Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz

Após o restauro em 2017, a Honda decidiu fazê-lo novamente para o Jazz, também conhecido como Honda Fit em alguns mercados. Talvez nós esperássemos algo mais de um novo modelo, mas, a Honda está à direita novamente. O Honda Jazz atual é apenas bom o suficiente e facelifting com a adição de algumas novas soluções tecnológicas com certeza irá prepará-lo para os próximos anos. O novo Honda Jazz de 2018 terá um rosto fresco sem muita perturbação do projeto atual. Lembremos que a Honda Jazz / Fit é um hatchback de categoria premium criado e escolhido da Honda para lidar com a concorrência, como a Toyota Yaris, e a pequena Honda está bastante bem.


Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz

Novo Honda de Fit 2018 DESIGN EXTERIOR

A primeira coisa que vimos, olhando o novo Honda Jazz de 2018 é uma grade nova redesenhada, o que, obviamente, é feito para seguir o do novo Civic. Essa mudança de design deu ao novo modelo um visual mais atlético. O cluster de luz dianteira também foi revisado, e agora os antigos componentes de luz foram substituídos pela aparência gráfica totalmente nova e luzes diurnas LED. O pára-choque dianteiro também foi revisado, e agora o Jazz parece ainda mais desportivo do que antes. Alguns novos detalhes, como recintos pretos em torno das luzes de nevoeiro e o espelho retrovisor exterior preto, apenas se misturam para tornar a aparência geral completa e simplesmente bonita. A parte traseira também sofreu algum brilho. As luzes traseiras do LED são alteradas e também obteve o novo gráfico e o pára-choque é alterado para que o novo carro tenha um perfil ainda mais fino. Para oO mercado da Europa 2018 Jazz virá com o novo pacote de esporte dinâmico, que vem com novo pára-choque dianteiro e difusor traseiro, novo conjunto de limiares, spoiler de telhado traseiro, luzes de nevoeiro da frente, luzes dianteiras LED, rodas de alumínio lustrosas preto 16

Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz


Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz

Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz

INTERIOR

Além do novo estofamento, o novo Honda Jazz permaneceu quase o mesmo que antes. O painel e o touchscreen são suficientemente modernos e podem permanecer os mesmos para o novo carro facelifted. Mesmo as novas opções de estofamento podem facilmente ser uma opção disponível apenas para o mercado japonês. A Honda baseou-se em ajustes na tecnologia e no equipamento em vez de em aparência. Como um equipamento padrão, o novo Jazz 2018 virá com faróis automáticos, controle de cruzeiro, um sistema de infotainment de 7 polegadas, câmera traseira, entrada e partida sem chave, aviso de saída de pista e aviso de colisão direta.

Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz


Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz

MOTOR E ESPECIFICAÇÕES

Houve alguns rumores de que o novo Honda Jazz terá um novo powertrain, mas esses parecem ser falsos. O Jazz continuará a obter um 1,5 i-VTEC motores a gasolina que produz 117 cv e 146 Nm de torque, e a versão híbrida também será oferecida no Japão. O antigo powertrain parece estar indo bem assim, a Honda decidiu não mudar isso. O motor esperado para o Honda Jazz facelifted foi de 1 litro, motor a gasolina turbo de três cilindros, e não está excluído que algumas versões novas da Honda Jazz irão a casa desse motor mais pequeno, mas mais eficiente. O modelo base será oferecido com transmissão manual de seis velocidades, enquanto os modelos de gama superior possuirão CVT. Na Tailândia também será oferecida a RS variante desse carro com um design mais desportivo.
Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz

CARACTERÍSTICAS DA TECNOLOGIA

Quando se trata da tecnologia, a Honda sempre oferece o melhor e o novo Jazz não é a exceção. Falta de mudanças quando se trata do interior como compensado por todos os novos recursos de segurança e assistência ao condutor, como o sistema de direção de atenuação de colisão de pedestres, sistema de travagem de atenuação de colisão, sistema de atenuação de manutenção de pista e assim por diante. A lista completa dos novos recursos é mantida em segredo e será revelada ao mesmo tempo que a nova Honda é lançada.

Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz

0 resposta a "Novo Honda de Fit 2018 também conhecido Jazz "

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel