Citroën C4 Lounge 2013

auto Citroën C4 Lounge 2013
Substituto do C4 Pallas, que deixou de ser produzido há cerca de um mês, já com seis anos de mercado, o Citroën C4 Lounge argentino terá design ligeiramente diferente das unidades fabricadas na Rússia e China. Não há luzes diurnas de LEDs em baixo dos faróis de neblina, coisa boba. Mas também se percebe que na traseira houve o acréscimo de uma barra cromada interligando as lanternas. Opções de rodas e cores serão diferentes nas unidades argentinas.
car i Citroën C4 Lounge 2013
Em nota à imprensa, a montadora francesa divulga o modelo "produzido no Mercosul e desenvolvido para superar as expectativas de um cliente cada vez mais exigente, o mais novo representante da Créative Technologie tem previsão de chegada no mercado brasileiro no segundo semestre de 2013".
a car Citroën C4 Lounge 2013
Os preços do serão muito próximos ao do e o C4 Lounge 2013 de entrada terá preços na casa dos R$ 63 mil. Dependendo da versão o sedã ainda poderá contar com teto solar, faróis de xênon e partida sem chave.
car in Citroën C4 Lounge 2013
O projeto do C4 L ou C4 Lounge é totalmente novo e foi desenvolvido em Xangai, na China, para atender aos mercados emergentes. Como vantagem, ele traz melhor aproveitamento do espaço interno e um bom porta-malas.
automovel Citroën C4 Lounge 2013

0 resposta a "Citroën C4 Lounge 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel