2014 Toyota Corolla


Toyota Corolla 2014

O redesenhado 2014 Toyota Corolla preferência parece recuperar dentro da classe sedan compacto.Espumante estilo com maior economia de combustível, mais espaço para assentos traseiro e desenho interior funcional, com tudo o que não pode deixar de continuar a ser um best-seller.

cada 2.014 Toyota Corolla é alimentado por um motor de quatro cilindros 1,8 litros. Em todos os modelos, exceto o LE Eco, que produz 132 cavalos de potência e 128 libras-pés de torque. Eco Para a LE, uma versão melhorada mais eficiente deste motor, que é avaliado em 140 cavalos de potência e 126 lb-ft de torque. Usando

2014 Toyota CorollaNovo Toyota Corolla para 2014

Há um novo nível de acabamento de economia de combustível tema chamado Eco LE Equipado com um motor de 1.8 litros padrão revisada do Corolla, Corolla LE Eco ganha números mpg best-in-class (para a gasolina compacto equipado com transmissão automática), conseguindo uma classificação combinada EPA 35 mpg, juntamente com uma classificação de auto-estrada 42 mpg.
2014 Toyota Corolla
2014 Toyota Corolla

2014 Toyota Corolla
Toyota Corolla 2014 Interior

2014 Toyota Corolla
2014 Toyota Corolla
2014 Toyota Corolla
Toyota Corolla 2014
Quando falamos que dirigir o Corolla é incrível, não é nenhum exagero. Com um design único e surpreendente, o sedã médio líder de vendas na categoria* apresenta, além do exclusivo motor 2.0 Dual VVT-i¹ 16V DOHC² Flex de 153 cavalos de potência**, a opção de motorização 1.8 Dual VVT-i 16V DOHC² Flex de 144 cavalos de potência***.

A tecnologia do Corolla linha 2014 ficou ainda mais incrível. A nova tela touch de LCD de 6.1 polegadas vem com sistema de navegação (GPS³)****, câmera de ré, Bluetooth® e áudio integrados de série**. E para completar, a qualidade dos materiais e do acabamento de cada peça no interior do Corolla garante o padrão de sofisticação da marca Toyota.

Na categoria de veículos grandes, os veículos Corolla 1.8 16V nas versões GLi e XLi com transmissão manual de seis velocidades e automática de quatro velocidades, possuem nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem, dentre os veículos com o menor consumo de combustível da categoria em 2013. O veículo Corolla 1.8 transmissão manual apresentou o seguinte consumo: Etanol Urbano 7,0 Km/l, Gasolina Urbano 10,2 km/l, Etanol Estrada 9,6 Km/l, Gasolina/Estrada 13,5 Km/l. O veiculo Corolla 1.8 transmissão automático apresentou o seguinte consumo: Etanol Urbano 7,1 Km/l, Gasolina Urbano 10,5 km/l, Etanol Estrada 9,1 Km/l, Gasolina/Estrada 13,3 Km/l. Valores de referência, medidos em laboratório, conforme NBR 7024, com ciclos de condução e combustível padrão podendo não corresponder ao consumo verificado com o uso do veículo, que depende das condições do trânsito do combustível, do veículo e dos hábitos do motorista. Consulte sempre o Manual do Proprietário.
** Disponível nas versões Altis, XEi e XRS.
*** Disponível nas versões GLi e XLi.
**** O funcionamento do GPS depende da disponibilidade de sinal da região, bem como de outros fatores, como visão desobstruída do céu. A recepção do sinal, por sua vez, pode ser interrompida facilmente por: películas protetoras nos vidros, telefones móveis ou dispositivos eletrônicos, rastreadores próximos ao GPS, existência de árvores, edifícios ou fiação elétrica. Nem todos os municípios do território nacional estão presentes na área de cobertura do mapa. SD CARD: para sua segurança, não manuseie o cartão de memória "SD CARD" quando estiver dirigindo. Quando o cartão de memória "SD CARD" não estiver inserido, nenhum mapa será exibido na tela. Recomenda-se que ao deixar o veículo, o condutor mantenha o "SD CARD" em local não visível a fim de evitar que seja roubado. No caso de perda, roubo ou dano (que impossibilite o uso), outro cartão de memória "SD CARD" poderá ser adquirido na concessionária Toyota.
¹ VVT-i: Variable Valve Timing with Intelligence
² DOHC: Double Overhead Camshaft
³ GPS: Global Positioning System
Assista a vídeosToyota Corolla 2014
Toyota Corolla 2014

0 resposta a "2014 Toyota Corolla"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel