Volkswagen Golf R 2014

É o ano do Golf . Os primeiros seis meses de 2013 já viu a estréia do novo Golf GTI , Golf GTD , Golf Estate e Golf TDI BlueMotion . Agora, a Volkswagen continua sua ofensiva de produtos de golf com o carro-chefe da série modelo - o novo Volkswagen Golf R. O carro esportivo é equipado com um novo design 300 PS TSI (221 ??kW), que é de 30 PS mais forte, mas até 18 por cento mais eficiente de combustível do que no modelo anterior . Como todos os três modelos anteriores Golf R, o novo modelo também transfere seu poder motor turbo para a estrada através de um sistema de tração integral permanente neste caso, é a mais recente versão do sistema 4MOTION com um acoplamento Haldex de quinta geração. Com um desempenho dinâmico puro são um sistema recém-configurado suspensão esportiva (altura do corpo reduzido em 20 mm), o novo sistema de direção progressiva e "ESC Sport" - que agora pode ser totalmente desativado para condução em uma pista de corrida. Destaques opcionais incluem o sistema de controle de chassis desenvolvida DCC dinâmica com o seletor de perfil de condução que inclui um novo modo Race.

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O Volkswagen Golf R com uma caixa de câmbio manual chega a 100 kmh, após apenas 5,1 segundo (modelo anterior: 5,7 s); com caixa de velocidades automática de dupla embreagem (DSG), o carro esportivo completa o sprint clássico em um ainda mais rápido 4,9 segundo. Velocidade máxima do carro é limitada eletronicamente a 250 km / hora. Apesar excepcionalmente ágil performance de condução do carro e 30 PS mais potência, consumo de combustível do Golf R foi reduzida 8,5-7,1 l/100 km, em comparação com a do modelo anterior. Emissões de CO2 também foram melhorados 199-165 g / km. Ainda mais eficiente de combustível é o Golf R, que está equipado com um sistema Stop-Start e regeneração da bateria, juntamente com a caixa de câmbio opcional de 6 velocidades de dupla embreagem (DSG). Nesta configuração, o consumo de combustível é de 6,9 ??l/100 km (159 g / km de CO2). A economia de combustível em comparação com o modelo anterior, com DSG (8,4 l/100 km) são de 1,5 l/100 km, o que representa 18 por cento melhoria mencionado.
 O carro novo Golf R é equipado com um extenso pacote de recursos personalizados e exclusivos. Junto com amortecedores especialmente concebidos, saias laterais e rodas de liga leve de 18 polegadas, o VW Golf R também pode ser visualmente distinto como um carro esportivo impressionante por detalhes como faróis bi-xénon de série com novo design LED de luzes diurnas (em dual-U LED design), vermelho escuro luzes traseiras e sistema de escape de duas ramo com quatro saídas de escape cromadas. No interior, o Golf R sublinha a sua posição como o carro-chefe da gama de modelos com bancos desportivos em um "tecido Alcantara" mistura material, de três raios volante desportivo couro-aparado, iluminação ambiente, controle climático automático e um sistema de rádio-CD com touchscreen. O lançamento do mais poderoso e eficiente em termos de combustível R Golf como um carro de duas e quatro portas do mercado terá lugar no quarto trimestre de 2013.

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Motor turbo de alta tecnologia Tal como o atual Golf GTI, o Volkswagen Golf R é alimentado por mais design avançado motor da série de quatro cilindros do motor EA888. Em comparação com o mecanismo anterior, numerosos detalhes técnicos foram modificados para reduzir o consumo de combustível e emissões e, ao mesmo tempo, para aumentar a potência e valores de binário. O motor tem uma cabeça de cilindro novo design, por exemplo. Em comparação com a 169 kW / 230 PS Golf GTI Performance, projetistas aumentou a potência do motor do Golf R de 70 a 221 kW / 300 PS (de 5.500 a 6.200 rpm), a criação de um dos motores de quatro cilindros mais poderosos. Binário máximo aumentou 30 Nm para 380 Nm; ele está disponível através de uma ampla faixa de rotação de 1.800 a 5.500 rpm. Para atingir estes valores, o TSI, com uma cilindrada de 1984 cc, foi submetido a um programa de desenvolvimento semelhante ao de um motor de desportos motorizados. Os seguintes componentes foram modificados ou completamente redesenhado em relação ao motor GTI já altamente ágil: a cabeça do cilindro (em conjunto com válvulas de escape, assentos de válvulas e molas), pistões, válvulas de injeção de alta pressão, bem como o turbo compressor.
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Gestão térmica eficiente Os motores de injecção directa de gasolina turbo da série EA888 todos têm soluções inovadoras detalhadas como canais de gás de escape refrigerados a água que atravessa a cabeça de cilindro para o turbo compressor (para reduzir a eficiência de carga total do consumo de combustível) e um sistema de dupla injeção com injeção direta e injeção multi-porta. Graças ao seu novo sistema de controle de refrigeração  totalmente eletrônico, gerenciamento térmico do TSI no Golf R também é muito mais eficiente, com uma fase de aquecimento reduzida; o que reduz as perdas por atrito e o consumo de combustível. Além disso, o TSI tem comando de válvulas variável com ajuste de dupla árvore de cames. Além disso, a elevação da válvula do lado da descarga pode ser comutado em duas fases. Esta solução permite um controle otimizado do processo de troca de carga para um melhor desempenho, economia de combustível e baixas emissões.
Quinta geração de acoplamento Haldex 4MOTION permanente all-wheel drive sempre foi uma característica do Golf R. O sistema 4MOTION de última geração está sendo usado agora na quarta geração do Volkswagen Golf R. Este sistema de tração nas quatro rodas é acoplado a uma caixa de câmbio de 6 velocidades que tem uma embreagem reforçada e deslocamento de curto curso. Outra característica opcional é mudança automática com uma caixa de 6 velocidades de dupla embreagem (DSG), que também oferece trocando manual como uma alternativa.
O sistema 4MOTION all-wheel drive do Golf R, ainda mais aperfeiçoado por melhorias, tais como o acoplamento Haldex 5, é ativado, mesmo antes de qualquer roda começa a escorregar. Isto elimina quase todas as perdas de tracção. O sistema consegue isso usando uma função de controle avançado baseado em condições de condução específicas. Quando estiver operando sob uma carga relativamente baixo ou quando acostamento, de propulsão para a frente vem principalmente do eixo dianteiro e eixo traseiro é dissociado. Este layout básico de carro economiza combustível. No entanto, o eixo traseiro do Golf R pode ser variável envolvida em frações de segundo, sempre que necessário. Isso é feito através de um acoplamento Haldex, que é ativado por uma bomba de óleo eletro-hidráulico.

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Distribuição de energia à base de Situação A unidade de controle calcula continuamente o binário do motor ideal para o eixo traseiro e controla o quanto a embreagem multi-plate deve ser fechada ativando a bomba de óleo. A pressão do óleo aumenta a pressão de contato com os discos de embreagem na proporção do torque desejado no eixo traseiro. Assim, a quantidade de pressão aplicada para os pratos de embraiagem pode ser usado para variar continuamente a grandeza do binário transmitido. As rodas do 300 PS Golf R é impedido de girar mesmo quando a condução fora e acelerando, pois a unidade de controle regula a distribuição de torque em função da carga do eixo dinâmico. A ativação da Haldex 5 acoplamento é baseado principalmente no torque do motor exigida pelo motorista. Em paralelo, um sistema de identificação da situação de condução dentro da unidade de controlo de tração integral avalia parâmetros como velocidade das rodas e ângulo de direção. Se necessário, quase 100 por cento do binário do motor pode ser direcionado para o eixo traseiro.
Quatro rodas EDS como fechaduras transversais Além do acoplamento Haldex, que atua como um bloqueio longitudinal, quatro bloqueios de diferencial eletrônico (EDS) integrado no ato sistema de controle de estabilidade eletrônico como travas transversais. Os freios brevemente sistema uma roda que está deslizando, permitindo a transferência ininterrupta e estável de energia da unidade para a roda do lado oposto. No Golf R, os bloqueios dos diferenciais eletrônicos são implementadas em ambos os eixos, em que é referido como quatro rodas EDS.
XDS + faz rastreamento em curvas mais precisas Além disso, o Golf R é equipado com XDS + nos eixos dianteiros e traseiros. Este freios das rodas do lado de dentro de uma curva durante a rápida condução através de curvas, otimizando o comportamento de direção. Na versão mais recente, conhecida como XDS +, essa funcionalidade é aplicada a uma gama maior de desempenho dinâmico - tornando o veículo mais ágil, mesmo quando o carro não está em um estado de aceleração. Em termos técnicos, XDS + é uma extensão funcional dos bloqueios de diferencial eletrônico. Quando o carro está sendo conduzido rapidamente, assim que os componentes eletrônicos detectar cargas excessivamente leves sobre rodas no interior de uma curva, o sistema hidráulico de controlo electrónico de estabilidade (ESC) aplicar pressão de freio para essa roda para restaurar a tração ideal. XDS + opera, assim, como um bloqueio do diferencial transversal que compensa a sub viragem em curvas rápidas.

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ESC Esporte O novo Volkswagen Golf R é equipado com a função "ESC Sport" como padrão. O sistema é ativado por um interruptor de dois estágios no console central. Quando o motorista pressiona este interruptor brevemente, Controlo Electrónico de Estabilidade (ESC) muda para o modo "ESC Sport". Em muito rápido dirigindo com muita curvas - como em uma pista de corrida - o sistema ESC reage com um atraso, o que permite propriedades de manipulação ainda mais ágeis. Quando o botão ESC for pressionada por mais de três segundos, o sistema está totalmente desativado para condução profissional em uma pista de corrida - este desativação só está disponível no Golf R e não em quaisquer outros modelos da série Golf.

Volkswagen VW Golf R 2014 - Interior Volkswagen VW Golf R - Interior 2014 VW Golf R - imagens do Interior 2014
Síntese de esportividade e conforto O Golf R tem uma configuração de suspensão esporte que é afinado individualmente ao PS carro all-wheel drive 300. Em comparação com a base de Golf, a sua altura de passeio foi rebaixada em 20 mm, o que torna o Golf R 5 milímetros menor do que o GTI. No Golf R, a suspensão dianteira MacPherson-tipo (amortecedores), com uma baixa wishbone e raio matagal de estabilização pista recém-desenvolvida proporciona manuseio e direção propriedades ideais e comportamento vibração bem equilibrada. A suspensão traseira multi-link do all-wheel drive Golf R foi reforçada em várias áreas; entre outras melhorias, a Volkswagen aperfeiçoado rigidez lateral deste suspensão de alto desempenho modular, o que é necessário para a direção, através da implementação de afinação rolamento novo da ligação da direção.
 Desempenho dinâmico
Os engenheiros projetaram a afinação básica da engrenagem de funcionamento do novo Golf R em prazer de condução máxima combinada com a estabilidade de condução extraordinária e bom conforto de longa turnê. Comparado ao modelo anterior, a resposta da direcção se tornou ainda mais ágil, com relações de transmissão da direção diretos pelo sistema de direção progressiva do carro. Além disso, as velocidades máximas atingíveis aumentaram significativamente durante a condução em curvas. O rolamento foi ajustado para ser mais neutro para este fim, evitando understeering todo o caminho até os limites de desempenho do carro.
A nova calibração do sistema de tração nas quatro rodas dá um contributo decisivo para a consecução manuseio neutro. Os tempos de resposta do acoplamento Haldex foram minimizados, e os torques de acionamento que ocorrem em situações de condução específicos foram otimizados para o máximo de neutralidade, evitando os efeitos de auto-direção, mesmo sob carga elevada. O resultado é mais uniforme e resposta da direção previsível em curvas.
Para alcançar aderência mecânica ideal, valores de rigidez foram precisamente controlado por molas e barras estabilizadoras e projetado intencionalmente para não ser demasiado duro. Em conjunto com o ajuste extremamente fino das características de amortecimento, o novo VW Golf R apresenta uma excepcional capacidade de seguir a linha o motorista quer dirigir precisamente - em ambos os perfis de rotas planas e irregulares. Isso faz com que a manipulação muito preciso e suave, com limites de desempenho. Manuseio neutro do carro em curvas também é combinado com estabilidade muito boa condução, graças ao esquema inovador de todos os componentes da engrenagem de funcionamento. Este excelente estabilidade de condução é especialmente visível em mudanças de faixa e alterações de carga. No ajuste do novo Golf R, a equipe de desenvolvimento também se concentrou em reações harmoniosas e previsíveis dos órgãos de rolamento.
Volkswagen VW Golf R - traseira de 2014 Golf R Lampadas traseiras  de 2014 Volkswagen VW Golf R 2014- Detalhe Exterior

Conforto de condução
Junto com o desempenho dinâmico, conforto suspensão foi aperfeiçoada em relação ao modelo anterior. O rolamento harmoniosamente absorve pequenos e grandes desníveis da superfície da estrada. Com a grande propagação de propriedades positivas mencionadas - manipulação direta, neutro e estável combinada com um elevado nível de conforto de condução - a engrenagem de funcionamento do Golf R oferece uma síntese única de desempenho máxima dinâmica e capacidades ideais de turismo longos.
Direcção progressiva
Assim como o Golf GTI, o Golf R é equipado com o sistema de direção progressiva recentemente desenvolvido como padrão. Drivers não precisa virar o volante, tanto para transformar um raio desejado; eles também não precisa chegar sobre o volante o mais rápido em curvas apertadas. Com direção progressiva, que leva 2,1 voltas da roda (380 °) para atingir o fim de curso; com o sistema de direção padrão dos modelos Golf menos poderosos que leva 2,75 voltas (500 °). Background: sistemas de direção convencionais operam com uma relação de transmissão constante. A nova direção do Golf R, entretanto, trabalha com uma relação de transmissão de direção progressiva. Isto reduz sensivelmente o esforço de direção em manobras e estacionamento. Em estradas com muitas curvas, e ao fazer curvas, o motorista experimenta um plus na dinâmica devido à disposição mais direta.
O novo Golf R pode ser encomendado com a segunda geração de DCC controle chassis dinâmico como uma opção. DCC oferece 'Comfort' os três modos de condução, "Normal" e "Sport", que agora estão selecionados e exibidos através da tela sensível ao toque no console central, como parte do "Driving Perfil Selector" funcionalidade. No modo "Sport", a manipulação ainda mais dinâmico é implementado.
O sistema DCC adaptativa controla as válvulas de amortecimento através de um algoritmo de controle desenvolvido e refinado ainda mais para definir as características de amortecimento. DCC leva sinais de entrada a partir de sensores de roda de deslocamento e acelerômetros, bem como informações sobre o veículo do ônibus Chassis-CAN para calcular estes valores e adaptativa ajustar a força de amortecimento ideal para cada situação de condução. Além disso, as forças de amortecimento são aplicadas selectivamente às quatro rodas individualmente. Com a nova geração de DCC, que é também possível totalmente variar independentemente rebote e compressão de amortecimento para manobras dinâmicas transversais - um benefício significativo na otimização dinâmica do veículo.

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Seletor Perfil do piloto com o modo de Raça
Novo na Volkswagen Golf R é o Selector perfil de condução que é um recurso padrão do DCC. Um total de quatro programas estão disponíveis, e cinco programas de condução em conjunto com DCC: "Eco", "Normal", "Individual" eo modo especial "Race", que foi especialmente adaptado para o Golf R. Em combinação com DCC, " modo Comfort "também está disponível. Todos os modos foram ajustado especificamente para aplicação no Golf R.
No modo "Race", o amortecimento é aumentado (o que reduz ainda mais os movimentos da estrutura do corpo), e resposta do motor e deslocamento pontos da (opcional) DSG são configurados para ser ainda mais dinâmico. No "Individual" perfil de condução, o condutor pode combinar individualmente as definições do modo para os vários componentes individuais. Quando no "eco" perfil de condução, por outro lado, o controlador de motor, ar condicionado e outras unidades auxiliares são controladas para a economia de combustível óptimo. Veículos com DSG também têm uma função acostamento no modo Eco. Quando o condutor liberta o pedal do acelerador, - por exemplo, quando a abrandar a um sinal de trânsito ou em segmentos de rota com descidas - DSG e desengata o motor em marcha lenta, o que permite uma utilização óptima da energia cinética da Golf R.
Freios
Os freios extremamente duráveis ​​também foram adaptados aos níveis de energia mais elevados do Golf R. Aqui, a Volkswagen utiliza um sistema de 17 polegadas com discos internamente ventilados e pinças de freio pretas (com o logotipo "R") em todas as quatro rodas. Em frente, os pistões de freio tem um diâmetro de 60 mm, enquanto que 42 milímetros pistões são utilizados na parte posterior. Os discos de freio de 30 milímetros de espessura das rodas dianteiras têm um diâmetro de 340 mm; os discos traseiros são 22 mm de espessura e 310 mm de diâmetro.
Estilo personalizado
Volkswagen R GmbH desenvolveu inúmeros novos detalhes exteriores para o carro-chefe Golf. Eles incluem os pára-choques, saias laterais, difusor traseiro, dupla escapamentos cromados do sistema de escape (esquerda e direita do difusor), layout e design de iluminação dos faróis bi-xénon e jantes de 18 polegadas e opcional liga leve de 19 polegadas.
Front-end
O Golf R pode ser distinguida da frente por um novo design de pára-choques com entradas de ar excepcionalmente grandes, grade do radiador modificado (com logotipo "R") e luzes diurnas recentemente desenvolvidos que são integrados nos alojamentos dos faróis bi-xénon. As luzes diurnas de LED formam um design distinto duplo "U" por baixo dos faróis duplos.
Perfil lateral
Do lado, o Golf R é caracterizada pela recém-projetado de 18 polegadas "Cádiz" rodas de liga com tamanho de pneus 225/40, pinças de freio pretas com logotipo "R", painéis de soleira laterais em estilo "R" pintado na cor da carroçaria, " "emblemas nas asas dianteiras e" R "bonés de espelho de porta Matt cromo. O carro esporte também pode ser encomendado com rodas de liga leve de 19 polegadas opcionais; Volkswagen R GmbH também oferece "Cádiz" rodas deste tamanho; Além disso, "Pretória" rodas estão disponíveis exclusivamente em formato de 19 polegadas como rodas "de enformação" (especialmente leve e resistente) em design de automobilismo.
Seção traseira
Detalhes traseiros que definem a aparência do novo Volkswagen Golf R incluem luzes traseiras LED fumado com uma faixa de cor clara distintivo no meio, difusor em projeto "R", quatro saídas de escape cromadas e um logotipo "R" na tampa da mala.
Oito cores
A gama de tintas exterior é composto por oito cores de carroçaria. A nova pintura foi criado especificamente e exclusivamente para o Golf R: "Lapis azul metálico". Opções de cores alternativos são "Pure White", "Tornado Vermelho", "Azul Noite", "Calcário Cinza metálico", "Reflex Silver Metallic", "Pearl Effect Deep Black" e "Oryx branco".
Bancos desportivos em tecido / Alcantara com couro-olhar de carbono
Como nos três modelos anteriores Golf R, a Volkswagen R GmbH extensivamente personalizado e atualizou o interior do novo modelo também. Este é o mais potente Golf é equipado com o que é conhecido como assentos Top Sport (frente). Os painéis de média são projetados em tecido "Race" ("Titan preta") com pesponto preto. Enquanto isso, os painéis laterais são executadas em Alcântara ("cristal cinzento"). As superfícies externas dos assentos e os encostos de cabeça são projetados em "Clip" estofos pano ("Titan preta"). Costuras decorativas em "Crystal Grey" formam um contraste com as áreas escuras. Um logotipo "R" é gravado nos encostos dos bancos dianteiros.
Como opção, a Volkswagen também oferece um pacote de couro Nappa carbono. Aqui, as superfícies exteriores dos bancos, painéis laterais de apoio interno e apoios de cabeça são todos estofados em escuro "Carbon" couro Nappa. Enquanto isso, os painéis de assento do meio podem ser encomendados em qualquer escuro ou claro Nappa couro ("Antracite" ou "Cinzento Moderna"). As costuras decorativas são "Crystal Grey" na versão estofamento de couro também. Couro também é usado para aparar as zonas de aderência superior e inferior do três-raio volante desportivo em projeto "R". Por último, mas não menos importante, barra inferior cruz do volante tem um logotipo "R" cromo. Aqui, também, todos os elementos de couro são atualizados pela costura decorativa na cor contrastante "Crystal Grey".
As incrustações decorativas do painel de instrumentos e painéis das portas em bom estado apresentam o projeto "Toque de carbono"; iluminação ambiente também está integrado nos painéis de acabamento das portas como padrão. Os guardas de soleira das portas são iluminados, bem como (em azul). Os pedais e apoios de pé também são projetados em aço inoxidável olhar como padrão. Personalização estende até os tapetes, que fizeram a atualização de tubulação em uma cor contrastante.
Instrumentos em design "R"
Os instrumentos e do menu iniciar do touchscreen no console central também foram personalizados. Para dar um toque desportivo, desde o início, quando a ignição é ligada as agulhas de luz azul iluminados do tacômetro e velocímetro varredura uma vez em toda a escala de todo o pino terminal - no caso do velocímetro para a 320 kmh marca. As agulhas de instrumentos também são iluminados automaticamente assim que a porta do motorista é aberta. A tela sensível ao toque do rádio ou do sistema de rádio-navegação (rádio Composição Touch é padrão) mostra um logotipo animado "R" como uma tela de início. Também novo e atualizado com um crachá de "R" é o acessório utilizado para iniciar o Golf R: a chave de ignição, especificamente o seu caso; ele representa a perfeição nos mínimos detalhes.
Os sistemas de rádio e de radionavegação
Volkswagen está equipando o Golf R com sistemas de rádio e rádio / navegação redesenhados. Todos os sistemas possuem uma tela sensível ao toque como padrão. A nova geração do dispositivo está disponível em três tamanhos diferentes de exibição: 5 polegadas, 5,8 polegadas e 8 polegadas. Pela primeira vez, a Volkswagen está implementando telas que possuem sensores de proximidade (display de 5,8 polegadas e acima): assim que o condutor ou passageiro da frente se move um dedo perto da tela sensível ao toque, o sistema muda automaticamente do modo de exibição para o modo de entrada. O modo de exibição mostra uma tela que é reduzida a apenas o essencial. No modo de funcionamento, por outro lado, os elementos que podem ser activados por toque são especialmente destacados para simplificar a operação intuitiva. A mostra também tem uma função que permite aos usuários percorrer listas ou procurar capas de CD na biblioteca de mídia com uma limpeza da mão.
Carro-Net
Carro-Net é oferecido para o VW Golf R em conjunto com o sistema de rádio-navegação Pro Discover e "premium" da interface do telefone móvel. É constituída por um conjunto de novos serviços em linha celulares. Por exemplo, Car-Net permite integrar motoristas altamente up-to-date informações sobre o trânsito em condução dinâmica e Pontos de entrada on-line de Interesse (POI) para o sistema de navegação. Ele também integra as imagens de 360 ​​graus perspectiva rua panorâmica do Google Street View. Imagens de satélite fotográficas realistas também podem ser exibidos, que são baseados no serviço de mapas do Google ™-Earth (Google Maps).
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