Chevrolet Camaro Sunrise 2016 com motor 2.0 Turbo

novo Chevrolet Camaro Sunrise 2016
A partir de 2016, o Chevrolet Camaro passa a ser fabricado sobre a plataforma Alpha, a mesma do Cadillac ATS. Como será feito de alumínio, o clássico americano ficará muitos quilos mais leve que o atual.
Chevrolet Camaro Sunrise 2016 feito de alumínio
No entanto, o que vai desagradar muitos fãs do Camaro é a opção por um 2.0 Ecotec Turbo de 272 cv e 40,5 kgfm. O propulsor de quatro cilindros terá menos da metade da capacidade do V8 6.2 usado na versão SS. Não se sabe como o ronco ficará, pois algum artifício técnico deve ser usado nesse caso.
Em termos de estilo, o Camaro 2016 seria menos retrô que o atual, sendo uma evolução do mesmo, mas ainda mantendo alguns elementos históricos no visual. O Novo Mustang já mostrou que é possível agregar um quatro cilindros sob seu grande capô.


Para reduzir consumo e emissões, o que restou dos muscle cars americanos precisa usar apenas quatro pistões. Agora só falta o prometido Dodge Barracuda com um 2.0 Tigershark de 270 cv ou pior, um Fiat 1.75 TBi com força parecida. De qualquer forma, a opção V8 continuará sendo a principal atração destes esportivos.

0 resposta a "Chevrolet Camaro Sunrise 2016 com motor 2.0 Turbo"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel