Chevrolet Montana 2024: Ficha Técnica Completa com Todos os Detalhes

Se você está procurando por um veículo utilitário compacto para as suas necessidades de trabalho ou lazer, a Chevrolet Montana 2024 pode ser a escolha certa para você. Com um design moderno e equipado com diversos acessórios, este veículo pode oferecer a praticidade e eficiência que você precisa.

Imagem frontal da Chevrolet Montana 2024 na cor preta: "Chevrolet Montana 2024 na cor preta, vista frontal, com faróis em LED e para-choque com acabamento em preto texturizado".

A seguir, falaremos sobre todos os detalhes da Chevrolet Montana 2024, incluindo os seus destaques, design, diferenças entre os modelos, valores, consumo, itens de segurança, motores e potência, suspensão, freios, direção, pneus, quantidade de lugares, autonomia, tipos de lanternas e faróis, para-choques dianteiro e traseiro, cores disponíveis, garantia e versões mais econômicas e melhores.

Destaques, Equipamentos e Acessórios

A Chevrolet Montana 2024 possui diversos destaques, tais como o sistema de áudio de alta qualidade, sistema de frenagem ABS, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e travas elétricas, airbag para motorista e passageiro, além de sistema de conectividade com Bluetooth, USB e auxiliar.

Imagem lateral da Chevrolet Montana 2024 na cor branca: "Chevrolet Montana 2024 na cor branca, vista lateral, com retrovisores na cor do veículo e rodas de liga leve aro 14".

Além disso, a Montana 2024 vem equipada com faróis com regulagem elétrica de altura, protetor de caçamba, protetor de cárter, sistema de luz de freio elevada, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, sistema de controle de estabilidade e tração, além de ter a opção de adquirir rodas de liga leve.

Imagem interna da Chevrolet Montana 2024: "Interior da Chevrolet Montana 2024, com painel em dois tons, bancos revestidos em tecido, volante com comandos multifuncionais e sistema multimídia com tela sensível ao toque".

Design e Visual

O interior da Montana 2024 possui um design moderno e espaçoso, com acabamento em tons escuros. Os bancos possuem um revestimento confortável em tecido e o volante tem uma pegada firme e agradável.

Imagem do motor da Chevrolet Montana 2024: "Motor da Chevrolet Montana 2024, 1.4 Flex, 4 cilindros, com potência de até 106 cv com etanol e 102 cv com gasolina".

A parte externa do veículo conta com linhas marcantes e um design robusto. O para-choque dianteiro tem um estilo arrojado, com faróis em posição elevada, transmitindo uma sensação de força e imponência.

Diferenças entre os Modelos

Existem duas versões da Chevrolet Montana 2024: LS e LT. A versão LS é a mais básica e vem com os itens de série citados anteriormente. Já a versão LT conta com alguns itens adicionais, como retrovisores elétricos, volante com comandos de áudio e velocidade, além de regulagem elétrica de altura do banco do motorista.

Imagem da cabine dupla da Chevrolet Montana 2024: "Cabine dupla da Chevrolet Montana 2024, com capacidade para 5 ocupantes, bancos traseiros rebatíveis e porta-copos no console central".

Valores

O valor da Chevrolet Montana 2024 varia de acordo com a versão escolhida. A versão LS tem um preço a partir de R$ 79.990, enquanto a versão LT tem um preço a partir de R$ 87.490. Vale ressaltar que esses valores podem sofrer alterações dependendo da região e de possíveis promoções.

Imagem dos bancos dianteiros da Chevrolet Montana 2024: "Bancos dianteiros da Chevrolet Montana 2024, com encosto de cabeça ajustável, cinto de segurança de três pontos com regulagem de altura e regulagem manual de posição".

Consumo

O consumo da Chevrolet Montana 2024 é bastante razoável para um veículo utilitário. Segundo dados divulgados pelo Inmetro, a Montana 2024 faz 7,7 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada, com gasolina. Já com etanol, o consumo é de 10,9 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada.

Imagem do painel de instrumentos da Chevrolet Montana 2024: "Painel de instrumentos da Chevrolet Montana 2024, com velocímetro e conta-giros analógicos e display digital para informações adicionais".

Itens de Segurança

A segurança é um aspecto muito importante na escolha de um veículo e a Chevrolet Montana 2024 conta com diversos itens que garantem a proteção dos ocupantes. Entre eles estão os airbags frontais para motorista e passageiro, sistema de freios ABS com EBD, cintos de segurança de três pontos com regulagem de altura, encosto de cabeça nos bancos dianteiros e traseiros, além de sistema de alerta de pressão dos pneus e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis.

Imagem da suspensão dianteira da Chevrolet Montana 2024: "Suspensão dianteira da Chevrolet Montana 2024, do tipo McPherson, com barra estabilizadora e amortecedores hidráulicos telescópicos".

Motores e Potência

A Chevrolet Montana 2024 vem equipada com um motor 1.4 Flex de 4 cilindros, que é capaz de entregar até 106 cv de potência com etanol e 102 cv com gasolina. A transmissão é manual de 5 velocidades.

Imagem da suspensão traseira da Chevrolet Montana 2024: "Suspensão traseira da Chevrolet Montana 2024, com feixe de molas semielípticas e amortecedores hidráulicos telescópicos".

Suspensão, Freios, Direção e Pneus

A Montana 2024 possui suspensão dianteira do tipo McPherson e suspensão traseira com feixe de molas semielípticas. Os freios são a disco ventilado na dianteira e tambor na traseira. A direção é hidráulica e os pneus são 175/70 R14.

Imagem dos freios dianteiros da Chevrolet Montana 2024: "Freios dianteiros da Chevrolet Montana 2024, a disco ventilado, com pinça deslizante e sistema ABS".

Quantidade de Lugares e Autonomia

A Chevrolet Montana 2024 possui cabine dupla com capacidade para 5 ocupantes. Já a sua autonomia varia de acordo com o tipo de combustível utilizado e o estilo de condução do motorista. Com um tanque de 53 litros, a Montana 2024 pode chegar a percorrer até 664 km com gasolina e 733 km com etanol.

Imagem dos freios traseiros da Chevrolet Montana 2024: "Freios traseiros da Chevrolet Montana 2024, a tambor, com sapatas de freio internas e regulagem automática de freio".

Lanternas, Faróis e Para-choques

A Montana 2024 possui faróis dianteiros com máscara negra e luzes de posição em LED, além de lanternas traseiras em LED. Já os para-choques dianteiro e traseiro possuem acabamento em preto texturizado.

Imagem do sistema de áudio da Chevrolet Montana 2024: "Sistema de áudio da Chevrolet Montana 2024, com rádio AM/FM, entrada USB e Bluetooth para conexão de dispositivos móveis".

Cores Disponíveis

A Chevrolet Montana 2024 está disponível em quatro cores: Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Graphite e Vermelho Edible Berries.

Imagem dos airbags frontais da Chevrolet Montana 2024: "Airbags frontais da Chevrolet Montana 2024, para motorista e passageiro da frente, para proteção em caso de colisão frontal".

Garantia

A Montana 2024 possui garantia de fábrica de 3 anos, sem limite de quilometragem.

Versões Mais Econômicas e Melhores

De acordo com dados divulgados pelo Inmetro, a versão mais econômica da Chevrolet Montana 2024 é a LT, com consumo médio de 7,5 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada, com gasolina. Já a versão LS, por sua vez, possui consumo médio de 7,4 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada, com gasolina.

Em relação à versão melhor da Montana 2024, isso pode variar de acordo com as necessidades e preferências do comprador. A versão LT conta com alguns itens adicionais em relação à versão LS, mas isso pode não ser um fator decisivo para todos os compradores. Portanto, a escolha da melhor versão dependerá das necessidades e do orçamento de cada um.

0 resposta a "Chevrolet Montana 2024: Ficha Técnica Completa com Todos os Detalhes"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel