Ferrari Scion FR-S 2015 na cor Vermelho

Scion FRS 2015 é, sem dúvida, sedan desportivo devido ao seu material de alta qualidade, design maravilhoso, e opção de motor potente. Além disso, este carro rápido também é considerado acessível em sua classe.
Scion FRS 2015

2015 Scion FR-S Exterior e Interior
O novo Scion FRS 2015 desportivo sedan já não se parece com o antecessor. O novo protótipo recebe diversas melhorias e remodelação. As melhorias para melhor desempenho e aparência pode ser visto, literalmente, tanto no exterior e interior. O exterior dos novos Scion FR-S parece melhor do que a série anterior. Este carro é reformulado asas laterais, pára-choque dianteiro redesenhado, e levantou-choque traseiro.
  NOVO 2015 Scion FR-Ssedan
novo Scion FRS 2015
Além disso, esta forma de bala sedan também fica mais leve plataforma corpo. A informação mais recente mencionou que o novo 2015 Scion FR-Ssedan emprega novo, mas de alta qualidade material que pode reduzir £ 220 a partir de seu peso anterior. Por outro lado , uma vez que este carro é desenvolvido para velocidade, o sistema aerodinâmico realmente importa para o desempenho .
Carro novo 2015
Considerando-se que, a nova plataforma de Scion FR-S turbo sedan é redesenhado para melhor e maior aerodinâmica. Movendo-se para o interior, quase todos Scion FR-S série fica impressionante interior.
Scion FR-S turbo sedan
O interior do 2015 Scion FR-S parece tão alegre. O interior de alta classe emprega preto desportivo, prata e esquema de cor vermelha que é muito adorável. Além disso, o couro envolto shifter e de alta qualidade estofos também torna este carro vale a pena comprar. Para não mencionar, o interior deste Scion FR S 2015 também recebe recursos, como nova tela sensível ao toque, sistema de climatização, GPS, atualizado falantes , suportes de entretenimento, e portas USB.
FR S 2015
Scion FRS 2015 Motor e preço
para suportar alta desempenho , o novo 2015 Scion FRS executa um novo motor de opção . Já não está em execução 2.0 litros de 4 cilindros do motor , porque ele precisa de melhor motor para ganhar velocidade melhor e muito mais rápido. 2.5 litros de 4 cilindros é o novo motor opção correr em 2015 Scion FR-S turbo sedan.
Gostou??? Acompanhe ...

CARROS NOVOSCURTIR CARROS NOVOS10.360 mil

2 Responses to "Ferrari Scion FR-S 2015 na cor Vermelho "

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel