Audi A3 1.8 Turbo 2015

O A3 2015 é uma introdução impressionante à programação Audi, com qualidade de passeio de luxo, componentes eletrônicos sofisticados e motorizações enérgico ele está decepcionado com direção entorpecido e economia de combustível normal.
 A3 2015

 Este é o novo Audi A3 2015, a tentativa da marca para atrair os poucos membros ricos desse grupo - os jovens profissionais, os fashionistas da moda, os agitadores.
 Audi A3 2015
Audi está fazendo isso, fornecendo uma versão atualizada do A3 que tem estado à venda aqui desde o ano modelo 2006. Foi-se a versão hatchback de quatro portas (por enquanto), substituído por um "três-box" Layout sedan mais tradicional, o que significa que tem um tronco e vidro traseiro fixo. Ele também se sente em novas bases, compartilhado como antes com o Volkswagen Golf e Audi TT  Audi pulou o ano modelo 2014)
 Audi TT
É mais do que um Audi TT, com uma distância entre eixos mais longa também, mas menor do que o sedan A4, que cresceu um pouco desde a sua introdução. Ironicamente, o novo sedã A3 é a poucos centímetros de 1996 tamanho original da Audi A4; a idade A4 é mais longo, mas o novo A3 é efetivamente mais larga. Ainda este ano, o sedan será acompanhado por um conversível, uma versão diesel e um mais poderoso esporte-orientado S3, enquanto no próximo ano as cinco portas retorna em uma versão plug-in híbrido chamado de A3 e-tron.

Se o A3 parece familiar, é de propósito
Exterior & Styling
Se o A3 parece familiar, que é de propósito - o designer do carro disse que a empresa exige certas pistas em seus projetos novos sedan, como a regra de proporção one-third/two-thirds A parte superior de um terço do carro, quando visto de lado, será de efeito estufa, enquanto dois terços do que será abaixo da linha de cintura. Essas proporções são transportados de todos sedans da Audi, juntamente com as três janelas laterais e linha de caráter, que começa com os faróis e varre de volta para a cauda. É limpo, quase atemporal e germânica em sua "forma segue a função" ideal, mas vamos ser honestos - ele tende a fazer todos os sedãs Audi parecem praticamente o mesmo.

Cambio do A3 manual e automático
Como Drives
O carro básico começa com um 1.8 litros de quatro cilindros turbo fazendo 170 cavalos de potência e 200 libras-pés de torque que é enviado apenas para as rodas dianteiras através do Audi S tronic de seis velocidades transmissão automática de dupla embreagem. Isso pode não parecer uma grande quantidade de energia, mas vem em surpreendentemente forte e fecha o 1.8T A3 de zero a 60 mph em um respeitável 7,2 segundo. Na prática, ele se sente muito mais rápido - e se você manter a transmissão em modo Sport, diferentes algoritmos projetados para o desempenho desportivo vai manter o motor turbo no ponto ideal para permitir a condução agressiva. Obter a fundo no acelerador e o volante vai puxar esquerdo e direito graças a alguns boi de torque surpreendente; o 1.8T vai mesmo gorjeiam os pneus de um começo ereto, por isso é de nenhuma maneira lenta. O A3 é um raro exemplo de motor de base de um carro é realmente desejável.

Novo Audi A3 mantem o controle no volante
Interior

No interior, o A3 apresenta a materiais típicos de alta qualidade, montagem e design para que os produtos da Audi são conhecidos. Existem algumas medidas de corte de custos, porém, como a falta de mapa luzes individuais, botões nas portas traseiras que travam, mas não desbloquear as portas e uma linha de interruptores de painel em branco que lembrá-lo de todas as opções que você didn 'ordem t. Há alguns toques de refinamento, também, como um teto solar panorâmico padrão, um sistema multimídia opcional bem integrado que se dobra para o traço quando não estiver em uso, as superfícies de assento de couro padrão, controle climático automático e muito mais.
Wi-Fi no veículo usando o alto- conexão de banda larga
Ergonomia e Eletrônica
Audi tem embalado o A3 com o mais recente equipamento eletrônico, incluindo o primeiro exemplo de um sistema de conectividade sem fio 4G LTE para venda em os EUA Ela permite a conexão de vários dispositivos sem fio em uma rede Wi-Fi no veículo usando o alto- conexão de banda larga de velocidade o carro tem com a internet. Audi Connect possui uma série de funções através da tela de exibição do Multi Media Interface, incluindo Facebook e Twitter de acesso, RSS feeds de notícias, emissoras de rádio de internet, text-to-speech para o e-mail e mensagens de texto, e até mesmo a possibilidade de jogar de alta vídeos de definição na tela central, quando o veículo está parado. Isto pode ser acompanhado por um notável 14 alto-falantes estéreo Bang & Olufsen, que faz parte de vários pacotes de opção ou está sozinho como uma razoável opção de US $ 850.
O A3 é atualmente apenas um sedan de quatro portas
Carga e Armazenamento
O A3 é atualmente apenas um sedan de quatro portas, com o hatchback voltar no próximo ano. Isso limita o espaço de carga um pouco, com o A3 proporcionando 12.3 pés cúbicos de espaço tronco, caindo para 10,0 metros cúbicos em modelos Quattro equipados. O sedan de não fornecer um banco traseiro dobrável 60/40-divisão padrão para artigos mais longos, se necessário.

Audi forneceu uma lista razoável de equipamentos de segurança para a A3
Segurança
Audi forneceu uma lista razoável de equipamentos de segurança para a A3. Ele não é tão avançado como em alguns dos mais caros modelos da Audi, maiores, mas ainda incompleta. As características padrão incluem a frente de aviso de colisão e sistema Pre-Sense da Audi que detecta se o veículo está em uma manobra de emergência e prepara os sistemas de retenção dos ocupantes e do veículo para uma possível colisão. Active lane ajudar e controle de cruzeiro adaptativo são opcionais, como é uma câmera de segurança.

O novo A3 2015 começa em 30795 dólares
 Valor da sua classe
O novo A3 2015 começa em 30795 dólares, incluindo uma taxa de destino, para um carro 1.8T front-wheel-drive. O 2.0T pula para 33.795 dólares, mas inclui Quattro padrão all-wheel drive, além de mais poder. Três guarnições estão disponíveis: premium, Premium Plus e Prestige com qualquer powertrain. Premium é o interno standard e inclui superfícies de assento de couro, volante multifuncional, teto solar panorâmico, faróis bi-xenônio com LED cabeça e luzes traseiras, e rádio via satélite. Premium Plus adiciona rodas de 18 polegadas, entrada sem chave com botão start, controle de temperatura dual-zone, um assento de passageiro de poder e integração iPod. Apressando-se para a guarnição Prestige acrescenta navegação, sistema de som Bang & Olufsen, auxiliares de segurança eletrônicos, como uma câmera de segurança e alerta de ponto cego, faróis de LED completos e desportivo guarnição exterior.
novo A3 2015
Temos também as fotos do Audi A8 2014


0 resposta a "Audi A3 1.8 Turbo 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel