Novo Audi A3 Sportback
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Adicionar comentário
O exterior do novo Audi A3 Sportback Bem à frente.Como seria se a tecnologia pudesse ser operada intuitivamente? Se o design purista encontrasse a funcionalidade inovadora? Se o espírito esportivo e o progresso se tornassem um só?
Encontramos a resposta: com o novo Audi A3 Sportback. Seu design fala um idioma único; seu dinamismo é impressionante em cada viagem. Vivencie nossa liderança em um veículo que está muito à frente. O novo Audi A3 Sportback.
Confiantemente à frente
O design de contorno dinâmico do teto do A3 Sportback enfatiza seu caráter esportivo e a traseira robusta dá a ele uma postura confiante, apesar de sua leveza. A combinação de uma distância entre eixos mais longa e balanços curtos faz o A3 Sportback parecer maior e exprime esportividade com elegância.
Esportivamente à frente
As lanternas traseiras elegantes e divididas estão disponíveis na tecnologia de LED em combinação com xênon plus, dando ao veículo uma aparência esportiva baixa e larga. O spoiler de teto integrado cria dinâmica e esportividade adicionais para a parte traseira.
O interior do novo Audi A3 Sportback
Inconfundivelmente um Audi – e ainda assim parece diferente. Mais leve. Mais dinâmico. Com visual mais avançado. Seu interior combina estética com funcionalidade intuitiva.
Intuitivamente à frente
A unidade de controle central: O sistema de navegação MMI de série com opcional sistema de navegação e MMI touch – um painel de controle sensível ao toque integrado no controle por botão rotativo/de pressão para operação intuitiva. Ele oferece a você uma maneira nova e inteligente de controlar as funções de navegação e telefone “escrevendo” letras ou números no painel de controle com o dedo. Também é possível operar as funções suportadas pela conexão Audi opcional disponível por meio do seu MMI touch. O elegante display colorido de 7 polegadas, que aparece eletricamente, apresenta todas as informações com um visual novo e clareza impressionante.
Generosamente à frente
Assentos confortáveis e um generoso espaço caracterizam a traseira. O banco traseiro pode ser reclinado em 40 : 60 para aumentar o espaço do porta-malas. Com o banco traseiro reclinado completamente, você possui um espaço disponível de 1.220 litros. O piso de carga de altura regulável, sob o qual você pode criar um compartimento adicional de armazenamento, oferece ainda mais funcionalidade. E a área do peitoril da carga de altura quase nivelada torna o carregamento muito fácil.
Espaçosamente à frente
Além disso, disponível mediante solicitação: teto solar grande de vidro panorâmico que pode ser levantado ou aberto, permitindo que a luz invada todo o interior.
Motor
Turbo FSI® no novo Audi A3 Sportback
Na tecnologia FSI®, o combustível é injetado diretamente na câmara de combustão e atomizado em um pequeno jato. Dessa maneira, o combustível – medido quase com uma precisão de gotas – pode ser acionado no milésimo de segundo em que o motor precisa dele. Isso pode contribuir para um melhor uso do combustível reduzindo assim seu consumo.
O Audi A3 Sportback utiliza a tecnologia Turbo FSI. Isso combina as vantagens do FSI – eficiência e dinamismo – com um turbocharger, que garante um rendimento ainda melhor. O motor 1.4 Turbo FSI com 122 cv no A3 Sportback levará você de forma econômica e ainda assim, com potência, ao seu destino. Seu bloco de motor de alumínio leve diminui o peso e permite que você reduza o consumo de combustível.
O motor 1.8 Turbo FSI com 180 cv no A3 Sportback funciona com o sistema Audi valvelift e gerenciamento térmico inteligente. Mais torque é gerado a uma baixa rotação do motor alternando entre dois contornos excêntricos de exaustão. Você sente o efeito diretamente: o motor reage mais rapidamente e acelera com o S tronic® em 7,3 segundos de 0 a 100 km/h no A3 Sportback. O sistema Audi valvelift também ajuda você a economizar combustível e reduzir as emissões de CO2. Além da injeção direta de combustível, o 1.8 Turbo FSI (180 cv) usa a injeção indireta, o que torna a escala de carga parcial ainda mais eficiente.
Os turbochargers dos dois motores possuem um atuador de válvula wastegate elétrico que regula a pressão de alimentação de maneira particularmente rápida e precisa. Além disso, o coletor de exaustão foi integrado no cabeçote do cilindro de água refrigerada, encurtando o período de aquecimento do motor e reduzindo assim a temperatura do gás do escapamento. Todas as medidas ajudam a reduzir o consumo, principalmente com um estilo de direção esportivo.
0 resposta a "Novo Audi A3 Sportback"
Postar um comentário