Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP

O  Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 CV oferece razões para aqueles que acreditam que esse  modelo sempre será melhor do que um SUV  . E oferece um  excelente espaço interior  ,  excelente dinâmica de condução  e uma  bagagem básica de 552 litros  .
O  Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP  vem com importantes argumentos para convencer, especialmente aqueles que não têm ideias com a evolução protagonizada pela Kia nos últimos anos.


Combina um perfil familiar com uma imagem muito dinâmica  , enfatizada no acabamento GT Line, juntamente com uma extremidade traseira peculiar na parte final. Mas os  principais benefícios são encontrados dentro  .

Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP - interior

É o exemplo claro do  salto qualitativo que o fabricante experimentou  em seus modelos recentes, com um alto nível de acabamentos e uma  sensação notável de qualidade  .
Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP - interior
Sendo a  versão GT Line  possui um  equipamento muito completo (assentos de couro, controle de temperatura de três quartos, tela de toque de oito polegadas ...) a que a unidade testada adiciona pacote de luxo (1.600 euros) e caixa de câmbio automática com câmeras no volante (2.000 euros).

Quando nos sentamos no poste de comando, encontramos um detalhe de veículos de categoria superior: pressionamos o botão de início e o volante e o assento se movem para a posição de condução previamente atribuída, o que melhora a entrada e saída do driver.
Os  bancos são regulados eletricamente  . Eles bordaram o símbolo do GT e uma microperforação para melhorar a ventilação, sem esquecer que eles  são calefactables  em todos os assentos laterais.

Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP: habitabilidade

A posição de corrida é confortável e bastante ergonômica. Os  bancos traseiros têm muito espaço; não em vão, é uma das razões pelas quais o Kia Optima foi escolhido por guildas que o dedicam ao táxi paralelo, ou VTC: sua batalha generosa é notável nos bancos traseiros, especialmente na  folga das pernas  , que ganha 25 mm em relação ao seu antecessor.
A  bota também cresce para 552 litros  , com um amplo acesso e um piso plano que inclui trilhos para manter a carga.
Outro sucesso é que você pode ver o  trabalho em insonorização  : você só pode ouvir o toque do ar e do piso das rodas; sem rastro do motor diesel.
O volante multifunções é de couro e com bom toque, com uma profusão de botões (inclui quatro seletores) que podem exigir algum tempo para aprender e controlar. A partir daí, há também uma  tela localizada na caixa (4.3 polegadas)  , entre o velocímetro e o contador de rotas, que oferece todas as informações, com uma infinidade de dados que, às vezes, pode ser difícil encontrar o que você é procurando, o que forçaria você a desviar o caminho da estrada demais.
Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP: habitabilidade
A partir do volante também pode lidar com alguns controles localizados no sistema de infotainment, com  exibição de oito polegadas neste acabamento  , enquanto se aprecia que itens como o ar condicionado tenham seu próprio controle no console para evitar ter que mexer demais para pastas e submenus na tela.

Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP - motor

No diesel analisado   , um  1.7 de 141 HP  associado a uma  transmissão automática de dupla embraiagem DCT de seis velocidades  , existem  três programas de direção  : Eco, Normal e Esporte, que é mais mecânico.
Homologa  4,6 l / 100 km  que, em nosso teste, subiu para 5,8 l / 100 km. As transições da mudança são suaves (pode ser controlado a partir de câmeras atrás do volante).
Por outro lado,  a passagem da curva é firme  , enquanto a direção responde perfeitamente ao atacar as curvas. Para tudo isso,  o carro filtra bem a rugosidade do asfalto  , tanto que, por vezes, falta mais informações sobre a condição da empresa.

Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP: conclusão

O Kia Optima é um dos modelos que melhor usa seu interior, algo que é acentuado na sua versão familiar Sportswagon. Uma excelente opção diante da moda em toda a estrada devido à sua versatilidade, preço, despesa e dinamismo de condução.

Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP: classificação

Preço: 4
Características especiais: 4
Comportamento: 4
Consumo: 4
* 5 é o máximo, 1 o mínimo
Texto:   Carlos Olmo. Fotos:  Paloma Soria.

Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 CV: folha de especificações

Motor térmicoDiesel, 4 cilindros na linha, turboalimentado
Cilindrada1.685 cm3
Poder141 CV a 4,000 rpm
Par340 Nm entre 1.750 e 2.500 rpm
Velocidade máxima203 km / h
Aceleração11,1 s (0 a 100 km / h)
Consumo4,6 l / 100 km (misturado)
Medidas (L / W / H)4.855 / 1.860 / 1.470 mm
Pneus235/45 R18
Peso vazio1.635 kg
Tronco552 l
Preço base40.130 euros

Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP - equipamentos

SERIAL. Manutenção ferroviária; reconhecimento de sinais; assistente de iluminação; Painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas; navegador; Áudio Harman / Kardon; estofados em couro; controle de cruzeiro; Bluetooth; assentos aquecidos e volante; sensores de estacionamento; chave inteligente; Carregador de porta-bagagens móvel e automático sem fio.
OPCIONAL. Pacote de luxo, com assistência à travagem de emergência, detector de obstáculos em pontos cegos, alerta de trânsito traseiro, controle de cruzeiro adaptativo e câmera de visão 360º

0 resposta a "Kia Optima Sportswagon 1.7 CRDI 141 HP"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel