Honda WR-V chega às lojas em março

A Honda realizou pré-apresentação do novíssimo WR-V. A sigla é do pomposo nome Winsome Runabout Vehicle - algo como veículo recreacional cativante. Projeto encabeçado pela Honda do Brasil, o compacto é derivado do Fit e tem forte apelo aventureiro. Fabricado em Sumaré, no interior de São Paulo, o modelo chegará às lojas em março. O preço ainda não foi definido.
Honda WR-V chega às lojas em março
No visual, o WR-V mantém a tradicional receita aventureira, com a adição de plásticos em profusão. Na dianteira, a grade cromada chama a atenção, assim como os conjuntos ópticos com luzes diurnas de LEDs. Na traseira, barra da tampa do porta-malas também cromada e desenho da lanterna de gosto bastante questionável.
Honda WR-V chega às lojas em março
Montado sobre a mesma plataforma do "irmão" Fit, o WR-V mede 4 metros de comprimento e tem 2,55 m de entre-eixos. A largura é de 1,73 m e a altura é de 1,6 m. Já o conjunto da suspensão também atende à receita aventureira, com altura livre do solo de 17,9 cm
Honda WR-V chega às lojas em março
O WR-V terá apenas uma motorização. É a conhecida unidade 1.5 i-VTEC FlexOne, que também está presente no Fit. Com álcool rende 116 cv de potência e 15,3 kgfm de torque. Já com gasolina são 115 cv e 15,2 kgfm. O câmbio é continuamente variável CVT.

0 resposta a "Honda WR-V chega às lojas em março"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel