Volkswagen Gol Rallye 2014
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Adicionar comentário
A Volkswagen lança o Novo Gol Rallye 2014, versão com apelo aventureiro que começa a ser vendida a partir de R$ 45.850 com algumas novidades estéticas e lista de equipamentos de série mais recheada. O modelo 2014 do Gol Rallye tem, entre mudanças menores, alterações antecipadas pela picape Saveiro Cross reestilizada há pouco, com par de faróis auxiliares que funcionam como de neblina e longo alcance. Entre os destaques ainda há logo “Rallye” na grade dianteira pintada de preto brilhante, difusor de ar traseiro, novas rodas de aro 16 com pneus 195/50 e adesivos laterais reestilizados.
Se por fora o Gol Rallye 2014 agrada, por dentro temos teto e colunas revestidos em tecido escuro - cinza antracite, pedaleira esportiva e painel de instrumentos com nova pintura. O botão de acionamento do farol é posicionado no lado esquerdo, como na versão topo Highline. A posição de dirigir é facilitada pelo fato de o volante contar com ajuste de altura e profundidade.
O motor do carro novo segue sendo o mais forte da gama, 1.6 EA-111, flexível, capaz de gerar até 104 cv de potência (5.250 rpm) e 15,6 kgfm de torque (2.500 rpm), quando abastecido com etanol, pareado ao câmbio de cinco marchas manual ou automatizado. Airbag duplo frontal, freios com ABS (antitravamento) e sensor traseiro de estacionamento com gráfico no rádio são itens de série.
Na traseira o Novo Gol 2014 conta com para-choque com pintura preta na parte inferior e aplique central em Chrome Effect. A região da placa traseira é coberta por um adesivo preto fosco - mesmo efeito aplicado ao defletor de ar instalado sobre o vidro traseiro.
Se por fora o Gol Rallye 2014 agrada, por dentro temos teto e colunas revestidos em tecido escuro - cinza antracite, pedaleira esportiva e painel de instrumentos com nova pintura. O botão de acionamento do farol é posicionado no lado esquerdo, como na versão topo Highline. A posição de dirigir é facilitada pelo fato de o volante contar com ajuste de altura e profundidade.
O motor do carro novo segue sendo o mais forte da gama, 1.6 EA-111, flexível, capaz de gerar até 104 cv de potência (5.250 rpm) e 15,6 kgfm de torque (2.500 rpm), quando abastecido com etanol, pareado ao câmbio de cinco marchas manual ou automatizado. Airbag duplo frontal, freios com ABS (antitravamento) e sensor traseiro de estacionamento com gráfico no rádio são itens de série.
Na traseira o Novo Gol 2014 conta com para-choque com pintura preta na parte inferior e aplique central em Chrome Effect. A região da placa traseira é coberta por um adesivo preto fosco - mesmo efeito aplicado ao defletor de ar instalado sobre o vidro traseiro.
Preços do Novo Gol Rallye 2014:
- Gol Rallye Manual - R$ 45,8 mil, com ar-condicionado de série.
- Gol Rallye I-Motion R$ 48,5 mil.
- Gol Rallye I-Motion completo (todos os opcionais) - R$ 52,4mil.
0 resposta a "Volkswagen Gol Rallye 2014"
Postar um comentário