Ferrari 458 Italia Spider
Senhoras e senhores, dizer Olá para o 2012 Ferrari 458 Italia Spider.
E agora que a Ferrari 458 Italia Aranha chegou oficialmente, a próxima pergunta que precisa ser respondida agora é quando ele vai à venda. Palavra diz que a Europa terá primeira rachadura na supercarro Ferrari torno primavera de 2012 com os EUA depois do terno para o final de 2012.
Exterior e Interior
O telhado é feito de alumínio, e foi concebida para caber apenas ergonomicamente na parte dianteira do motor traseiro, sem comprometer os atributos do carro aerodinâmico, bem como o desempenho global. Com o mecanismo de telhado sendo tão pequeno como é, o 458 Italia Aranha ainda tem espaço para ter um pequeno espaço de armazenamento logo atrás dos dois assentos do supercarro.
A frente do supercarro permanece praticamente intocada, mas a traseira foi dada alguns ajustes para funcionar bem com o carro da nova aerodinâmica set-up, especificamente na otimização do fluxo de ar para os dutos de refrigeração, radiador de óleo e caixa de velocidades. Há também a adição de um deflector de vento ajustável, que foi concebido de tal forma que o vento não interfere com a cabine interior do supercarro, tornando conversas entre motorista e passageiro menos de um aborrecimento do que teria sido.
No geral, as alterações feitas em todo o set-up do 458 Italia Spider-resultou em um carro mais pesado - embora não muito - em comparação com o hard-top 458 Italia. O ex-pesa 3.153 £ em comparação com o último pesando 3.042 £.
Atuação
O motor também oferece uma potência de 127 HP excelente / litro e 120 Nm / litro e apenas 307 g / km de CO2, com um consumo de combustível de apenas 13,3 l/100 km.
Preços
Competição
Lamborghini e McLaren ainda têm de sair com suas versões Aranha próprios para o Aventador e do MP4-12C , por isso, por agora, a responsabilidade recai sobre o Audi R8 GT Spyder eo Mercedes SLS AMG Roadster . competir contra a Ferrari 458 Italia Aranha
Aqui é onde nós estamos: Nós amamos o visual do Audi R8 Spyder GT eo Mercedes SLS A Roadster MG e há muito tempo os fãs do perfil de ambos os carros "em geral. Mas quando vimos pela primeira vez o Ferrari 458 Italia Spider, completamente nos afastou. Dada a escolha entre os supercarros alemães eo puro sangue italiano em termos de design, não vamos sequer piscar e dar a este último.
Tanto quanto nós estamos preocupados, o SLS AMG Roadster ferir sua causa, quando se eliminou a qualidade de uma versão hard-top que fez destacam-se: as portas Gullwing.
Quanto ao motor, tanto o SLS AMG Roadster e a 458 Italia Aranha retidos os mesmos motores como a das versões coupe. No caso do primeiro, é ainda o 6,3-litros V8 que produz 563 cavalos de potência e 479 lb / ft de torque, com uma velocidade máxima de 195 mph.
Uma vez que os motores de todos os três supercarros são praticamente o mesmo dar ou levar alguns pôneis poucos, vamos basear este argumento em nossa crença de que o projeto do 458 Italia Spider completamente nos afastou.
0 resposta a "Ferrari 458 Italia Spider"
Postar um comentário