Volkswagen Tiguan 2014

A nova geração dos SUVs da marca estreou na linha como base para o VII. Ela começa a ganhar as ruas em 2014, quando será lançada a segunda geração do Tiguan. O sucessor do utilitário mais vendido da marca no mundo manterá as dimensões próximas às atuais, com 4,43 m de comprimento e a cabine com cinco lugares.
auto Volkswagen Tiguan 2014
os ganharam papel de extrema importância. A marca já está trabalhando pesado para aumentar sua gama nesse segmento, atualmente limitada ao luxuoso Touareg e ao médio Volksvagen Tiguan. Os brasileiros podem ganhar com esse “ataque dos SUVs” articulado pela marca. Muita coisa interessante está por vir.
car i Volkswagen Tiguan 2014
Por falar nesse conceito, suas linhas esportivas não apenas têm a tarefa de definir o design da dianteira do novo Tiguan 2014, mas também inspiraram sua futura versão cupê. O modelo deve chegar também no ano que vem para seguir os bem-sucedidos passos do . Mas a gama não para por aí.
a car Volkswagen Tiguan 2014
Como o Volksvagen Tiguan 2014 continuará pequeno para os padrões dos Estados Unidos, a plataforma MQB permitirá à marca produzir – com baixo custo adicional de desenvolvimento  – sua versão XL, sigla em inglês para extragrande. O irmão com distância entre-eixos maior será a versão de produção do CrossBlue, conceito apresentado em janeiro no Salão de Detroit, nos EUA.
car in Volkswagen Tiguan 2014
Com capacidade para 280 litros – e sistema multimídia com interface para smartphones. O mini-SUV da Volkswagen será construído na mesma plataforma do up!, já em avançado estágio de desenvolvimento por aqui. Terá, a princípio, motor 1.0 TSI (turbo com injeção direta) de três cilindros e ótimos 110 cv. Essa unidade é da mesma família EA2011 que equipará o novo Tiguan. A Volks ficará com outras unidades na manga, como o 1.4 aspirado de 90 cv e um 1.6 aspirado de 110 cv, que devem ser usados em outros modelos.
automovel Volkswagen Tiguan 2014
O SUV mais vendido da marca no mundo hoje é feito apenas em Wolfsburg, na Alemanha e, se passasse a ter produção mexicana, fiaria mais acessível, tanto para os brasileiros quanto para os americanos. Assim, teríamos aqui um com preço na faixa dos R$ 80 mil. Mais adiante, se as vendas de Golf VII e Tiguan crescerem demais, a marca tem a opção de transferir a produção para o Brasil. Mas, nesse caso, o valor para o consumidor não mudaria muito.
carro on Volkswagen Tiguan 2014
A lista de opcionais inclui o Park Assist II (que estaciona o veículo sozinho em vagas paralelas e transversais), sensor de chuva, teto solar panorâmico, faróis bixenônio direcionais com leds e partida do motor sem chave.
car on Volkswagen Tiguan 2014

0 resposta a "Volkswagen Tiguan 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel