BMW M1 2016

Embora o BMW M1 a partir do final da década de 1970 e início da década de 1980 não era um supercarro em qualquer trecho do termo, que era o mais próximo que a BMW tem chegado ao reino supercarro em toda a sua história. Com o BMW constantemente expandindo sua linha com o gosto do i8 e i3 , este poderia ser o momento perfeito para a para mergulhar no reino verdadeiro supercarro com um ressuscitado M1 ?
auto BMW M1 2016
Dizem que a BMW já está a trabalhar arduamente trabalhando a esse conceito para uma possível estréia em 2014 em um salão do automóvel de agrado da BMW.
car i BMW M1 2016
Os rumores estão apontando para o M1 2016 ter um chassis monocoque de fibra de carbono extremamente rígida. Enrolada em torno do monobloco, o corpo seria uma mistura de fibra de carbono, alumínio, magnésio, titânio e aço de alta resistência. Este design leve leva a maior vantagem deste sistema, um carro de desempenho pesando apenas £ 2750.
O BMW M1 2014 também supostamente possuem um corpo tão aerodinâmico que é como a adição de 100 cavalos de potência a qualquer motor. Uma pletora de aletas que se deslocam ao longo do corpo dirigir o vento em torno do veículo e transfere-a em energia útil, em oposição ao arrasto inútil.
a car BMW M1 2016
De acordo com rumores, a BMW já escolheu um motor. Depois de flertar com uma opção de seis cilindros, a empresa alemã de carros de luxo liquidadas no twin-turbo de 4.0 litros V-8. Este motor é rumores de soco para fora em algum lugar na faixa de 600-650 cavalos de potência.
Por trás deste mecanismo seria uma transmissão de embreagem super-rápido deslocamento dual. Esta combinação de alta potência, mudança rápida, e leve daria o M1 uma velocidade máxima de 205 mph e um tempo de 0 a 62 mph de cerca de 3 segundos. Isto imediatamente colocou BMW-se em pé de igualdade com os gostos de , e Bugatti .
car in BMW M1 2016
Por enquanto, tudo isso é apenas boato e rumores, por isso há pouco mais a relatar. Vamos mantê-lo atualizado quando houver mais informações disponíveis. Esperamos que em breve a relatar que a BMW está confirmando este veículo, mas não estamos segurando a respiração.

0 resposta a "BMW M1 2016"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel