Volkswagen Golf Design Vision GTI 2013

car on Volkswagen Golf Design Vision GTI 2013
A divulgou as primeiras imagens do conceito de um carro de corrida com base na sétima geração do Golf GTI. Chamado de "Design Vision GTI", o projeto permitiu que as equipes de engenharia e design da montadora alterassem o desenho do carro para ficar mais "nervoso". As colunas C foram alteradas para criar mais espaço e as rodas são de 20''. O carro atinge a velocidade máxima de 300 km/h.
auto Volkswagen Golf Design Vision GTI 2013
O Design Vision GTI, no entanto, é a principal atração. Se o GTI traz versões com 220 cv e 230 de potência, o Design Vision GTI proporciona 503 cv a 6.500 rpm, pois ele recebe um motor V6 3.0 biturbo com injeção direta de combustível. O V6 TSI desenvolve 50,9 kgfm de torque na faixa de rotação do motor inferior (a partir de 2.000 rpm) e um binário máximo de 57,1 kgfm entre 4.000 rpm e 6.000 rpm. Esta força é distribuída para as rodas dianteiras e traseiras através de uma caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG). A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,9 segundos.
car i Volkswagen Golf Design Vision GTI 2013
De acordo com a Volkswagen, o tem chassi esportivo mais rígido especialmente projetado, o que prepara o carro para encarar qualquer tipo de pista. Os freios têm disco de cerâmica e pinças pintadas em vermelho. As rodas têm lâminas integrados que descarregam o ar quente do sistema de freio de forma otimizada.
a car Volkswagen Golf Design Vision GTI 2013
Segundo a Volks, as rodas contam com lâminas especiais que ajudam a eliminar o calor gerado pelos freios de carbono-cerâmica (que possuem 15 polegadas no eixo dianteiro e 14 no traseiro) e há um sistema de câmeras que permite ao condutor registrar todos os movimentos a bordo e posteriormente compartilhar com os amigos.
car in Volkswagen Golf Design Vision GTI 2013

0 resposta a "Volkswagen Golf Design Vision GTI 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel