Hyundai I30 2014
terça-feira, 18 de junho de 2013
Adicionar comentário
O Novo i30 2014 já está à venda no Brasil. No primeiro lote que chegou ao país vindo da Coreia foram 5 mil unidades apenas de duas versões do carro novo, A versão mais barata custa R$ 75 mil, já a top custa R$ 85 mil e traz vários itens novos.
O I30 2014 mais completo será todo automático e promete dar muita dor de cabeça aos seus concorrentes. O acabamento interior também estará em ótima qualidade para seus clientes, o painel é revestido de material macio com muito requinte. Em perímetro urbano, o carro faz em media 9,6 Km por litro de gasolina, já em rodovias a média é de 12,8 Km por litro e o seu tanque é de 53 L, Assim o Hyundai I30 2014 conta com teto-solar panorâmico, interior com revestimento em couro (azul), acionamento elétrico do freio de mão, sistema de partida por meio de botão Start/Stop.
A parte traseira do Hyundai I30 está parecida com a do Verna, porem seu vidro está invadindo a área da lanterna. O painel tem novos detalhes, o modelo também está maior e com novas saídas de ar, entre outros adereços. O motor de 2.0 de 16 válvulas dará lugar ao motor 1.6 de 16 válvulas GDI com 140 cavalos com transmissão de seis marchas manuais ou automáticas.
Mas nem tudo são flores no novo i30. A Hyundai, por exemplo, simplificou a suspensão traseira, que era Multilink e agora é por eixo de torção, como qualquer outro compacto do mercado.
Fora isso não há mais diferenças estéticas entre as duas versões, mantendo-se as mesmas rodas de 17 polegadas de liga leve, e os mesmo recursos tecnológicos, como a câmera de ré instalada no emblema traseiro e os retrovisores com rebatimento elétrico.
O I30 2014 mais completo será todo automático e promete dar muita dor de cabeça aos seus concorrentes. O acabamento interior também estará em ótima qualidade para seus clientes, o painel é revestido de material macio com muito requinte. Em perímetro urbano, o carro faz em media 9,6 Km por litro de gasolina, já em rodovias a média é de 12,8 Km por litro e o seu tanque é de 53 L, Assim o Hyundai I30 2014 conta com teto-solar panorâmico, interior com revestimento em couro (azul), acionamento elétrico do freio de mão, sistema de partida por meio de botão Start/Stop.
A parte traseira do Hyundai I30 está parecida com a do Verna, porem seu vidro está invadindo a área da lanterna. O painel tem novos detalhes, o modelo também está maior e com novas saídas de ar, entre outros adereços. O motor de 2.0 de 16 válvulas dará lugar ao motor 1.6 de 16 válvulas GDI com 140 cavalos com transmissão de seis marchas manuais ou automáticas.
Mas nem tudo são flores no novo i30. A Hyundai, por exemplo, simplificou a suspensão traseira, que era Multilink e agora é por eixo de torção, como qualquer outro compacto do mercado.
Fora isso não há mais diferenças estéticas entre as duas versões, mantendo-se as mesmas rodas de 17 polegadas de liga leve, e os mesmo recursos tecnológicos, como a câmera de ré instalada no emblema traseiro e os retrovisores com rebatimento elétrico.
0 resposta a "Hyundai I30 2014"
Postar um comentário