2013 Icona Vulcano Concept
terça-feira, 16 de julho de 2013
Adicionar comentário
O dia Shangha Auto Show mídia foi oficialmente expulso e um dos modelos mais esperados do show foi quebrado capa: o Icona Vucano. Infelizmente, Icona não revelar muito mais do carro novo do que o seu exterior eo fato de que ele virá em duas variantes: rua e de corrida.
Ao todo, pensamos Icona atingiu um homerun com o Vulcano, mas ainda tem seus problemas menores. Uma das questões gritantes é se ele vai ser uma realidade ou apenas mais um sonho que se desvanece. Você vê, é preciso uma tonelada de dinheiro para a construção de um conceito como este e não ficaria chocado ao ouvir que Icona simplesmente não tem o capital para construir modelos de produção.
Independentemente de saber se já bate as ruas ou não, o conceito Vulcano Icona é a certeza de ser a conversa de Shanghai para as próximas semanas.
Por fim, dar uma olhada no exterior eo homem do Icona Vulcano valeu a pena a espera. Na frente, você começa a supercarro tradicional apontou nariz, Lamborghini entradas de ar-esque na saia dianteira, selvagem-olhando faróis triangulares e pára-lamas bem torneadas que faria "humps" chorar de Fergie na inveja.
Do lado, o Icona Vulcano mostra ainda mais sensualidade, como o corte em seus pára-lamas dianteiros voluptuosas são extratores de calor com o Aston Martin como espelhos rasurados cromados, em forma de L que são razor-fina para dar-lhe a visão para trás apenas o suficiente para mantê-lo fora do problema e um teto liso que é muito semelhante ao que você encontra no novo SRT Viper e Corvette Stingray 2014 - não bad company para ser associado.
Na parte traseira, o Icona Vulcano mostra um olhar super-exclusivo. Suas lanternas traseiras em forma de L gêmeas assegurar que ninguém confunda isso com qualquer outro carro na estrada. De acordo com o back-end existe um difusor para ajudar a desocupar o ar sob o carro de forma mais eficaz e de um tubo de escape trapezoidal integrada é a certeza de emitir alguns sons doces.
Todos juntos, o Icona Vulcano é um stunner do lado de fora, para dizer o mínimo. Ele definitivamente fez jus a todas as provocações que Icona nos deu.
Agora, este é o lugar onde as coisas ficam um pouco estranho, já que o Icona Vulcano virá em duas variantes: rua e corridas.
O modelo street-legal possui um motor montado na frente V-12 com um motor elétrico para ajudar a bombear para fora 950 cavalos de potência. Estes pôneis viajar para as rodas traseiras através de uma única embreagem, caixa de velocidades automática. Isso deve ajudar o interruptor Vulcano entre as engrenagens mais rápido do que você pode piscar os olhos, que recebe este supercarro a 100 km / h (62 mph) em menos de 2 segundos, por alegação de Icona.
A variante de corrida será completamente diferente. Possui um twin-turbo V-6 motor que combina com um par de motores elétricos para produzir 870 cavalos de potência. O motor V-6 é responsável pela condução das rodas traseiras e os motores elétricos irá emparelhar-se nas rodas dianteiras. Isso lhe renderá a corrida uma versão de 0 a-100 km / h (62 mph) tempo de 2,9 segundos.
Tanto a corrida e versões de rua contará com uma velocidade máxima 217 mph.
Até Icona finalmente revela tudo, não podemos propriamente chegar a uma decisão sobre se essa coisa é tão bad-ass como parece no papel. Na verdade, não estamos mesmo 100 por cento de certeza de que ele nunca vai ver a produção. Assim, muitas dessas empresas fly-by-noite de primavera com um conceito doente só para desaparecer sem produzir um único modelo para além do conceito. E este definitivamente tem potencial para fazer exatamente isso.
Ao todo, pensamos Icona atingiu um homerun com o Vulcano, mas ainda tem seus problemas menores. Uma das questões gritantes é se ele vai ser uma realidade ou apenas mais um sonho que se desvanece. Você vê, é preciso uma tonelada de dinheiro para a construção de um conceito como este e não ficaria chocado ao ouvir que Icona simplesmente não tem o capital para construir modelos de produção.
Independentemente de saber se já bate as ruas ou não, o conceito Vulcano Icona é a certeza de ser a conversa de Shanghai para as próximas semanas.
Por fim, dar uma olhada no exterior eo homem do Icona Vulcano valeu a pena a espera. Na frente, você começa a supercarro tradicional apontou nariz, Lamborghini entradas de ar-esque na saia dianteira, selvagem-olhando faróis triangulares e pára-lamas bem torneadas que faria "humps" chorar de Fergie na inveja.
Do lado, o Icona Vulcano mostra ainda mais sensualidade, como o corte em seus pára-lamas dianteiros voluptuosas são extratores de calor com o Aston Martin como espelhos rasurados cromados, em forma de L que são razor-fina para dar-lhe a visão para trás apenas o suficiente para mantê-lo fora do problema e um teto liso que é muito semelhante ao que você encontra no novo SRT Viper e Corvette Stingray 2014 - não bad company para ser associado.
Na parte traseira, o Icona Vulcano mostra um olhar super-exclusivo. Suas lanternas traseiras em forma de L gêmeas assegurar que ninguém confunda isso com qualquer outro carro na estrada. De acordo com o back-end existe um difusor para ajudar a desocupar o ar sob o carro de forma mais eficaz e de um tubo de escape trapezoidal integrada é a certeza de emitir alguns sons doces.
Todos juntos, o Icona Vulcano é um stunner do lado de fora, para dizer o mínimo. Ele definitivamente fez jus a todas as provocações que Icona nos deu.
Agora, este é o lugar onde as coisas ficam um pouco estranho, já que o Icona Vulcano virá em duas variantes: rua e corridas.
O modelo street-legal possui um motor montado na frente V-12 com um motor elétrico para ajudar a bombear para fora 950 cavalos de potência. Estes pôneis viajar para as rodas traseiras através de uma única embreagem, caixa de velocidades automática. Isso deve ajudar o interruptor Vulcano entre as engrenagens mais rápido do que você pode piscar os olhos, que recebe este supercarro a 100 km / h (62 mph) em menos de 2 segundos, por alegação de Icona.
A variante de corrida será completamente diferente. Possui um twin-turbo V-6 motor que combina com um par de motores elétricos para produzir 870 cavalos de potência. O motor V-6 é responsável pela condução das rodas traseiras e os motores elétricos irá emparelhar-se nas rodas dianteiras. Isso lhe renderá a corrida uma versão de 0 a-100 km / h (62 mph) tempo de 2,9 segundos.
Tanto a corrida e versões de rua contará com uma velocidade máxima 217 mph.
Até Icona finalmente revela tudo, não podemos propriamente chegar a uma decisão sobre se essa coisa é tão bad-ass como parece no papel. Na verdade, não estamos mesmo 100 por cento de certeza de que ele nunca vai ver a produção. Assim, muitas dessas empresas fly-by-noite de primavera com um conceito doente só para desaparecer sem produzir um único modelo para além do conceito. E este definitivamente tem potencial para fazer exatamente isso.
0 resposta a "2013 Icona Vulcano Concept"
Postar um comentário