BMW M6 avaliações Espetacular


De fim de ano de vídeos são normalmente muito chato e eles só falam sobre quantos prêmios um ou empresa ganhou. Bem, BMW sendo BMW, que tinha que ser um pouco diferente. Em vez disso, a montadora bávara está analisando todas as mudanças de sua programação para o ano de saída, de automóveis de produção de motocicletas para carros-conceito para as corridas de automóveis.

Com todas as alterações a linha do Bimmer, nos últimos 12 meses, essa série de vídeos tem um lote de terreno para cobrir. No entanto, com um orçamento quase ilimitado eo som barítono maravilhoso da voz da TV, Daryl Jackson, a BMW tem tudo o que precisa para cobrir cada changeup único para 2012 e manter o nosso interesse por todo o caminho.

car i BMW M6 avaliações Espetacular

Alguns de nossos favoritos a partir de 2012 incluem a linha M6 nova, que apresenta o M6 Coupè - sim, é pronunciado golpe ay-não, coupé - o GranCoupè M6 e M6 Convertible. Nós também absolutamente caiu no amor com o M135i , mas nós nunca temos em nossas mãos sobre ele neste lado da lagoa. Esperemos que isso vai mudar nos próximos anos.

Em vez de continuar a aborrecê-lo à morte por continuar a listar as centenas de mudanças que Bimmer feitas no ano passado, basta ter um olhar para os vídeos

0 resposta a "BMW M6 avaliações Espetacular"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel