Compare os carros de USA com Brasil

Notavelmente, os percentuais são baseados em todo o mercado de carros usados ? Estes são apenas os 10 melhores modelos. Infelizmente, os dados relativos ao número de unidades vendidas não estava disponível ao tempo de escrita.
Ford Escape popular
10. Fuga de Ford

O carro usado mais comprado 10 é o Ford Escape, que supostamente foi para um preço médio de $ 17433. The Escape responsável por cerca de 1,1 por cento de todas as vendas de carros usados, de acordo com iSeeCars.com da  cobertura.

Chevrolet Malibu sedan
9. Chevrolet Malibu

Pouco mais à frente da fuga e com a mesma quota de 1,1 por cento de carros usados ??é a Chevrolet Malibu. Midsize sedan da Chevrolet vendido por um preço médio de 15,060 dólares.

Chevrolet Impala carro popular
8. Chevrolet Impala

Batendo o seu irmão pequeno é o Chevrolet Impala, que na verdade comanda uma média mais baixa de preço - 13.839 dólares -, mas tem uma participação um pouco maior do mercado de carros usados ??em 1,3 por cento. O legado do Impala como favorita frota é provável um fator em como as vendas jogado fora.


Corolla sempre popular Toyota
7. Toyota Corolla

Corolla sempre popular da Toyota cai em sétimo lugar, com uma fatia de 1,6 por cento do bolo carro usado. O Corolla foi vendido por um preço médio de $ 13.028

BMW Série 3 americana
6. BMW Série 3

BMW de nível de entrada sedan de luxo é, aparentemente, bastante popular em sua segunda-plus vez, uma vez que representa 1,8 por cento de todas as vendas de carros usados. Corre-se uma média de $ 24.112 no mercado de usados.

Ford F-150 Americana
5. Ford F-150

Comandando um preço médio de revenda de 22,358 dólares, o Ford F-150 é executado apenas uma sombra menos do que a BMW, embora ele compartilha a mesma porção do mercado de carros usados ??em 1,8 por cento.

Honda Civic Americano vira uma dos carro populares
4. Honda Civic

Conhecido pela confiabilidade e correr até o hodômetro com os números de arregalar os olhos, da Honda Civic é o No. 4 veículo mais popular através das 20 maiores cidades, vendendo por um preço médio de $ 13.302. O Civic faz-se 1,9 por cento do mercado de carros usados, de acordo com  iSeeCars.com 's de dados.

popular da América Nissan Altima
3. Nissan Altima

O Nissan Altima rodadas fora os três primeiros, com um preço médio de venda de $ 15,136 em seus ciclos de vida mais tarde, e torna-se a 2 por cento sólida do mercado de carros usados.

Carro popular na América Toyota Camry
2. Toyota Camry

O segundo lugar é atribuído ao Camry popular da Toyota e seu $ 15.077 preço médio de venda. No geral, o Camry é responsável por 2,2 por cento do mercado de carros usados

Carro popular da América Honda Accord
1. Honda Accord

Finalmente, em primeiro lugar é o venerável Honda Accord, o que torna-se 2,3 por cento do mercado de carros usados, logo à frente do Camry. O preço médio de venda é notavelmente perto, assim, a $ 15.017.

Faça sua comparação com este artigo Os carros mais baratos de 2013 no Brasil

0 resposta a "Compare os carros de USA com Brasil"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel