2013 Audi A3

auto 2013 Audi A3

O Audi A3 teve início a produção em 1996 e, depois de ser inspecionado pela Conceito A3 , o carro está entrando em sua terceira geração. Depois de meses de especulação de que o carro finalmente fez a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra. O novo A3 será colocado à venda na primavera, e as primeiras entregas a clientes serão neste verão. Os preços na Alemanha vai começar a partir de € 21.600 (28.500 dólares à taxa de câmbio atual).



tem usar a última tecnologia leve, que ajudou a reduzir o peso do carro em cerca de £ 176,37. Ao mesmo tempo, o chassi é ajustado para um estilo de condução desportivo e ágil. No seu lançamento, o novo A3 será oferecido com um TDI e dois motores TFSI, com potência variando de 122-180 HP.
O A3 é agora 13,91 pés de comprimento com a parte da frente sendo dominada por uma grade de radiador de quadro único e LED de luzes diurnas. O interior também foi completamente redesenhado e recebeu novos materiais, fabricação e ergonomia.

O exterior

car i 2013 Audi A3

O carro mede 13,90 pés de comprimento, altura 4,66 metros e a distância entre eixos cresceu 0,91 polegadas para um total de 8,53 pés. Na frente do carro recebeu uma grade de radiador muito escultural single-frame com seus seis cantos e um capô novo design. O pára-choque dianteiro recebeu novas entradas de ar maiores, enquanto os faróis recém-concebidos são oferecidos com a tecnologia LED padrão, mas a Audi também está oferecendo xenon mais unidades como uma opção.

Lado do carro é definido por um outro elemento de design clássico Audi: uma linha tornado claramente delineado que corre acima do soleiras laterais. Na traseira do recebeu lanternas traseiras divididas em tecnologia LED - quando equipado com xenon, mais faróis. A tampa tem um tronco esculpido, aparência tridimensional e, dependendo do tipo de motor a A3 será oferecida com uma ou duas saídas de escape no lado esquerdo na sua inserção difusor.

Os clientes terão a possibilidade de escolher entre 13 cores de pintura, com um pacote S-Line opcional acrescentando um apelo mais esportivo.

O interior

a car 2013 Audi A3

O interior do novo A3 foi completamente redesenhado e é diferente para as linhas de equipamentos diferentes - atração é a ambição, moderno e esportivo do Ambiente a variante de luxo. O interior vem como padrão em preto e cinza titânio, mas os clientes também podem optar por pashmina bege, castanha e laranja capri ou um de couro ainda mais legal / Alcantara para as capas assentos.

As rodas de direcção é oferecido em três ou quatro braços, dependendo da linha de equipamento. Remos teclas Shift e multifuncionais estão disponíveis como opção. No painel você vai notar quatro grandes saídas de ar redondas no projeto do jato, enquanto cada botão do interruptor e controle foi colocado exatamente onde se espera deles. O visor do sistema de informação do condutor (em cor no Ambição e linhas Ambiente) posicionado entre os dois grandes instrumentos redondos mostra todas as informações-chave, alguns em ricamente detalhados gráficos 3D - o que gera um efeito fascinante.

car i 2013 Audi A3

Traseira do carro oferece espaço interior para três pessoas e tampa da mala oferece uma capacidade básica de litros 365. A lista de equipamentos de série inclui: sistema de ar condicionado com controle manual, bancos dianteiros reguláveis ​​em altura, computador de bordo com programa de eficiência e um pacote completo de sistemas de retenção.

O motor

car in 2013 Audi A3

Em seu mercado oficial o lançamento do novo A3 será oferecido com três opções de motores: um TDI e dois motores TFSI. O modelo base será alimentado por um motor TFSI 1.4 que oferece um total de 122 HP e um binário máximo de 147 lbs-pé Esta versão vai sprint de 0 a 60 mph em 9,3 segundos e até uma velocidade máxima de 126,14 mph, tudo isso ao mesmo tempo oferece uma economia de combustível de 45,23 mpg EUA.

A versão a gasolina superior será alimentado por um motor TFSI 1.8 com uma potência de 180 cv e £ 184,39-ft de torque entre 1.250 e 5.000 rpm. Este modelo vai sprint de 0 a 60 mph em 7,2 segundos e até um top mph de velocidade 144,16, além de oferecer um consumo de combustível combinado de 42,00 mpg EUA.

Diesel modelo usará um 2.0 TDI com 150 cv e £ 236,02-ft. Esta versão vai sprint de 0 a 60 mph em 8,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 134,22 mph, que proporciona uma economia de combustível de 57,37 mpg EUA.

O 1,4-litro TFSI e os motores de 2.0 litros TDI estará ligado a uma transmissão manual de seis velocidades. No TFSI 1.8, o de sete velocidades S tronic de transmissão será padrão.

Preços

O novo A3 será colocado à venda na primavera, e as primeiras entregas a clientes serão neste verão. Os preços na Alemanha vai começar a partir de € 21.600 (28.500 dólares à taxa de câmbio atual).

A competição

auto 2013 Audi A3

Desde a sua estréia oficial do Lexus CT200h foi anunciado como um concorrente para o Audi A3. É um modelo híbrido, é verdade, mas a Audi também anunciou planos para um A3 híbrido. No entanto, junto a ele, podemos encontrar muitos outros concorrentes para o A3: modelos como Mini Cooper ou Volvo C30 são apenas alguns deles. A nova geração Cooper será revelado em 2013 e será oferecido com uma nova família de motores de três cilindros junto aos convencionais motores de quatro cilindros. O C30 também está se preparando para uma remodelação para o ano modelo 2013. Ele também irá receber uma nova gama de módulos de quatro cilindros VEA (Volvo Environmental Architecture) motores, mas com capacidades que não é maior do que 2,0 litro.

0 resposta a "2013 Audi A3"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel