Chevy Cruze Hatchback 2019 Release Date

O hatchback está fazendo um rebote! Tudo bem, então é uma recuperação totalmente discreta, ainda assim para os devotos desta parcela emboscada, há por meio da motivação para comemorar.Tocando base na cena este ano são o Honda Civic Hatchback 2017 e o Chevrolet Cruze Hatchback 2017. Que tal nós investigamos os dois para ver qual pode ser melhor para você.
Chevy Cruze Hatchback 2019 Release Date
Há mais separando o Civic e hatchback do que seus territórios de frete.O hatchback inclui um estilo um pouco extraordinário: Observe os destaques extremos de ventilação em guardas e também os componentes de acabamento escuro configurados no cromo. A suspensão e a direção também foram alteradas para melhorar o tratamento e a reação de condução, no entanto, o passeio é assim mais firme. O hatchback também é acessível em um tipo de níveis de acabamento Sport and Sport Touring, acabamento com potência adicional, estilo excepcional e rodas maiores. Ambos os estilos de corpo cívico 2017 também observam a opção de uma transmissão manual de 6 velocidades em certos níveis de acabamento.

2019 Chevy Cruze Hatchback Specs

Outro estilo de estilo hatchback estreia, assim como outro motor diesel-controlado para o Cruze. Cada Chevrolet Cruze 2017 vem de série com outro conjunto de parâmetros para cães de guarda parental chamado Modo Teen Driver. Não demorou muito quando vimos as ofertas mínimas de carros da Chevrolet como totalmente inadequadas em comparação com os carros iguais das montadoras asiáticas. Isso mudou até certo ponto quando o Cruze suplantou o Cobalt em 2011, que assim tirou o manto do terrível Cavalier em 2005. Seja como for, o Cruze 2017 oferece a melhor razão ainda para enfaticamente considerar a oferta reduzida de Chevy perto do golpe substancial Rivais da Ásia (e um oponente residencial convincente).
Chevy Cruze Hatchback 2019 Release Date
O primeiro Cruze falou com uma mudança estupenda sobre os últimos pequenos automóveis da Chevy, mas o novo Cruze - completamente atualizado há um ano - transmite genuinamente a batalha para o que resta da classe minimizada. A frente é uma acentuação substancial na inovação. Cada Cruze acompanha um rádio com tela sensível ao toque, um ponto de acesso Wi-Fi 4G LTE, uma câmera traseira e uma utilidade Apple CarPlay / Android Auto. Os destaques de segurança impulsionados - incluindo sensores de parada traseira, precaução de decolagem e observação do lado cego - são adicionalmente acessíveis.Em qualquer caso, o Cruze não é apenas sobre novos dispositivos brilhantes. Além disso, é um guia de classe mundial que se sente mais rico do que a maioria dos outros carros menores e um passeio que é animado e agradável. Coloque um show atrasado Cavalier contra o Cruze, e você '

Entretanto, no entanto, existem alguns veículos e hatchbacks incríveis neste momento. O Honda Civic, que foi adicionalmente atualizado há um ano, é um destaque entre os outros pequenos automóveis disponíveis, particularmente quando controlado por seu intenso motor turbo de 1,5 litros. O Mazda 3 e o Ford Focus são opções convincentes sobre a chance de que você precise de algo com uma medida adicional de conduzir a alma. Além disso, estamos anexados ao Kia Forte para a ampla reunião de componentes e custos sensíveis. Seja como for, a vivacidade, o estilo e os acessórios de ponta do Cruze proporcionam a vantagem sobre muitos adversários nesta classe extremamente agressiva.

2019 Chevy Cruze Hatchback Interior

Dissimilar aos Chevrolets menores do passado, o interior do Cruze é afiado e feito de excelentes materiais. A linha de caracteres de flexão que corre de canto a canto através do painel é um toque anormalmente estético para esta porção, assim como o estofamento de material ou couro que o espalha. Esses pontos de interesse, ao lado de um enorme salão secundário, tornam o interior do Cruze completamente agressivo tanto quanto aparência e desenvolvimento.
Chevy Cruze Hatchback 2019 Release Date
Padrão, não importa como você olha para isso, é o atraente framework de infotainment de MyLink, que utiliza o touchscreen padrão de 7 polegadas ou a rendição discricionária de 8 polegadas (LT e Premier, por assim dizer). Isso implica que até mesmo o Cruze mínimo é equipado com uma interface inovadora que se jacta de ilustrações claras e uma estrutura de menu realmente natural. A consideração padrão da Apple CarPlay e do Android Auto garante que cada comprador do Cruze pode apreciar um envolvimento de celular completamente incorporado.

Chevy diz que o tronco do Cruze pode armazenar 14,8 pés cúbicos de carga útil (13,9 no Cruze LT e Premier trimms), que é um tanto mais amplo do que o normal para esta classe. O espaço de carga útil é desenvolvido enormemente, o hatchback, que mantém 18,5 pés cúbicos atrás da segunda linha e 47,2 formas 3D com esses bancos colapsados.

2019 Chevy Cruze Hatchback Engine

O hatchback Civic vem apenas com um motor turbo de 4 litros de 1,5 litros que gera o melhor em sua classe acelerando e eficiência. É realmente um motor notável excepcional e mostra sinais de melhoria no extraordinário nível de acabamento desportivo do hatchback, onde se vangloria 180 torque versus o rendimento padrão de 174 hp. Além disso, quando você decide sobre a transmissão manual de 6 velocidades para 2017, o torque gera fundamentalmente para 177 lb-ft de 162. Nos dois casos, o Civic é o auto conservador mais rápido, enquanto acelerou de zero a 60 milhas Por cada hora.

Enquanto isso, a quilometragem permanece fantástica. Com a transmissão programada de fator consistente (CVT), a eficiência é de 31 milhas por cada galão na cidade, 40 mpg na avenida e 34 mpg juntou-se aos níveis de guarnição LX, EX e EX-L Navi. Estes números, basicamente, apenas dão uma volta de 1 mpg juntado com a transmissão manual, bem como o nível de acabamento desportivo.Note, em qualquer caso, que o Sport recomenda combustível Premium para atingir seu torque ideal.

Cada Cruze 2017, no ínterim, é alimentado por um 4-barril turbo de 1.4 litros que produz 153 hp e 177 lb-ft de torque. Um manual de 6 velocidades e uma transmissão programada de 6 velocidades são acessíveis. A deficiência de energia do Cruze em relação ao Civic pode ser reconhecida ao dirigir. Apesar de ser punchy fora da linha, sente-se ensaiado enquanto se acelera com força e, finalmente, é muito mais lento que a parcela normal. A distinção entre 0 a 60 vezes pode ser até 3 segundos entre o Civic e o Cruze, que em termos automáticos é goliath.
Chevy Cruze Hatchback 2019 Release Date

2019 Chevy Cruze Hatchback Release Date

Entretanto, a milhagem do Cruze é equivalente ao Civic. A classificação mais ideal da Agência de Proteção Ambiental é 29 mpg / 38 mpg hwy / 32 mpg consolidado com o programado. Decidir sobre a transmissão manual ou o nível de acabamento Premier derruba cada avaliação por 1 mpg.

2019 Chevy Cruze Hatchback Price

As linhas de guarnição e motorizadas do Cruze e Civic hatchbacks tornam os dois menos exigentes para pensar. O Cruze pode ter os itens adicionais de tecnologia já ditos, no entanto, ele também tem um custo base mais alto (US $ 21.240 versus US $ 19.700), menos espaço de frete, menos energia e um baixo nível de qualidade. O Civic Sport, o acabamento com rodas de 18-in, estilo mais desportivo, potência adicional e uma roda de guia de couro de vaca são apenas US $ 60 a mais do que o Cruze base.

O Cruze Premier inclui uma suspensão redesenhada, além de amenidades como estofos de pele de bezerro, por US $ 23.945. Calfskin não aparece no Civic até a Navegação EX-L $ 25,300. Mas então, um hatchback Civic Sport Touring completamente empilhado é de US $ 28.300, embora um Cruze Premier, igualmente empilhado, com o bolo animado RS seja $ 29.465. Apesar do fato de você ter a capacidade de mostrar sinais de negociação de melhoria no Cruze, é um pouco evasivo um alcance onde o Cruze é a melhor estima

0 resposta a "Chevy Cruze Hatchback 2019 Release Date"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel