Novo Ford Fusion 2013

car in 2013 Ford Fusion

O Ford Fusion foi trazido para o mercado americano como modelo 2006, e depois de seis anos, o modelo de segunda geração foi finalmente revelado no Salão do Automóvel de Detroit 2012. Um detalhe notável sobre o Fusion é que ele vai se tornar um carro global, que estão sendo vendidos em novos mercados como a Europa.

a car 2013 Ford Fusion

O Fusion nova geração vai adotar Ford 's mais recente projeto Kinetic assim há indícios dos últimos modelos da Ford, como o foco e Fuga . Sob o capô, a Ford colocou um novo motor EcoBoost de 1.6 litros que oferece o melhor da sua classe de quatro cilindros a eficiência de combustível não-híbrido de 26 mpg na cidade e 37 mpg na estrada. Um motor EcoBoost de 2.0 litros - emparelhado com uma pá-deslocado transmissão de seis velocidades automática SelectShift também será oferecido, bem como uma versão híbrida, que utiliza um novo 2,0-litro Atkinson-ciclo de quatro cilindros do motor a gasolina e um novo Energi versão plug-in híbrido que é esperado para entregar até 100 mpg.


a car 2013 Ford Fusion

"O Fusion anterior era uma compra fácil para um cliente de racionalização", disse Chris Hamilton, chefe desenhista exterior para o modelo da próxima geração. "Nosso objetivo de projeto para o novo carro foi dar ao comprador sedan integrar a experiência de alto gaveta visual, adicionando algum apelo emocional a uma escolha já sensata."

car i 2013 Ford Fusion

Esta "experiência top-gaveta visual" foi alcançado através do perfil do Fusion mais elegante que foi um passo na direção oposta dos powertrain cabine / / trunk "caixa três" projetos típicos de médio porte sedans. Linguagem de design da Ford global nova estende às linhas de caráter abrangente para a parte traseira e os pilares finos do telhado, assim como os faróis, lanternas traseiras LED, e dicas de escape polidos.

Interior

car i 2013 Ford Fusion

O interior do novo Ford Fusion presta-se a ser mais alegre e mais motorista-orientada com a próxima geração de estar que traz funcionalidades expandidas. O painel de instrumentos foi deslocado para o pára-brisa, a fim de oferecer espaço adicional de passageiros e os assentos são aparadas com tecido usando fios reciclados sustentáveis.

auto 2013 Ford Fusion

Tecnologias específicas incluem:

  • Pista Manter Sistema: Esta tecnologia exclusiva classe consiste de três elementos para ajudar a manter a posição de um motorista pista adequada. Usando uma pequena câmera virada para a frente atrás do espelho retrovisor interior, o sistema "olha" para baixo da estrada, monitorar linhas de pista para determinar que o carro está em curso. O sistema irá alertar um motorista se a sonolência ou errático pista de manutenção de ser detectado. O segundo elemento adverte um motorista com uma vibração do volante, se o Fusion deriva muito perto de marcações de pista. Finalmente, a ajuda pista mantendo vai realmente aplicar pressão sobre a direcção para ajudar a trazer o carro de volta para a posição adequada pista
  • Controle de cruzeiro adaptativo: Usando prospectiva radar, este sistema "olha" para baixo da estrada, quando ativado, retardando o Fusion, quando mais lento o tráfego é detectado pela frente. Adaptive Cruise Control permite aviso de colisão com suporte de freio para ajudar a desacelerar o carro, se o potencial de uma falha é detectada
  • Ativo ajuda estacionamento: Empregando sensores, esta tecnologia pode identificar um espaço de estacionamento adequado paralelas, calcular a trajetória e conduzir o carro para posicionar corretamente dentro do local. Tudo que um motorista precisa fazer é operar pedais do acelerador e do freio
  • Blind Spot Information System (BLIS ®) com cruz de tráfego alerta: Sensores em ambos Fusão traseiras quartas-de-painéis são capazes de detectar o tráfego no ponto cego do motorista, proporcionando alertas audíveis e visuais se o tráfego - invisível para o motorista - é detectado. BLIS tecnologia permite cruz tráfego de alerta, avisando o motorista do tráfego próximo ao fazer backup de um espaço de estacionamento com vista obstruída, como entre duas vans grandes

Motor

auto 2013 Ford Fusion

A base de Ford Fusion será alimentado por uma injecção directa de 1,6 litros EcoBoost equipada com um sistema automático start-stop que irá entregar uma figura economia de combustível combinado de 31,5 mpg. A mais potente motor 2.0 Ecoboost litro vai entregar até 237 HP. O Fusion também será o primeiro sedan de oferecer a gasolina, híbrido e plug-in motorizações híbridas, cada um com a economia de combustível esperado topo.

A transmissão automática oferecido para a versão de 1,6 litros é o primeiro com transmissão automática de produtos da Ford oferecido com um sistema automático start-stop. Ele desliga a potência do motor sem problemas quando o carro está parado e reiniciado sem problemas como o motorista solta o pedal do freio, ajudando fusão para reduzir o consumo de combustível e as emissões em cerca de 3,5%.

Competição

car in 2013 Ford Fusion

A lista de concorrentes para o Ford Fusion 2013 não mudou de anos anteriores e incluem o Toyota Camry eo Honda Accord . O Camry recentemente entrou em sua sétima geração e é oferecido com uma escolha de duas opções de motor: a versão base receberá uma revista 178 HP 2,5 litros de quatro cilindros do motor, enquanto a versão topo vai ter um HP 268 de 3.5 litros V6. O Accord é oferecido com duas opções de motores: um 2,4-litro motor de quatro cilindros com 177 HP e um motor de 3,5 litros V6 com uma potência de 271 HP.

car in 2013 Ford Fusion

0 resposta a "Novo Ford Fusion 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel