Vídeo: Jesse Preston ea Ferrari 458 Italia

Normalmente o que acontece em Vegas fica em Vegas! Mas, felizmente para vocês, não desta vez. Jesse Preston teve uma reunião muito interessante com a .

Espere, quem?

Sim, temos a certeza de que você realmente não sabe quem é Jesse Preston. Agora, que a sua namorada ou esposa não está por perto, você pode admitir isso, você tem a coleção inteira Playboy escondido em algum lugar em seu quarto e você sabe Jesse Preston muito bem. Hoje você começa a conhece ainda melhor ...

auto Vídeo: Jesse Preston ea Ferrari 458 Italia

Ela foi convidada pelo pessoal mais Exotics Racing dar uma volta de lazer em uma 458 Italia . Por "spin lazer" que, é claro, significa deriva no velocidades estonteantes. Aparentemente, ela foi muito bem impressionado, ou talvez assustado quase à morte, pela maneira como a 458 Italia desvios na torção.

car i Vídeo: Jesse Preston ea Ferrari 458 Italia

E não Jesse, que não é a maneira de usar o cinto de segurança. Bem, não é a maneira correta de usar um, se você espera que ele para mantê-lo seguro, pelo menos. Seu posicionamento é bastante, hum, "estratégico" para dizer o mínimo. Assista ao para ver o que estamos falando.

Assista o Video


0 resposta a "Vídeo: Jesse Preston ea Ferrari 458 Italia"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel