Audi RS4 by ABT Sportsline

a car 2013 Audi RS4 by ABT Sportsline

Quando se trata de sedãs alemães de esportes e peruas, cada um tem um grande problema: a velocidade máxima é limitada a apenas 155 mph. Para a maioria das pessoas, isso pode soar como uma medida de segurança muito inteligente, mas soa muito manco para um modelo acelerar de 0 a 60 mph na faixa de 4 segundos, mas apenas ser capaz de atingir 155 mph.

Sorte para nós, onde as montadoras decidir limitar a velocidade, sintonizadores pode intervir e mudar as coisas de forma significativa. Por exemplo, Alemão sintonizador ABT Sportsline oferece um pacote belo upgrade para o Audi RS4 que aumenta a velocidade máxima de 180 mph. Para isso, o sintonizador remove o limitador de velocidade e substitui o sistema de escape com um novo padrão de aço inoxidável de um com catalisadores que melhoram notavelmente o som do motor e facilita o fluxo de escape. A saída do 4,2-litros V-8 motor surpreendentemente permanece inalterado em 450 cavalos, de modo que o escape não deve liberar contrapressão muito.

car in 2013 Audi RS4 by ABT Sportsline

No exterior, o sintonizador instalado um conjunto de rodas de liga leve maiores em ABT projeto DR em um elegante acabamento em bronze.

Press Release

auto 2013 Audi RS4 by ABT Sportsline

Cada nova geração do Audi RS4, tendo sido à venda desde 1999 e, tradicionalmente, sintonizado por ABT Sportsline, tem visto um operações de aumento. Aliás, até mesmo seu antepassado lendário, o RS2 (315 kW hp/232), ainda está em pé de igualdade com muitos carros modernos esportes. Embora o RS4 é agora alimentado por um V8 4.2l com 450 cv (331 kW) e acelera mais rápido do que as gerações anteriores, um número essencial não mudou em nada: a sua velocidade máxima de 250 km / h. A razão é a sua fábrica eletrônica limitador de velocidade. Mas o sintonizador de maior a nível mundial de carros produzidos pelo Grupo Volkswagen entrou na cadeia eletrônico de velocidade, como se fosse, eo RS4 ABT agora atinge uma velocidade máxima de quase 290 km / h.

auto 2013 Audi RS4 by ABT Sportsline

Você poderia quase que o novo carro da Baviera "rugido" de emoção e alegria, mas seu baixo plena vem do sistema de escape opcional de aço inoxidável. Do catalisador, ABT Sportsline substitui o sistema com componentes otimizados em que o V8 série muito musical parece sempre encontrar o tom certo. Escusado será dizer que os bávaros também oferecem uma aprovação TÜV para este "instrumento de bronze".

car i 2013 Audi RS4 by ABT Sportsline

Em termos visuais, o padrão RS4 Avant certamente não é um ninguém, mas a empresa ajuste descobriu mais potencial para um melhor olhar em suas casas de rodas. ABT usa um tamanho rodas de liga leve maiores, na sua concepção DR ABT em 9 x 20 polegadas. Estas dimensões de lado, seu projeto também significa mais dinamismo. Não é o acabamento metal frio arma e os raios dispostos como uma lâmina de turbina. Para fazer a aparência muscular do carro perfeito, o sintonizador de carro bávaro também instala 25 milímetros espaçadores de rodas de cada lado. E, finalmente, há o tapete carregador ABT eo conjunto correspondente de tapetes. Afinal, o seu pé no pedal deve se sentir confortável: Agora, será capaz de levar o carro além de 250 km / h.

0 resposta a "Audi RS4 by ABT Sportsline"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel