SUV HONDA HR-V 2015

Novo Honda 2015 tem merilih prodak seu mais recente curso neste momento é para o seu mais recente nicho que eles são o primeiro carro SUV HONDA HR-V. O carro, que será lançado oficialmente em 2015, será pentear o mercado nacional. Este carro tem uma visão que crossover e, certamente, também fez o primeiro carro para a Honda Indonésia.

Embora se o carro está prestes a ser produzido na fábrica PT HTM na área Karawang, West Java, que formalmente produzidas dezembro. Bem, para os colegas que gostariam mundo automóvel, então você não consegue passar informações que serão compartilhadas em redes  tudo sobre especificações do carro HONDA HR-V, e não só isso apenas porque você pode também procurar saber informações sobre Carros HONDA HR-V pode ouvir as informações que irão partilhar neste artigo.

HONDA HR-V tem uma resposta positiva do mercado devido à sua aparência nas IIMS 2014 ontem, e para o processo pode ser feito a partir de Janeiro de 2015.

SUV HONDA HR-V 2015
Especificações opinião Últimas Honda HR-V 2015
Este tipo de motor movido 1.500 litros SOHC i-VTEC 4 cilindros que produz potência de 120 cavalos de potência a 6.600 rev as rotações do motor por minuto (rpm) com torque máximo de 14,8 kg metros em 4600 rotação rpm, e uma 6-velocidade transmissão manual.
No exterior, este tipo foi equipado com faróis de halogéneo com função Auto Off, pára-choques dianteiro Spoiler, Sporty 17 "Jantes, Micro Antena, e saqueador bagageira com LED High Mount luz de travagem.
O interior deste tipo traz cores diferentes Preto / Bege, sistema de entretenimento Double Din, Medidor de cluster com iluminação Anel Flutuante, ECO Assist, de Multi Information Display (MID), One Touch Turning Signal, Assento ULTRA, Dia / Noite Espelho Retrovisor, Tilt & telescópica do Steering volante e banco do condutor que pode ser levantado para baixo.
O todo de vidro Honda HR-V também são protegidos por Calor Rejeição de vidro verde matizado que serve para resistir aos raios UV e reduzir o calor da luz solar na cabine.
Últimas Honda HR-V 2015
Para o design exterior do HR-V foi desenvolvido a partir de um conceito conhecido como "Cruz dinâmica sólida" que, naturalmente, este conceito tem o caráter de linhas nítidas e curvas combinadas em um corpo semelhante SUV carro que proporcionar estabilidade. Além disso, se a parte superior do corpo que se assemelha a um cupê de proporcionar a melhor aerodinâmica.

Para um expressões elegantes e pontiagudos são visíveis na lâmpada é equipado com LEDs em cada lado, e para a abertura das portas traseiras foi integrado com um frame de porta que tem a impressão de a imagem de um cupê.

Para cada tipo de HR-V foi dada aplicações automáticas de ar condicionado, não há ar condicionado ketch que correu na frente do comprimento do passageiro da frente. Que, naturalmente, para tais projetos fornecer AC com rajadas de vento sempurnam que causaram rápida legal cabine e dá uma sensação de conforto para todos os pilotos Honda HR-V.
Honda HR-V 2015
 Cruzado para ser facilmente manobrado e controlado. Isso é duas vantagens que devem ser propriedade de um crossover. Na antiguidade, um SUV (antepassado de passagem), não é tão facilmente controlado. Sistemas de direção não são sofisticados, sustentada raio de viragem "gigante" fez uma sessão de condução com um SUV torna-se desagradável.

Nós pensar como as últimas informações que podemos compartilhar com você tudo sobre  Vantagens e Desvantagens Honda HR-V Gallery 2015

0 resposta a "SUV HONDA HR-V 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel