Novo picape Fiat Toro 2016

Menor que a Chevrolet S10 e maior que a Strada, picape utilitária esportiva, que terá como principal rival a recém-lançada no mercado nacional o Renault Duster Oroch, chamados de Sport Utility Picape (SUP). A nova picape Toro ainda não chegou às concessionárias da Fiat, mas a marca já adiantou algumas informações como o tamanho e a capacidade de carga do modelo, além de recentemente divulgar uma única foto da Toro.

Novo picape Fiat Toro 2016
Características incluem lâmpadas piloto elegantes que são separadas das principais faróis que correm para o cromo grade dual-ripas. Os faróis de neblina têm caixas de cromo-aparada, enquanto o pára-choque inferior tem uma placa de prata skid. Ele monta em rodas de liga leve de 18 polegadas, e possui revestimento preto corpo de plástico em torno dos arcos das rodas e saias laterais. Também estão visto um par de grandes barras de tejadilho e ORVMs com indicadores de volta.
Novo picape Fiat Toro 2016
No interior, o top-spec Fiat Toro será equipado com teto solar opcional elétrico, tapeçaria de couro parcial, controle de clima automático, sistema de áudio com subwoofer, sensores de farol e chuva auto-, e um sistema de touchscreen UConnect 5 polegadas que vem integrado com navegação GPS , câmera de visão traseira e conectividade Bluetooth.
Novo picape Fiat Toro 2016
A nova picape da Fiat será produzida no Brasil, portanto nacional fabricada na unidade da Jeep na cidade de Goiana (PE), a mesma que produz o Jeep Rengade, modelo, que vai emprestar a plataforma para a novidade. A Fiat Toro terá três conjuntos mecânicos possíveis – 1.8 flex, sempre com câmbio manual de seis marchas e, o 2.0 a diesel, podendo sair de fábrica com o manual de seis marchas ou tendo como opção o câmbio automático de seis velocidades. Já a tração 4×4 do Renegade ainda não foi confirmada para a picape Toro.
Novo picape Fiat Toro 2016
A versão de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ EVO (132cv com etanol), câmbio manual e tração 4x2, com preço a partir de R$ 70.000,00. A topo de linha terá motor 2.0 turbodiesel (170cv), câmbio automático de nove marchas e tração 4x4, com preço estimado de R$ 125.000,00. A capacidade de carga é de uma tonelada e a suspensão traseira é independente.

Novo picape Fiat Toro 2016
As versões com motor bicombustível serão equipadas com automático de seis marchas; as configurações turbodiesel, com a caixa de nove marchas da empresa alemã ZF ou com

opção manual, de seis. Haverá sistema de tração integral nas versões de topo, mas nas de entrada ela será dianteira . Isso se deve ao fato de a picape ter estrutura monobloco e não ter sua carroceria montada sobre um chassi.
Novo picape Fiat Toro 2016
Há ainda informações sobre o mecanismo diferente para a abertura da tampa do porta-malas, que será dividida em duas partes com deslocamento lateral (como as portas de um armário), não no padrão convencional de picapes (abertura para baixo, basculante)
Novo picape Fiat Toro 2016
O painel da picape terá linhas que lembram as do Renegade, mas, os materiais de acabamento não serão os mesmos. Diferentemente do Jeep Renegade o painel da Toro não será revestido com materiais sensíveis ao toque. O conjunto será construído com plástico regido texturado. Em comum o Renegade a Toro terá os comandos do ar-condicionado, volante multifuncional, rádio e alavanca de câmbio. Já as saídas de ar centrais da picape estão instaladas ao lado do rádio e lembram muito as do Novo Uno. Já as saídas de ar laterais não são tão grandes como as do SUV.
Novo picape Fiat Toro 2016
A picape compartilha somente a parte da frente da plataforma com o Jeep Renegade e do banco dianteiro para trás ela conta com uma nova plataforma que será compartilhada futuramente com o SUV 551 da Jeep. A suspensão dianteira será do tipo MacPherson e dual-link na traseira. Os freios serão a disco nas quatro rodas e o sistema de direção será eletro-hidráulico. Em números aproximados, a distância do entre-eixos será de 2,80m, a largura de 1,94m, altura de 1,6m e comprimento na casa dos 5m. A capacidade de carga da versão flex será 700kg e chega a 1 tonelada na opção diesel.

0 resposta a "Novo picape Fiat Toro 2016"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel