Novo Porsche Cayman 2014 - fotos, preços e especificações oficiais

A Porsche lançou oficialmente o Novo Porsche Cayman 2014 no Salão do Automóvel de Los Angeles - Califórnia (EUA) - carro que é a versão coupé do conversível Porsche Boxter.



O carro, que chega aos EUA no segundo trimestre de 2013, terá preço de US$ $52.600 para a versão básica - Cayman - chegando a US$ $63.800 para o Cayman S. Em ambos os casos é necessário acrescentar $950 dólares relativos ao frete.



O Cayman 2014, segundo a Porsche, o mais baixo, longo, leve, rápido, eficiente e potente Cayman jamais feito. O Porsche Cayman básico vem equipado com o motor Boxer de 2,7 litros e 275 cavalos de potência.



Já o Porsche Cayman S será equipado com um seis cilindros 3.4L de 325 cavalos de potência, acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis velocidades, ou, opcionalmente, uma automática de seis marchas de dupla embreagem.



Na configuração de entrada, com motor de 2.7L, o Cayman é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 5,1 segundos e o Cayman S em 4,4 segundos.



Entretanto, esses valores de aceleração não contam toda a história, já que o cupê de motor central, mais largo e com maior distância entre eixos apresenta um centro de gravidade e equilíbrio mais favoráveis - tornando o comportamento dinâmico muito mais eficaz.








Esta é a terceira geração do Cayman, e foi re-projetado a partir do zero, configurando-se em um dos carros esportivos de dois lugares de maior sucesso em termos globais

0 resposta a "Novo Porsche Cayman 2014 - fotos, preços e especificações oficiais"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel