Chevrolet Onix 2014
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Adicionar comentário
A Chevrolet lança oficialmente o Chevrolet Onix 2014 com transmissão automática de seis marchas. O equipamento chega com adição de R$ 3.000 em relação à versão manual e nas versões LT e LTZ. Assim, a marca americana cumpre o prometido no lançamento do hatch e amplia a oferta de carros automáticos no mercado, ainda carente desse tipo de equipamento, Essa iniciativa da Chevrolet tem como objetivo acirrar ainda mais a disputa com os principais concorrentes do Onix. O Hyundai HB20 , Volkswagen Fox e Gol e os Fiat Punto e Palio são os calos no sapato do modelo da montadora americana, no entanto a Chevrolet pretende deixar os mesmos comendo poeira.
O Onix 2014, sem acento, é fruto da arquitetura GSV, uma plataforma mundial para carros pequenos capaz de servir de base para veículos de aplicações distintas. Sobre ela já são montados Cobalt, Sonic e Spin. Concebida para reduzir custos, a GSV terá vida longa, com outras novidades. No começo do ano chega o Onix sedã e, na sequência, uma picape que tomará o lugar da atual Montana.
Em relação às versões manuais, o Onix LT Automático ficou R$ 7.200 reais mais caro que o manual, entretanto ele traz como itens de série o ar-condicionado e o sistema My-Link, mostrando que a diferença, de fato, é de R$ 3.500 reais - a mesma observada na versão LTZ, que tem como itens adicionais as rodas de liga-leve, alarme keyless, faróis de neblina e espelhos retrovisores com ajuste elétrico.
Em termos de desempenho, o Carro Novo automáticos com etanol precisam de 12,0/11,9 segundos para ir de 0 a 100 km/h, respectivamente, oferecendo máximas de 171 km/h. Já com gasolina, hatch e sedã precisam de 12,7/12,6 segundos e atingem a mesma velocidade final. A GM pretende focar as vendas das novas versões também para clientes portadores de deficiência física e taxistas.
O Onix 2014, sem acento, é fruto da arquitetura GSV, uma plataforma mundial para carros pequenos capaz de servir de base para veículos de aplicações distintas. Sobre ela já são montados Cobalt, Sonic e Spin. Concebida para reduzir custos, a GSV terá vida longa, com outras novidades. No começo do ano chega o Onix sedã e, na sequência, uma picape que tomará o lugar da atual Montana.
Em relação às versões manuais, o Onix LT Automático ficou R$ 7.200 reais mais caro que o manual, entretanto ele traz como itens de série o ar-condicionado e o sistema My-Link, mostrando que a diferença, de fato, é de R$ 3.500 reais - a mesma observada na versão LTZ, que tem como itens adicionais as rodas de liga-leve, alarme keyless, faróis de neblina e espelhos retrovisores com ajuste elétrico.
Em termos de desempenho, o Carro Novo automáticos com etanol precisam de 12,0/11,9 segundos para ir de 0 a 100 km/h, respectivamente, oferecendo máximas de 171 km/h. Já com gasolina, hatch e sedã precisam de 12,7/12,6 segundos e atingem a mesma velocidade final. A GM pretende focar as vendas das novas versões também para clientes portadores de deficiência física e taxistas.
Comfira os Preços do Chevrolet Onix 2014:
Chevrolet Onix 2014 automático – LT AT6 – R$ 43.390
Chevrolet Onix 2014 automático - LTZ AT6 – R$ 47.190
Chevrolet Prisma 2014 automático - LT AT6 – R$ 46.390
Chevrolet Prisma 2014 automático - LTZ AT6 – R$ 49.990
Chevrolet Onix 2014 automático - LTZ AT6 – R$ 47.190
Chevrolet Prisma 2014 automático - LT AT6 – R$ 46.390
Chevrolet Prisma 2014 automático - LTZ AT6 – R$ 49.990
0 resposta a "Chevrolet Onix 2014"
Postar um comentário