Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning
sexta-feira, 15 de março de 2013
Adicionar comentário
A Ferrari 340 México Berlineta é um dos carros mais exclusivos no mercado, buscando um espantoso $ 4,3 milhões nos leilões RM em março de 2011. Que soma principesca justifica-se considerando o México 340 consiste apenas de três chassis diferentes, cada um construído exclusivamente para a Carrera Panamericana 1952 corrida no México. Uma dessas unidades, chassis número 0224 EM dirigido por Luigi Chinetti, conseguiu cruzar a raia de chegada em terceiro lugar atrás de duas Mercedes 300SL Gullwing modelos e este é o tuning GWA escolheu para comemorar com um modelo tributário.
Usando uma Ferrari 456 plataforma como base, GWA Sintonia foi capaz de trazer o clássico 340 Berlinetta México até os tempos modernos. Esta plataforma 456 foi re-corpo pelo mestre treinador Building, Mark Nungent, da Austrália. O corpo foi então fixado com um novo difusor, spoiler traseiro, aberturas laterais, frente e divisores, tudo a partir de Ferraris mais recentes. O corpo também foi estendido por cerca de 15 polegadas (principalmente no meio) para atender a nova plataforma, mas a distância entre eixos permaneceu a mesma.
Interior
O interior também recebeu uma reforma refrescado com assentos de fibra de carbono, um bar novo rolo, um conjunto bagagem especial, cronômetros, e muitos outros detalhes que refrescam o olhar, mantendo a sua aparência original.
Motor
Quanto ao poder vai, o original 340 Berlinetta México foi movido por um 4,1 litros 280 HP motor V12, mas os tempos modernos exigem medidas modernas para o sintonizador ligou-se de um motor de 5,4 litros V12 com uma potência de 476 HP a 6300 rpm . GWA Sintonia então adicionado um novo sistema de escape com filtros especiais de ar livre fluxo, mas manteve o original transmissão manual de seis velocidades. As pinças de freio, rotores, e outros componentes tais também foram alteradas, mas substituído por peças originais da Ferrari a partir de modelos mais recentes. A suspensão foi então modificado para andar mais baixo e mais rígido do que o original. Todas essas mudanças foram arredondadas com a velha escola 18 "cinco falou rodas com um spinner tampa para cobrir as porcas.
0 resposta a "Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning"
Postar um comentário