Honda Civic 2014
domingo, 18 de agosto de 2013
Adicionar comentário
A Honda acelera e apresenta o Civic 2014 ja que o Civic 2013 praticamente não existiu. Os nomes mudaram e no lugar de cinco opções - LXS e LXL (ambas manual e automática) e EXS (automática) - ficaram quatro: LXS (manual e automática) e LXR e EXR (automáticas). A LXS continua com motor 1.8, mas recebeu novo câmbio manual de seis marchas, em vez de cinco. E as outras ganharam novo motor 2.0, seu maior rival, o Toyota Corolla, já oferece essa cilindrada, então, nãoe por acaso o emblema 2.0 que aparece na tampa do porta-malas do Novo Civic 2014.
O carro novo passou por uma série de atualizações de design e muitas novas características de seu padrão, mas tudo isso mantendo a eficiência e o valor que fez com que o Honda Civic tornasse um ícone automotivo nos últimos tempos. O Honda Civic 2014 recebeu nessa nova reestilização, um novo design tanto na dianteira como na parte traseira, além de algumas outras atualizações no interior em todos as versões.
Todos os modelos desta nova versão 2014 do Civic já estão disponíveis apenas no Exterior e são equipados com um conjunto de acessórios e quipamento de série que inclui Bluetooth, HandsFreeLink, Bluetooth, câmera, áudio retrovisor, display colorido i-MID, USB / iPod, conexão, Pandora, Interface, um recurso de texto SMS, controles de direção de áudio de rodas, indicador de temperatura exterior e console central deslizante .
Assim como o 1.8, o motor 2.0 também é flex com o novo sistema de partida a frio que dispensa o tanquinho de gasolina (note que a abertura do reservatório sumiu do lado direito do carro). É semelhante ao que a Peugeot e Citroën implementou no ano passado em alguns de seus modelos, mas o Civic é o primeiro na categoria com esse recurso.
Para andar de Civic na versão de entrada, a 1.8 LXS com câmbio manual, é preciso desembolsar R$ R$ 66.690 – cifra que aumenta para R$ 69.900 na LXS com câmbio automático. Para ter mais desempenho à disposição, o valor sobe para os R$ 74.290 cobrados pela 2.0 LXR. Para levar o Civic “completão”, com teto solar, quatro airbags e a tela colorida de sete polegadas com GPS, o preço vai a R$ 83.890, Os preços públicos sugeridos incluem o frete e a pintura metálica ou perolizada, sendo que os valores são unificados para todas as regiões do país.
O carro novo passou por uma série de atualizações de design e muitas novas características de seu padrão, mas tudo isso mantendo a eficiência e o valor que fez com que o Honda Civic tornasse um ícone automotivo nos últimos tempos. O Honda Civic 2014 recebeu nessa nova reestilização, um novo design tanto na dianteira como na parte traseira, além de algumas outras atualizações no interior em todos as versões.
Todos os modelos desta nova versão 2014 do Civic já estão disponíveis apenas no Exterior e são equipados com um conjunto de acessórios e quipamento de série que inclui Bluetooth, HandsFreeLink, Bluetooth, câmera, áudio retrovisor, display colorido i-MID, USB / iPod, conexão, Pandora, Interface, um recurso de texto SMS, controles de direção de áudio de rodas, indicador de temperatura exterior e console central deslizante .
Assim como o 1.8, o motor 2.0 também é flex com o novo sistema de partida a frio que dispensa o tanquinho de gasolina (note que a abertura do reservatório sumiu do lado direito do carro). É semelhante ao que a Peugeot e Citroën implementou no ano passado em alguns de seus modelos, mas o Civic é o primeiro na categoria com esse recurso.
Para andar de Civic na versão de entrada, a 1.8 LXS com câmbio manual, é preciso desembolsar R$ R$ 66.690 – cifra que aumenta para R$ 69.900 na LXS com câmbio automático. Para ter mais desempenho à disposição, o valor sobe para os R$ 74.290 cobrados pela 2.0 LXR. Para levar o Civic “completão”, com teto solar, quatro airbags e a tela colorida de sete polegadas com GPS, o preço vai a R$ 83.890, Os preços públicos sugeridos incluem o frete e a pintura metálica ou perolizada, sendo que os valores são unificados para todas as regiões do país.
0 resposta a "Honda Civic 2014"
Postar um comentário