Chevrolet Camaro 2015

chevrolet camaro 2015 preço
O Chevrolet Camaro 2015 passou a adotar linhas evoluídas na comparação com a geração anterior. “O Chevrolet Camaro 2015 continuará a evocar a paixão dos seus fãs como sempre fez”. Na mecânica, no entanto, as renovações serão mais profundas. A plataforma, por exemplo, será a base Alpha de tração traseira, já usada em outros modelos do grupo como os Cadillacs ATS e CTS. No quesito transmissão também haverá novidades importantes, sendo um câmbio manual de seis marchas e um automático de dupla embreagem já dados como confirmados.
chevrolet camaro 2015 price
A Chevrolet pretende chegar para abalar o mercado dos autos em 2015. Conheça o novo projeto da Chevrolet, para não ficar de fora no quesito de inovação, a Chevrolet  (General Motors) resolveu jogar pesado, inovando ainda mais o clássico dos clássicos, o Chevrolet  Camaro segue sua história desde os anos 60, devido ao grande sucesso do Mustang, em 1964, a Chevrolet lançou o Camaro em 1966, um coupé para competir de igual para igual com o coupé da Ford. Tornou-se um grande sucesso, passou por várias modificações durante as décadas, porém teve sua produção interrompida em 2002 que, mais tarde (2009) teve continuidade novamente.

Versões e Preços do Chevrolet Camaro 2015.

Camaro 6.2 SS Conversível – R$ 239.900,00

O Chevrolet Camaro entrega em sua motorização 6.2 com alimentação injeção multi ponto, combustível a gasolina e 406 cv de potência, um motor com 6.162 cilindradas, com um torque de 56.7 kgf.m e velocidade máxima de 250 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 4.8 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 6.9 km/l e em vias rodoviárias de 10.8 km/h segundo a montadora.
O Chevrolet Camaro 2015 trás o câmbio automático com modo manual de 6 marchas, direção elétrica, tração traseira, suspensão tipo multibraço e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. Freios ABS sendo quatro discos ventilados e distribuição eletrônica de frenagem EBD.
O Camaro 2015 entrega as dimensões como altura de 1.37m, largura de 1.91m, comprimento de 4.83m e entre eixos de 2.85m, peso do carro de 1.790 kg, tanque de combustível com capacidade para 71 litros, porta-malas com capacidade para 320 litros e carroceria para 4 ocupantes.
O Chevrolet Camaro 2015 entrega como itens de série Airbags 4, Navegação via celular, Controle de aplicativos, Aplicativos integrados, Direção dinâmica, Tela com multi-funções 7,0, tela sensível ao toque e 1, Conexão externa para entretenimento inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, Bluetooth inclui telefone e inclui transmissão de música, Freio auxiliar em rampas, Desligamento de cilindros, Chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e inclui partida sem chave, Preparação isofix, Indicador de
pressão baixa no pneu, Visor de Entretenimento dianteira e 7,0, Controle de estabilidade, Bússola, Sistema de navegação, Rodas dianteiras em liga leve 20 com 8,0pol de largura, rodas traseiras em liga leve 20 com 9,0pol de largura, Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques, Vidros verdes, Retrovisores das portas do motorista com ajuste elétrico na pintado de Escurecimento automático, retrovisores das portas do passageiro com ajuste elétrico na pintado, Ar condicionado 1 e automático,

Suspensão alternativa esportiva, Volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, Revestimento dos bancos em couro, Teto conversível flexível e elétrica, Alarme, Travamento central remoto e sensível à velocidade, Faróis de neblina dianteiros, Controle dos faróis com sensor de luminosidade, Faróis de superfície complexa e lâmpada halógena, Acabamento de luxo com couro na alavanca de câmbio, ultra-brilho nas portas e ultra-brilho no painel couro, Computador de bordo com velocidade média e com consumo médio de combustível, Indicador de temperatura externa, Controle eletrônico tração, Sensor de estacionamento traseiro e tipo radar e câmera, Piloto automático, Aerofólio na cor do veículo e na tampa traseira, Tomada com saída 12v dianteira, Proteção inferior da carroceria o motor motor, Controle de áudio montado no volante, Equipamento de som AM / FM, Tela Sensível ao Toque e Tela Colorida, Carroceria com duas portas tipo conversível entre eixos curto e GM Zeta, além de muitos outros itens de série.

0 resposta a "Chevrolet Camaro 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel