2014 Land Rover Grand Evoque

a car 2014 Land Rover Grand Evoque

Desde recebido um feedback positivo como em seus de três e cinco portas do Evoque modelos, a empresa pode estar olhando para a adição de um modelo (não se esqueça de o Range Rover Sport) quarto para a sua formação. Isso vai ser um Evoque supersized com uma hora de esportividade, por favor.

É isso mesmo, um dos veículos actualmente em discussão é chamado de "Grand Evoque", que será colocado entre o Range Rover Evoque eo Range Rover Sport. Este novo modelo será construído na nova plataforma da Land Rover LR-MS - a mesma plataforma que será usada para o futuro modelo de SUV Jaguar - e contará com uma aparência desportiva e agressiva espaço interior considerável, especialmente na parte traseira.

O Evoque Grande é esperado para levar o sistema mesma unidade da roda dianteira como se encontra no Evoque original, com uma escolha de 2,2-litros a diesel e motores 2,0-litro a gasolina.

Esperar para ver o Land Rover Evoque Grande nos próximos dois ou três anos, especificamente para os EUA e os mercados chineses, onde o mercado de SUVs maiores continua a crescer. Os preços devem começar em cerca de £ 35, 000, ou cerca de 56.000 dólares com as taxas atuais.

1 resposta para "2014 Land Rover Grand Evoque"

  1. o Evoque parece ser o carro que você compra que não é visto no ponto mais alto da cidade, a sua extremidade inferior para aqueles que não podem pagar um Range Rover real. difícil apreciar a evocar depois de dirigir um alcance real rover

    ResponderExcluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel