Ford focus 2015 fotos e vídeo

O carro que lançou uma revolução de produto da Ford é agora idade suficiente para justificar a sua própria espécie de revolução. O Ford Focus 2015, estreando à frente de 2014 Geneva Auto Show , marca a primeira atualização significativa do carro compacto desde o modelo de 2012 deu início à estratégia um Ford.
Novo Ford focus 2015
 Esse plano feito comum as placas de identificação, arquiteturas, motorizações e estilo de veículos Ford vendidos em todo o mundo e este foco renovado fecha a desconexão que se abriu quando a Fusão sedan de tamanho médio e do compacto Fiesta adotado mais recente linguagem de design da marca.

Três geração do Ford focus 2015
Olhar o passado a grade hexagonal para os lados do corpo inalterada, embora, e você vai perceber que este modelo 2015 é mais uma atualização do que uma verdadeira revolução.

Ford focus 2015 Interior
Enquanto não há uma nova, motor opcional e o interior recebe uma revisão, 2015 Foco é uma atualização moderada, em vez de um carro totalmente novo.

Ford focus 2015 Interior
 A grande novidade aqui é muito pequeno motor EcoBoost da Ford. Powertrain opcional do Focus é o mesmo 1,0-litros turbo de três cilindros, que fez sua estréia nos EUA em 2014 Fiesta. Nós já conduzido o motor em Foco Europeia-spec e o Fiesta US-spec para saber que é excepcionalmente suave e suficientemente animada em torno da cidade. Assim como no Fiesta, o 1.0 litros só será oferecido com uma transmissão manual, mas o foco recebe uma engrenagem adicional para um total de seis marchas para frente.

Lançamento Ford focus 2015
Nossa única reclamação com o Fiesta 1.0 litros é que levar o carro em movimento a partir de uma parada a um ritmo razoável requer deslizando a embreagem para manter o motor de entupir abaixo do seu pico de torque de 2.500 rpm. Os compradores podem achar que o motor de três cilindros, com apenas 123 cavalos de potência e 125 lb-ft de torque, é overmatched no Foco de 300 libras-mais pesado.

Ford focus faz baliza sozinho (automático)


Veja o artigo do Ford Focus 2014 Também 

0 resposta a "Ford focus 2015 fotos e vídeo"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel