Chevy Cruze Hatchback 2019 Redesign

O Chevrolet Cruze Diesel é um dos mais, se não o mais, prático sem meia e meia veículos na vitrine dos EUA hoje. Para colocar isso no ponto de vista, o veículo tem uma classificação EPA de 52 milhas por cada via express de galão, 30 mpg da cidade e 37 mpg juntou-se. O veículo é agora acessível apenas como um carro, no entanto, logo uma variação de hatchback também se juntará à programação.
Chevy Cruze Hatchback 2019 Redesign
Definido para ser apresentado com o 2018 MY, o novo hatchback Cruze Diesel será controlado pelo mesmo motor diesel de 1,6 litros com 137 puxões (102 kilowatts) e 240 libras-pés (325 Newton-metros) de torque, acoplado a um seis - transmissão manual de velocidade como padrão, enquanto uma programação de nove velocidades será acessível como uma alternativa.

Em cima da engrenagem padrão, o automóvel virá equipado com o Pacote de Conveniência para cada nível de acabamento único - um pacote que você pode ter a um custo extra para o Cruze normal. Ele incorpora passagem sem chave e início do motor, assentos dianteiros aquecidos, assento elétrico do motor de oito vias e um começo remoto para os modelos programados. Da mesma forma, como padrão, o 2018 Cruze Diesel produzem manual obterá o RS Package enérgico, que inclui um spoiler traseiro, unidade de corpo branded e rodas de 18 polegadas.

2019 Chevy Cruze Hatchback Specs

A maioria dos Cruzes está equipada com um pequeno motor a gás de 4 câmaras com turbocompressor avaliado com 153 puxadores e 177 libras-pés de torque. O motor turbodiesel discricionário de 1,6 litros chega em 137 cv e 240 lb-ft, mas sua figura mais ótima é a classificação de 52 mpg da estrada. O Cruze é oferecido com transmissões programadas ou manuais de 6 velocidades, além de uma velocidade de 9 velocidades selecionada para o turbodiesel. Todos os modelos são ajustados mais para o conforto do que para a execução, no entanto, observamos a formação do Cruze para ser calma, agradável e formada, apesar de ser empurrada com força. Eles perdem a marca em relação ao envolvimento, mesmo com o pacote RS discricionário, mas eles transmitem o que a maioria dos compradores precisarão.

Os veículos Cruze são grandes, no entanto, o hatchback oferece mais utilidade. Com mais de 47 pés cúbicos de limite de transporte de carga, corresponde a alguns híbridos por sua capacidade de puxar.
Chevy Cruze Hatchback 2019 Redesign
Uma marca negativa impressionante, em qualquer caso, é o recorde de bem-estar do Cruze abaixo da média. Não temos informações completas sobre o teste de colisão, mas a classificação geral de quatro estrelas do governo central é um toque de uma sobrancelha para um modelo que foi revisto há um ano. Além disso, mesmo o mais seguro Cruze não pode ser equipado com elementos de segurança de ponta, por exemplo, travagem de crise programada. Isso é inesperado, dado que a inovação é atualmente padrão em alguns dos principais rivais do Cruze.

2019 Chevy Cruze Hatchback Exterior

Do lado de fora, o olhar do Cruze é condicionado e fresco, particularmente com o pacote RS discricionário que inclui um pacote de corpo com aspecto energético. Esse pacote pode ser ajustado a certos modelos LT e Premier, dependendo de alternativas diferentes. O Cruze hatchback é especialmente perfeito, tendo um gander na parte de trás, com a sua retaguarda perky e deride difusor back guard esboço.

A base Cruze L e os níveis de acabamento LS são de padrão com rodas de furo com 15 cv de espuma dinky que parecem bastante downmarket.Um número cada vez maior de oponentes está descartando cotovelos para rodas compostas padrão, e dado o valor do Cruze em certa medida, é um espanto para ver essas rodas essenciais como padrão.

2019 Chevy Cruze Hatchback Interior

Dentro, todos os Cruzes apresentam um plano de painel básico e limpo.As capturas e os interruptores são escassos, no entanto, são apresentados de forma útil. Uma estrutura de infotainment de touchscreen de 7,0 polegadas é padrão ao longo da programação, que, adicionalmente, eleva o auto deste pequeno dentro. Os níveis de compensação de maior especificação, como o Cruze LT e o Premier, podem ser solicitados com estofos de pele de bezerro com sombras que parecem particularmente ricos, como deve ser com um valor de adesivo que pode superar $ 30,000 com cada escolha escolhida.
Chevy Cruze Hatchback 2019 Redesign
2019 Chevy Cruze Hatchback Engine

A maioria dos Cruzes está equipada com um turbo-4 de 1.4 litros avaliado a 153 cv e 177 lb-ft de torque. É genuinamente suave, no entanto, não abençoa o Cruze geralmente flexível com snort excepcional quando acasalado com a velocidade discricionária de 6 velocidades programada. Um manual de 6 velocidades é padrão e oferece uma excelente atividade de movimento combinada com uma compreensão leve e simples.

Um motor 1.6-litro turbodiesel inline-4 foi incluído há um ano e atualmente é acessível tanto no veículo quanto nos corpos de hatchback com um manual de 6 velocidades ou uma velocidade de 9 velocidades. O turbodiesel tenta preencher o vácuo deixado pela decolagem da Volkswagen nesta seção (após a horrível afirmação de que ele enganou propositadamente as saídas da EPA tentando).Geralmente, este pequeno motor a diesel é uma jóia. Com 137 hp e 240 lb-ft de torque, não é um foguete, mas sim o motor é quase silencioso e o amplo torque espalhado fornece-o com uma aceleração simples. As mudanças programadas de 9 velocidades com pouco atraso; Ainda temos que dirigir o manual de 6 velocidades, seja assim como for.
Chevy Cruze Hatchback 2019 Redesign
2019 Chevy Cruze Hatchback Redesign

Todos os modelos do Cruze têm um ajuste de suspensão semelhante, pagando pouco respeito pelo pacote de pechincha. Eles tomam batidas na caminhada, praticamente como pequenos veículos extravagantes. A direção do poder elétrico transmite a sensação de pequena rua para o motorista, no entanto, é ponderada de forma agradável e ajuda o Cruze a cortar uma rua tortuosa bem.

Contendentes da Mazda e da Hyundai são mais esportivos, mas o Cruze satisfaz bem a sua missão muito atraente.

2019 Chevy Cruze Hatchback Price

0 resposta a "Chevy Cruze Hatchback 2019 Redesign"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel