Volkswagen Santana 2014
domingo, 9 de junho de 2013
Adicionar comentário
A Volkswagen lançará o Novo Santana 2014 com preço ao redor de R$ 40.000 reais para a versão de entrada, De acordo com uma fonte ligada à rede de concessionários da marca, o plano de lançamento do sedã já foi apresentado aos lojistas e a previsão de chegada às revendas é para setembro.
O Novo Santana disputará, no Brasil, o segmento de mercado de sedãs, como o NissanVersa e o Chevrolet Cobalt.
O motor do Novo Santana 2014 brasileiro será o 1.6 EA 211, podendo ser acoplado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis. Ainda segundo os testes, o Santana 1.6L automático ressente-se de um motor mais potente, sobretudo em subidas de serra - efeito que é parcialmente minimizado pela opção "S" de condução. O consumo médio de combustível na estrada ficou em 10 Km/l (dado do computador de bordo).
Na China, o Santana é oferecido em três versões de acabamento (Trendline, Comfortline e Highline), numa receita que deve se repetir por aqui ao menos na nomenclatura – basta ver que a VW batizou as versões top de Gol, Voyage, Fox como Highline na linha 2014. Resta saber se a vasta lista de equipamentos de lá também vai chegar por aqui. Isso porque o pacote inclui ar-condicionado digital, seis airbags, controle de tração, bancos de couro e até teto-solar elétrico, além dos triviais rodas de liga, freios ABS e sensor de estacionamento.
O modelo do carro novo já lançado na China, mede 4,47 metros de comprimento e tem 2,60 m de distância entre-eixos. Como no Cobalt, uma das atrações do Santana será o espaço interno, sobretudo no banco traseiro. Já o porta-malas comporta 480 litros.
O Novo Santana disputará, no Brasil, o segmento de mercado de sedãs, como o NissanVersa e o Chevrolet Cobalt.
O motor do Novo Santana 2014 brasileiro será o 1.6 EA 211, podendo ser acoplado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis. Ainda segundo os testes, o Santana 1.6L automático ressente-se de um motor mais potente, sobretudo em subidas de serra - efeito que é parcialmente minimizado pela opção "S" de condução. O consumo médio de combustível na estrada ficou em 10 Km/l (dado do computador de bordo).
Na China, o Santana é oferecido em três versões de acabamento (Trendline, Comfortline e Highline), numa receita que deve se repetir por aqui ao menos na nomenclatura – basta ver que a VW batizou as versões top de Gol, Voyage, Fox como Highline na linha 2014. Resta saber se a vasta lista de equipamentos de lá também vai chegar por aqui. Isso porque o pacote inclui ar-condicionado digital, seis airbags, controle de tração, bancos de couro e até teto-solar elétrico, além dos triviais rodas de liga, freios ABS e sensor de estacionamento.
O modelo do carro novo já lançado na China, mede 4,47 metros de comprimento e tem 2,60 m de distância entre-eixos. Como no Cobalt, uma das atrações do Santana será o espaço interno, sobretudo no banco traseiro. Já o porta-malas comporta 480 litros.
0 resposta a "Volkswagen Santana 2014"
Postar um comentário