Chery Cielo 2013

O Cielo é um hatch médio produzido pela montadora chinesa Chery. Recente em nosso mercado, veio incomodar a concorrência com seu preço competitivo. Compete neste disputado segmento junto com os modelos Astra, , , e 307.
car i Chery Cielo 2013
Sucesso no exterior, os modelos hatch e sedan do Chery Cielo foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano Pininfarina, o mesmo da . Atendendo tanto os esportivos quanto os clássicos, o Cielo apresenta um look sofisticado e avançados equipamentos que proporcionam controle de estabilidade e conforto para passeios e muita diversão.
a car Chery Cielo 2013
Detalhes do como a moderna frente em “U”, linhas consistentes, faróis em formato de diamante, lanternas triangulares, janelas laterais e espelhos retrovisores decorados com frisos cromados, tornam o Chery Cielo um carro esportivo e moderno.
auto Chery Cielo 2013
O Chery Cielo 2013 vem equipado ainda com direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, regulagem de altura do volante, completo sistema de som, CD Player MP3 com entrada USB, porta-objeto, travamento das portas, vidros e ajustes dos retrovisores com comando elétrico e rodas de liga leve.
car on Chery Cielo 2013
Disponível em versão única - 1.6 de 119 cavalos - o hatch chinês tem medidas externas baseadas em 1,46m de altura, 1,79m de largura e 4,28m de comprimento. Conta com tanque que recebe até 57L de combustível e possui um porta malas com capacidade para 337L.
car in Chery Cielo 2013
preço do Chery Cielo está custando 41 mil reais, isso na versão mais completa que conta com vários acessórios inclusos, inclusive ar condicionado que é atualmente um dos detalhes mais procurados também.

0 resposta a "Chery Cielo 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel