2014 Range Rover Evoque Esporte

auto 2014 Range Rover Evoque Esporte

Trouxe para o mercado em meados de 2011, o Evoque logo se tornou um dos mais bem sucedidos modelos oferecidos pela Land Rover . Então, como nenhuma surpresa, a empresa vai tentar diversificar a lista de versões oferecidas e depois do anteriormente rumores Grande Evoque e Cabrio Evoque , detalhes sugerem que a empresa também vai oferecer uma versão Sport para o SUV.

car i 2014 Range Rover Evoque Esporte

Em uma entrevista com a revista britânica AutoExpress, diretor de design Gerry McGovern sugeriu que esse modelo está sendo considerado. Esta poderia ser uma reação ao RS Audi anunciou recentemente conceito Q3? Não temos certeza, mas realmente gosto da idéia de ver um Evoque desportivo lá fora.

a car 2014 Range Rover Evoque Esporte

Quanto aos motores a serem utilizados nos novos modelos, os boatos estão falando de uma versão atualizada do atual 240bhp 2.0-litro de quatro cilindros turbo, afinado para entregar mais de 300 HP. Mas um 2.2-litro motor SD4 também será oferecido para os fãs diesel lá fora, também com um aumento da produção dos atuais 190 HP para 210 HP, pelo menos.

No entanto, não consegue animado, o Range Rover Evoque Sport irá fazer a sua estreia no final de 2013.

0 resposta a "2014 Range Rover Evoque Esporte"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel