The Strike Trike by Design+Industry Pictures

car in The Strike Trike by Design+Industry Pictures
Se o seu projeto ou por apenas um caso de coincidência trivial, parece haver uma tendência crescente para o desenvolvimento de novas e poderosas trikes estes dias. Claro, esta é a forma como funciona a indústria de automóveis; conceitos vêm e vão com freqüência. Mas, no caso de trikes, não parece ser um interesse renovado no segmento, que tem desprezado fabricantes para sair com os seus novos modelos.

Nós já vimos o que Scorpion Motorsport fez com o P6 , e agora temos um modelo trike conceito vindo direto da terra dos cangurus.

Esta é a Strike Trike por + Design Indústria, um projeto de conceito que ilustra o quanto há potencial no segmento de trike. É longe de ser luz verde para a produção, mas dá-nos uma ideia do futuro que está diante de nós, que poderia muito bem ser definido por uma multidão de alta potência trikes correndo nossas ruas no futuro.

Exterior e Interior

auto The Strike Trike by Design+Industry Pictures

Agressivo, elegante, e à direita significa para o futuro, o Strike Trike pode representar para ser um dos melhores trikes no mundo - se torna passado a fase de conceito que é. O trike foi projetado pelo Australian Design empresa de design +, Indústria e foi concebido para se parecer com um carro de corrida preso em um corpo de três rodas. 

Ela tem um corpo conceito aberto com bordas simplificados, uma asa traseira, desportivo e pára-lamas que se abre para a imaginação. Há também um mecanismo de teto targa de inspiração que permite ao sol sempre que o desejo surge, que complementa o make-up geral do trike.

Atuação

car i The Strike Trike by Design+Industry Pictures

O Strike Trike é alimentado por Suzuki Hayabusa -source 1340 cc motor de moto que produz 150 kW - 201 cv que é convertido - e acoplado a uma transmissão de seis velocidades progressivas. A saída da Strike Trike lhe permite atingir um tempo de 0-62 mph apenas 3,5 segundos

Preços

Nenhuma palavra ainda sobre o quanto o Strike Trike vai custar uma vez que ainda está na fase de conceito. No entanto, dá-nos um vislumbre de esperança de que um dia, o segmento de trike vai finalmente sair e tornar-se um favorito do mercado.

Competição

a car The Strike Trike by Design+Industry Pictures

A introdução Trike Strike abre o caminho para fazer comparações com outro novo operador no mundo de alta potência trikes: o escorpião Motorsport P6.

Em termos de design estético, os dois não poderiam ser mais diferentes um do outro. Enquanto os esportes P6 algumas linhas clássicas e paga algumas odes de design para um carro de Fórmula Um, o Trike Strike é muito mais agressiva do que os P6 estilo, graças às bordas aerodinâmicas e da asa traseira agressiva e pára-lamas.

Em termos de motorização, o Trike Strike é mais poderoso do que o P6, mas isso não quer dizer que trike Scorpion não é um desleixo. na verdade, ele tem alguns números sérios, graças a um motor de 600 cc, que produz 126 cavalos de potência, um tempo 0-60 mph de 3,5 segundos e um tempo de 0-100-0 mph de 10 segundos.

1 resposta para "The Strike Trike by Design+Industry Pictures"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel