BREAKING NEWS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ferrari 458 Italia Spider

Se há uma coisa melhor do que um bonito, vermelho Ferrari 458 Italia, é que mesmo bonito, vermelho Ferrari com seu topo tirou. Recebemos a confirmação de que a Ferrari estava planejando produzir uma versão Aranha de um de seus novos modelos de grande sucesso de volta em 2009 de ninguém menos que Luca di Montezemolo, a si mesmo e agora as tampas foram finalmente tirou.
Senhoras e senhores, dizer Olá para o 2012 Ferrari 458 Italia Spider.

auto ferrari-458-italia
O carro está programado para fazer a sua estreia pública no Salão Automóvel de Frankfurt, no próximo mês, mas o cavalo Prancing queria lançar a primeira salva de informações, juntamente com as fotos oficiais, bem à frente do que isso. Obrigado sua estrela da sorte, pessoas.
E agora que a Ferrari 458 Italia Aranha chegou oficialmente, a próxima pergunta que precisa ser respondida agora é quando ele vai à venda. Palavra diz que a Europa terá primeira rachadura na supercarro Ferrari torno primavera de 2012 com os EUA depois do terno para o final de 2012.

Exterior e Interior

car i ferrari-458-italia
Enquanto a maioria da aparência do carro parece muito bonito o mesmo que a versão hard-top da 458 Italia, a maior diferença entre os dois é bastante óbvio: o Aranha vem com um teto retrátil.
O telhado é feito de alumínio, e foi concebida para caber apenas ergonomicamente na parte dianteira do motor traseiro, sem comprometer os atributos do carro aerodinâmico, bem como o desempenho global. Com o mecanismo de telhado sendo tão pequeno como é, o 458 Italia Aranha ainda tem espaço para ter um pequeno espaço de armazenamento logo atrás dos dois assentos do supercarro.
A frente do supercarro permanece praticamente intocada, mas a traseira foi dada alguns ajustes para funcionar bem com o carro da nova aerodinâmica set-up, especificamente na otimização do fluxo de ar para os dutos de refrigeração, radiador de óleo e caixa de velocidades. Há também a adição de um deflector de vento ajustável, que foi concebido de tal forma que o vento não interfere com a cabine interior do supercarro, tornando conversas entre motorista e passageiro menos de um aborrecimento do que teria sido.
car in ferrari-458-italia
Além da engenharia exterior do 458 Italia Spider, Ferrari também ajustado o mapeamento supercar de motor e de amortecimento da suspensão, bem como re-ajustar o som do motor para assegurar capacidades de desempenho óptimas, sem comprometer a experiência de passeio do carro.
No geral, as alterações feitas em todo o set-up do 458 Italia Spider-resultou em um carro mais pesado - embora não muito - em comparação com o hard-top 458 Italia. O ex-pesa 3.153 £ em comparação com o último pesando 3.042 £.

Atuação

a car ferrari-458-italia
O motor do Ferrari 458 Italia Spider é ainda o mesmo 4,5-litros V8 da versão hard-top. A saída resultante permanece em 570 cv a 9.000 rpm e 400 lb / ft de torque a 6.000 rpm acoplado a uma transmissão de embreagem de sete velocidades de dupla e diferencial eletrônico. O supercarro é capaz de viajar de 0-62 mph em menos de 3,4 segundos, com uma velocidade máxima de 198 mph.
O motor também oferece uma potência de 127 HP excelente / litro e 120 Nm / litro e apenas 307 g / km de CO2, com um consumo de combustível de apenas 13,3 l/100 km.

Preços

car in ferrari-458-italia
As vendas para a beleza queda superior vai começar em janeiro de 2012 para os EUA com preços a partir de 257.000 dólares. As vendas na Europa começarão em outubro 201 e os preços começam em 226.800 €, ou 309 mil dólares com as taxas de câmbio atuais. Os clientes interessados ​​também podem optar por pacotes diferentes para aumentar o apelo do carro: um jogo de bagagem de couro para o tronco (5,651 € / $ 7.900 com as taxas actuais) e um pacote de fibra de carbono (11,592 € / 15.990 dólares às taxas atuais). A opção mais barata é uma placa de prata ao preço de € 484 ($ 667 às taxas atuais).

Competição

auto ferrari-458-italia
Lamborghini e McLaren ainda têm de sair com suas versões Aranha próprios para o Aventador e do MP4-12C , por isso, por agora, a responsabilidade recai sobre o Audi R8 GT Spyder eo Mercedes SLS AMG Roadster . competir contra a Ferrari 458 Italia Aranha
Aqui é onde nós estamos: Nós amamos o visual do Audi R8 Spyder GT eo Mercedes SLS A Roadster MG e há muito tempo os fãs do perfil de ambos os carros "em geral. Mas quando vimos pela primeira vez o Ferrari 458 Italia Spider, completamente nos afastou. Dada a escolha entre os supercarros alemães eo puro sangue italiano em termos de design, não vamos sequer piscar e dar a este último.
Tanto quanto nós estamos preocupados, o SLS AMG Roadster ferir sua causa, quando se eliminou a qualidade de uma versão hard-top que fez destacam-se: as portas Gullwing.
Quanto ao motor, tanto o SLS AMG Roadster e a 458 Italia Aranha retidos os mesmos motores como a das versões coupe. No caso do primeiro, é ainda o 6,3-litros V8 que produz 563 cavalos de potência e 479 lb / ft de torque, com uma velocidade máxima de 195 mph.
a car ferrari-458-italia
Este é o lugar onde o Audi R8 GT Spyder destaca-se, graças ao seu motor V8 de 4,5 litros e sua saída de 570 cavalos de potência, o suficiente para uma velocidade máxima de mais de 200 mph.
Uma vez que os motores de todos os três supercarros são praticamente o mesmo dar ou levar alguns pôneis poucos, vamos basear este argumento em nossa crença de que o projeto do 458 Italia Spider completamente nos afastou.
car i ferrari-458-italia

Share this:

 
Copyright © 2014 Preços de carros Ficha Técnica. Designed by #