Maserati Quattroporte


Nós ainda estamos esperando a liberação do o novo Quattroporte 2014 , e para dizer que estamos "pacientemente" a espera é um exagero. Maserati está chegando ao seu ponto de ruptura como a sua concorrência, o que inclui , Mercedes e Jaguar, estão fugindo com todos os lucros, como a marca tridente rolamento continua a puxar para cima a parte traseira na corrida de vendas.

car in Maserati Quattroporte

Este Quattroporte todos- é uma grande parte da Maserati planos para aumentar suas vendas totais de 50.000 unidades por ano até 2015. Assim, escusado será dizer, não há muita coisa em esta versão e nós não queremos ver esta marca famosa obter o machado. Maserati já lançou toneladas de imagens de alta resolução para nos ver, mas nós nunca realmente visto o Quattroporte em ação. Isto é, até hoje.

Maserati levou o sedan desempenho próximo da área do Balocco Proving no início de setembro de 2012 e realizado alguns testes noite. Este processo de teste foi filmado e Maserati lançou este filme para nós ver. Junto com o Quattroporte ver em ação, também receberá uma bronca do que esperar do sedan. Infelizmente, nós não temos uma bronca do twin-turbo de seis cilindros de bombeamento de distância, mas há uma abundância de informações passadas junto.

0 resposta a "Maserati Quattroporte"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel