Fiat 500 2014
terça-feira, 6 de agosto de 2013
1 comentário
A Fiat lança o Novo Fiat 500 2014. Agora o carro novo esta equipado com um motor MultiAir 1.4, que agora é flex. A novidade equipa as versões Sport Air manual e automática e Cabrio Air, Mesmo com a novidade, o preço do carro foi mantido. Seguem os preços, incluindo a versão Cult equipada com o motor 1.4 EVO.
Associado ao motor Multiair, temos um câmbio manual de 5 marchas ou automático sequencial de 6 marchas, em ambos os dados unidades do fabricante AISIN. O câmbio automático sequencial de 6 marchas traz novos ajustes na linha 2014, e mantém as tradicionais funcionalidades do câmbios automático, O Fiat 500 ainda conta com direção elétrica Dual Drive, com dois modos de direção (normal ou Sport), teto-solar Sky-Dome, até 7 Air bags, Hill Holder - o veículo não desce enquanto o motorista controlar a embreagem corretamente, garantindo uma arrancada fluida e segura.
Na parte externa do carro, não há absolutamente nenhuma novidade. A frente, com o pequeno capô e os faróis arredondados, mantém o ar retrô. No perfil, um vinco pouco abaixo da linha de cintura e o formato dos vidros tentam dar ao pequenino carro um pouco de robustez. Já na curta traseira, que quase se encerra na mesma linha do eixo, o desenho das lanternas cria junto com as formas do carro cria um oportuno contraste entre o novo e o velho. Essa dualidade é ressaltada ainda mais na versão Sport, pelo desenho agressivo das rodas de liga leve de 16 polegadas.
Opcionais: Airbags de cortina e de joelho para o motorista, pintura metálica, revestimento total em couro, sensor de estacionamento, rádio com Bluetooth/USB, ar digital e teto solar elétrico.
Associado ao motor Multiair, temos um câmbio manual de 5 marchas ou automático sequencial de 6 marchas, em ambos os dados unidades do fabricante AISIN. O câmbio automático sequencial de 6 marchas traz novos ajustes na linha 2014, e mantém as tradicionais funcionalidades do câmbios automático, O Fiat 500 ainda conta com direção elétrica Dual Drive, com dois modos de direção (normal ou Sport), teto-solar Sky-Dome, até 7 Air bags, Hill Holder - o veículo não desce enquanto o motorista controlar a embreagem corretamente, garantindo uma arrancada fluida e segura.
Na parte externa do carro, não há absolutamente nenhuma novidade. A frente, com o pequeno capô e os faróis arredondados, mantém o ar retrô. No perfil, um vinco pouco abaixo da linha de cintura e o formato dos vidros tentam dar ao pequenino carro um pouco de robustez. Já na curta traseira, que quase se encerra na mesma linha do eixo, o desenho das lanternas cria junto com as formas do carro cria um oportuno contraste entre o novo e o velho. Essa dualidade é ressaltada ainda mais na versão Sport, pelo desenho agressivo das rodas de liga leve de 16 polegadas.
Opcionais: Airbags de cortina e de joelho para o motorista, pintura metálica, revestimento total em couro, sensor de estacionamento, rádio com Bluetooth/USB, ar digital e teto solar elétrico.
Confira os Preços do Fiat 500 2014:
Fiat 500 Cult – R$ 42.840
Fiat 500 Cult Dualogic – R$ 45.920
Fiat 500 Sport Air – R$ 49.390
Fiat 500 Sport Air automático – R$ 53.430
Fiat 500 Cabrio Air automático – R$ 60.200
Fiat 500 Cult Dualogic – R$ 45.920
Fiat 500 Sport Air – R$ 49.390
Fiat 500 Sport Air automático – R$ 53.430
Fiat 500 Cabrio Air automático – R$ 60.200
Mais Fotos exclusivas do Fiat 500 2014:
adoro o carro, exceto pelo fato de que ele não tem direção elétrica é uma boa ideia já que o sistema deve deixar seu carro vai continuar a mesma direção que ia antes do fracasso exemplo para o tráfego próximo árvore pau-brasil
ResponderExcluirpessoas em um ponto de ônibus, por favor me diga que isso está sendo corrigido sim eu gosto de os carros lançado na Europa :)