Volkswagen Cross Fox 2015 off-road.

cross fox 2015 preço
No início do mês de novembro de 2014, a nova versão de seu compacto off-road: o carro da Volkswagen Cross Fox 2015 conta com duas versões, o 1.6l MSI, Dentre as vantagens tecnológicas oferecidas pelo Novo Cross Fox está o E-Flex (sistema de partida a frio, sem tanque auxiliar de gasolina), Park Pilot (sensores de estacionamento dianteiro e traseiro), volante multifuncional revestido em couro (com comandos do sistema de som e do I-System e shift paddles), Easy drive (direção elétrica), piloto automático, Keyless (sistema de alarme com comando remoto), sensores de chuva e crepuscular, display multifunção (painel com I-System, acesso a dados sobre o estado do veículo, sistema de som, alertas de manutenção e mensagens da função Eco-Comfort) e Infotrip (computador de bordo com 9 funções).
crossfox 2015 quanto custa
O Cross Fox 2015 é bonito e arrojado, um modelo mais off-road e aventureiro, o carro tem deixado muitos consumidores interessados no modelo, A versão mais completa do carro seria o I-Motion. No geral, as mudanças são as mesmas presentes no Fox: faróis redesenhados, lanternas com novo formato e para-choques remodelados. Há, porém, exclusividades que reforçam a imagem aventureira como moldura plástica nas caixas de roda, retrovisores com pintura prateada, faróis auxiliares com tripla função (luz de conversão estática, luz de neblina e de longo alcance), rack de teto e o já característico estepe na tampa do porta-malas.

Versões e Preços do Volkswagen CrossFox 2015.

CrossFox 1.6 16v MSI (flex) – R$ 57.990,00
CrossFox 1.6 16v MSI I-Motion (flex) – R$ 61.180,00
O novo modelo do Cross Fox 2015 entrega a motorização 1.6, com alimentação injeção multi ponto, combustível álcool e gasolina, motor com potência de 120 cv, e 1.598 cilindradas, torque de 16.8 kgf.m, velocidade máxima de 180 km/h, o Cross Fox percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 10.2 segundos, no teste de consumo abastecido com gasolina, o Cross Fox 2015 trás o consumo em vias urbanas de 8 km/l e em vias rodoviárias o consumo chega a 11 km/l

O Novo Cross Fox chega também com novidades na oferta de cores: as tonalidades Vermelho Opera, Prata Lunar, Azul Night e a inédita Laranja Sahara estreiam na linha 2015 do modelo aventureiro. No interior do Novo Cross Fox, os materiais usados no painel e em outras superfícies plásticas internas têm textura especialmente desenvolvida, agradável tanto aos olhos como ao toque.
Wolkswagen crossfox 2015 interno
Exclusividade do modelo, a pedaleira tem acabamento de alumínio e as soleiras internas trazem o logotipo Cross Fox. Os bancos são revestidos de tecido com em bossagem denominado malharia “Kecil” cinza e também trazem a inscrição Cross nos bancos dianteiros. Opcionalmente, o Novo Cross Fox pode ter os bancos com revestimento em “Native”.
Wolkswagen crossfox 2015 quanto custa
O Volkswagen CrossFox 2015 trás as dimensões como altura de 1.60m, largura de 1.66m, comprimento de 4.05m e entre eixos de 2.46m, peso do carro não divulgado pela montadora, tanque de combustível com capacidade para 50 litros e porta-malas com capacidade de 270 litros, carroceria para 5 ocupantes. Essa versão é baseada no novo Fox, porém contando com atributos já conhecidos nas versões off-road anteriores, como o estepe fixado na tampa do porta-malas, o rack de teto, os apliques pretos fixados na lataria sobre os contornos das rodas, apliques prateados, escapamento com ponteira de duas saídas e aerofólio.

0 resposta a "Volkswagen Cross Fox 2015 off-road."

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel