Volkswagen Amarok 2014
domingo, 4 de agosto de 2013
3 Comments
A Volkswagen lança a Nova Amarok 2014 que passa a ser equipada com motor turbo 2.0 TDI que equipa a versão Amarok S (em cabine simples ou dupla) ficou 18 cavalos mais potente, atingindo, agora, 140 cv.
O Carro Novo esta com elevação de potência foi obtida por meio de nova calibração da central de gerenciamento eletrônico (ECU) do motor, provocando também alterações na curva de distribuição de potência e torque. Os 140 cv agora surgem a 3.500 rpm, regime 500 rpm mais baixo do que na calibração anterior. O torque permanece de 34,7 kgfm (340 Nm), disponível a partir de 1.600 rpm.
Os itens de série do Volkswagem Amarok 2014 são os seguintes: airbag duplo, bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), controle de tração (TCS), distribuidor eletrônico da força de frenagem (EBD), controle eletrônico de frenagem (EBC), sistema de assistência à frenagem (BAS), ABS com função “off-road”, volante com ajuste de profundidade e altura, bancos do passageiro e motorista com ajuste de altura, ar condicionado e direção hidráulica.
A Amarok 2014 tem para-choque dianteiro pintado na cor da carroceria, e o traseiro pintado de preto, sendo de plástico (self-color). As maçanetas e capas dos retrovisores externos também são pretas.
A nova Amarok S Cabine Simples está custando R$ 80.990 com tração 4×2 e R$ 87.890 com tração 4×4 Com a opção de cabine dupla e tração 4×4, a configuração S custa R$ 95.990.
O Carro Novo esta com elevação de potência foi obtida por meio de nova calibração da central de gerenciamento eletrônico (ECU) do motor, provocando também alterações na curva de distribuição de potência e torque. Os 140 cv agora surgem a 3.500 rpm, regime 500 rpm mais baixo do que na calibração anterior. O torque permanece de 34,7 kgfm (340 Nm), disponível a partir de 1.600 rpm.
Os itens de série do Volkswagem Amarok 2014 são os seguintes: airbag duplo, bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), controle de tração (TCS), distribuidor eletrônico da força de frenagem (EBD), controle eletrônico de frenagem (EBC), sistema de assistência à frenagem (BAS), ABS com função “off-road”, volante com ajuste de profundidade e altura, bancos do passageiro e motorista com ajuste de altura, ar condicionado e direção hidráulica.
A Amarok 2014 tem para-choque dianteiro pintado na cor da carroceria, e o traseiro pintado de preto, sendo de plástico (self-color). As maçanetas e capas dos retrovisores externos também são pretas.
A nova Amarok S Cabine Simples está custando R$ 80.990 com tração 4×2 e R$ 87.890 com tração 4×4 Com a opção de cabine dupla e tração 4×4, a configuração S custa R$ 95.990.
Oi, eu gostaria q é fabricado com motor maior, tipo 3,0
ResponderExcluirQuero ver quando essas Amarok ai vão parar de baixar tanto óleo, parar de quebrar a correia dentada e a tampa traseira parar de bater
ResponderExcluirCarro de pobre do kct. kkkkkkkkkk
ResponderExcluir