2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado

moto i 2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado

Tal como os seus antecessores, o Guzzi Califórnia 1400 personalizado oferece uma interessante mistura entre o estilo clássico dos cruzadores antigos e tecnologia moderna. Entre os recursos modernos oferecidos pela Moto Guzzi Califórnia novo personalizado 1400 você vai encontrar uma marca de e potente motor 1400cc na arquitetura transversal clássico V2, passeio, por fio, controle cruise control, ABS e tração.

A empresa diz sobre o seu novo Custom 1400 da Califórnia, que é "o" mau "irmão da família da Califórnia, em total contraste em termos de temperamento e estilo."

motors e 2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado

Falando sobre o estilo, a moto possui um design cruzador clássico: duas rodas cativantes, motor brilhante, selim confortável e guidão imponentes. Todos fusão para formar uma linguagem de design tipicamente italiano que inspira potência e esportividade.

Outros detalhes de estilo notáveis ​​incluem a sela de dois lugares ostentando o logotipo quente pressionado Eagle, o guidão Arraste a barra com leves suportes e os amortecedores traseiros originais choque com tanque externo.

Visão global

in moto 2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado

A Califórnia 1400 personalizado e Califórnia Touring 1400 são apresentados como embaixadores mundiais da marca Moto Guzzi, incorporando os valores mais elevados de italiano concebidos como um ideal de beleza e luxo. Tudo no Touring e Custom Califórnia Califórnia ajuda a combinar o melhor da tecnologia mais recente e avançada com o estilo clássico e elegância da marca Moto Guzzi: marca novo e potente motor 1400cc na arquitetura transversal clássico V2, passeio, por fio, controle de cruzeiro , ABS e controle de tração estão entre as principais características.

Mão construído na fábrica de Mandello del Lario (Como, Itália), onde o Moto Guzzi nascem continuamente desde 1921, a Califórnia 1400 é distinguido pela habilidade com que cada componente é montado. Atenção que faz com que cada Moto Guzzi Califórnia uma peça única, capaz de se casar e para enfatizar a personalidade forte de uma clientela apaixonados e exclusivo.

moto i 2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado

Em um 1400 Califórnia personalizado se torna um viajante, mesmo para pequenas viagens. Uma vocação que fornece todos os momentos de condução com intensidade avassaladora: a combinação de poder e prazer. A alma personalizado sai no passeio pela tecnologia do fio e sistema de controle de cruzeiro para a seleção de curvas de potência do motor e caráter. Nada é deixado ao acaso.

A Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado é o irmão "mau" da família na Califórnia, em total contraste em termos de temperamento e estilo.

Conquista o cavaleiro com a força expressa pelo seu design único cruzador: duas rodas, um motor, selim e guidão. Tudo feito com o rigor de forma e função, combinada com um senso estético tipicamente italiana, a expressão de atenção aos detalhes e capacidade de execução digna dos melhores interpretações feitas? Na Itália já produziu no campo automotivo.

Isto pode ser visto nos detalhes, tais como a sela de dois lugares que ostenta o logotipo prensado a quente Eagle, o guiador do arrasto da barra com suporte de peso leve e as originais amortecedores com reservatório externo. Para aumentar o poder expressivo do projeto é o mínimo de gráficos com base em cores texturizadas, como o mercúrio cinza e preto basalto e alguns toques hábeis de estilo, como as rodas pretas pintadas com logotipo vermelho Moto Guzzi e retrovisores pretos.

in moto 2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado

Uma vez na sela, as diferenças em relação ao Touring força emergem: a sela novo esporte e guidão barra de arrastar fornecer uma posição de baixo pendurado e para trás sentado sobre a roda traseira para metropolitana perfeita de se exibir. Um viaja envolvido no som do 1380 cc grande furo, pronto para desencadear 120 Nm às 2750 rpm ou cruzeiro em overdrive, em pouco mais de marcha lenta, tentando ouvir as batidas dos 104 milímetros pistões do 90 ° V-poderoso Dupla fez? em Mandello del Lario, filtrada pela fixação elástica cinemática inovadora para a estrutura tubular.

A aparência deliberadamente minimalista do projeto aumenta ainda mais a presença de recursos tecnológicos não encontradas em nenhum outro motocicleta fabricada pelos concorrentes. A Califórnia 1400 Custom, como a versão Touring, tem controle de cruzeiro como padrão, com controle de tração TCMG, que pode ser definida em três níveis de intervenção e, graças a Ride-by-Wire, é também possível ajustar a resposta do motor de acordo com a três modos, Turismo, Desporto e chuva.

E se o "piloto" do costume Califórnia pode escolher o personagem de sua motocicleta de acordo com o tipo de percurso e de utilização, que também pode adaptá-lo a sua personalidade, apoiando-se no catálogo de acessórios mais extensa já produzido pela Moto Guzzi.

Especificações


Tipo de motor 90 ° motor V-twin, 4 tempos, 4 válvulas, dupla ignição
Resfriamento : Através do ar e de óleo e uma bomba de refrigeração independente. Radiador de óleo com ventilador termostato controlado.
Capacidade do motor 1380 centímetros ³
Diâmetro e curso 104 x 81,2 milímetros
Taxa de compressão 10.5: 1
Diagrama de sistema de cronometragem válvula de admissão abre 19 ° APMS (1-mm folga verificação) válvula de admissão fecha 55 ° válvula de escape ABDC abre 49 ° válvula de escape BBDC fecha 12 ° CTDM
Potência máxima 71 kW (96 HP) a 6.500 min-1
O torque máximo 120 Nm (12,3 kgm) 2750 min-1
Fornecimento de combustível / ignição faseada de injeção multiponto eletrônica seqüencial, a Magneti Marelli IAW7SM; "montar by wire" Ø 52 milímetros corpo de borboleta, IWP 243 injetores Magneti Marelli, sensor de oxigênio dupla, gestão integrada de três mapeamentos do motor, controle de tração, controle de cruzeiro
Iniciado Elétrico
Velas de ignição NGK LMAR8F, 2 por cilindro
Sistema de escape aço inoxidável, 2-em-2, tipo três vias conversor catalítico com dupla sonda lambda
Homologação Euro 3
Gearbox 6 velocidades com overdrive finais
Unidade primária com dentes helicoidais, relação 26/35 = 1: 1346)
Transmissão final duplo cardan assento engrenagem conjunta e fixa bisel, relação de transmissão 10/36 = 1: 3,6)
Embreagem disco único com tampão anti-vibração integrado
Chassis tubos de aço, fechado duplo berço com elástico-cinemática do sistema motor de montagem para isolar vibrações.
Distância entre eixos 1685 milímetros
Trilha 155 milímetros
Ângulo Headstock 32 °
Ângulo de direcção 38 °
A suspensão dianteira UDS garfo, Ø 46 mm, com pinça radial suporte de montagem e telescópios sobre os balaústres
Curso da roda dianteira 120 milímetros
Suspensão traseira Choques especiais com reservatório separado, pré-carga de mola ajustável e compressão / amortecimento reboud
Freio dianteiro duplo 320 milímetros discos de aço inoxidável flutuantes, pinças Brembo radiais com 4 pistões horizontalmente opostos
Freio traseiro 282 milímetros disco de aço inoxidável fixo, Brembo pinça flutuante com 2 pistões paralelos
Rodas Liga de alumínio
Aro da roda dianteira 3,50 "x 18"
Aro da roda traseira 6,00 "x 16"
Pneu dianteiro 130/70 R 18 "
Pneu traseiro 200/60 R 16 "
Tensão do sistema 12 V
Bateria 12V - 18 Ah
Alternador 12 V - 550 W
Comprimento 2445 milímetros
Largura 1.030 milímetros (Custom: 850mm)
Altura 1460 milímetros (Custom: 1181 mm)
Altura do selim 740 milímetros (Opt: 720 mm)
Distância mínima do solo 165 milímetros
Peso seco 300 kg
Curb peso 315 kg
Capacidade do tanque de combustível 20,5 litros
Reserva 5 litros
in moto 2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado

0 resposta a "2013 Moto Guzzi Califórnia 1400 personalizado"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel