2013 Kawasaki Ninja 650 ABS
Apesar de seu caráter esportivo, a Kawasaki Ninja 650 pode ser usado sem problemas como um viajante diária, mas também para viagens longas. A Ninja 650 tem uma longa história por trás dele e cada geração estava entre as motos mais procurados de seu tempo.
Durante sua longa vida, a motocicleta médios foi continuamente aperfeiçoado e hoje ainda é considerado um dos melhores modelos de sua categoria. O 2013 vem com o motor mesmo e design como o modelo 2012, mas recebeu um sistema de quebra opcional antitravamento ($ 500) e novas cores.
O novo sistema de ABS foi projetado para ser ultra-leve e funciona em conjunto com a frente 300 milímetros duplo, freios a disco e os traseiros pétala 220 milímetros discos pétala.
A motocicleta continua a ser alimentado pelo mesmo motor 649cc que agita a 72 cv e 64 Nm de torque.
A Sportbike Sensible com estilo apaixonado e Desempenho
Preciosas motocicletas poucos podem combinar o estilo, desempenho e valor de uma Kawasaki Ninja ® 650, menos ainda pode oferecer a paz de espírito que vem com freios ABS e pneus Dunlop prémio ROADSMART II. O novo 2013 Ninja 650 ABS é uma moto que pode fazer tudo!
Este sportbike prática apresenta uma grande procura armação de perímetro de estilo, e carroçaria angular para ajudar a configurá-lo para além da multidão. O fácil de ler instrumentação analógica e digital, o desempenho do motor ágil, e um assento confortável, que não é muito alto para os pilotos mais curtos, permitem a Ninja 650 para brilhar em quase qualquer papel, a partir de dia de pista para deslocamento para o Sport Touring. E a adição de opcionais freios ABS para 2013 aumenta a Ninja 650 para um nível mais alto do que nunca!
Tudo começa no compartimento do motor, onde um avançado, altamente compacto, paralela 649cc refrigerado a líquido dupla trabalha a sua magia com a ajuda de uma injeção de combustível digital (DFI ®) sistema com corpo do acelerador 38 milímetros com sub-aceleradores de resposta precisa e ótima alimentando . Este motor ultra-estreito produz poder substancial com muita personalidade - especialmente lá em baixo, e no mid-range - de uma impressionante variedade de tecnologias, incluindo double overhead cames agindo em oito válvulas leves. Pistões leves executados em banhados, cilindros sem revestimento, enquanto um conjunto de manivela de 180 graus - juntamente com um eixo balanceador - mantém um nível surpreendente de suavidade.
Este sempre foi um motor brilhante streetbike - torquey, suave e feliz em rev, com bastante satisfação oomph de baixa e média gama para agradar novatos e especialistas similares. Figura em estimou a 650 Ninja 50 mpg * economia de combustível, injeção de combustível precisa ea sua agradável pulsar de dois cilindros, e você está olhando para o que só pode ser o motor streetbike mais flexível e satisfatória sobre o planeta.
Envolvendo em torno de que o motor maravilhosamente utilizável é um quadro perímetro tubulação dupla que oferece rigidez equilibrada, e um design estreito de cintura para uma distância confortável para o chão. O quadro é fino, leve, compacto e esteticamente agradável, enquanto um braço oscilante com suportes de eixo forjadas permite que o arco da roda traseira por meio de sua viagem de suspensão em grande estilo. Um subframe backbone tipo oferece excelente capacidade de carga.
Combinado com a parte frontal e as configurações de suspensão traseira, a configuração do chassi geral - que inclui pneus Dunlop ROADSMART II - amplifica o "desportivo-ainda-confortável" ethos que ganhou muitos fãs para a Ninja 650 ao longo dos anos.
Tanto o guidão e selim são de borracha montado, juntamente com os footpegs, para ainda mais conforto e sem vibrações. E enquanto desfruta de toda a bondade que ergonómico, você vai contemplar um painel de instrumentos com um tacômetro analógico situado acima de um centro de info-LCD que exibe a velocidade, consumo de combustível, faixa restante, metros de viagem, etc, além de uma faixa de info-luzes para a direita.
Pessoas assistindo você andar pela verá uma moto elegante e agressivo estilo, também. A carroçaria é bem definida e semelhante a nossas máquinas de corrida-winning supersport, com linhas fluidas e testa cônico que combina muito bem com o resto da moto. As partes do corpo adicionar a suas tendências aerodinâmicas, enquanto um ajustável, pára-brisas de 3 posições permite aos pilotos para adequar casulo do cockpit ainda ar para um conforto de condução máxima. Calor do motor é encaminhado para trás, aumentando ainda mais o nível de conforto.
Tudo isso somado a um sportbike médias doce, que funciona soberbamente para novatos e veterinários - e não uma tarefa fácil. Afastar-se uma luz e motor do 650 da torquey, luz-pull de embreagem e acelerador resposta perfeita fazer o trabalho rápido do trabalho. Crisp, freios ABS lineares ajudar a minimizar o drama e fazer abrandar um caso simples, enquanto a baixa altura do assento dá confiança pilotos máximo uma vez parou. E direcção leve e manobrabilidade manter novatos sorridentes durante todo o dia. Especialistas vão adorar motor potente e flexível do Ninja, suspensão moderna, freios a disco e manuseio ágil. E o estilo agressivo parece que está indo 100 mph, mesmo quando sentado.
A Ninja 650 2013 ABS sportbike realmente pode fazer tudo isso - se é pendulares, cruzeiro, viajando ou ápice strafing.
Acessórios autênticos Kawasaki estão disponíveis através de revendedores Kawasaki.
Principais Características
- Freios ABS oferecer excelente desempenho e maior confiança em condições adversas
- Twin-tubo armação de perímetro oferece rigidez equilibrada e uma baixa altura do assento
- Twin-tubo montagem braço oscilante oferece excelente rigidez e estilo máximo
- Sharp, sportbike carroçaria elegante possui dissipação de calor do motor excelente e parece que se identificam com a Kawasaki Ninja ZX emblemática ® ™-14R
- Ajustes da suspensão dianteira e traseira e roda de viagens são ajustados para oferecer conforto com excelente aderência em diferentes situações
- Painel de instrumentos possui um tacômetro analógico e um módulo de leitura digital de informação fácil em-um-relance
- Duas peças de montagem assento tem espuma espessa e ampla para piloto ideal e conforto para os passageiros, mas não interfere com o alcance do piloto ao chão
- Fácil-pull projeto embreagem reduz a fadiga e fornece engate suave
- Pneus Dunlop ROADSMART II são grippy durável
Motor
- Refrigeração líquida, DOHC, oito válvulas de combustível injectado motor de dois cilindros oferece um desempenho suave, ágil, especialmente no baixo
- a médio rpm gama
- Poder de gama média-forte produz roll-on de resposta eo desempenho excepcional passagem impressionante, para ajudar a tornar ainda mais agradável tráfego suburbano
- Um eixo balanceador de virabrequim de 180 graus-driven minimiza a vibração e puxa duplo dever como a unidade da bomba de água
- Jactos de óleo sobre a biela grande termina por pulverização de óleo no lado inferior dos pistões para auxiliar o arrefecimento
- Leve bobinas de ignição ficha montados entregar uma faísca quente e economizar espaço
- Radiador de alta capacidade para a eficiência de refrigeração ideal
- Arrefecimento do motor desloca directamente para os casos de motores, em seguida, segue passagens internas para o cilindro e para a cabeça de encanamento externo mínimo e um sistema de arrefecimento simplificado
Fuel Injection Digital
- Injeção de combustível (DFI Digital ®) configurações aumentar a potência do motor de fundo fim-enquanto ainda deixá-lo livremente rev
- Sub-acelerador de válvulas equipado 38 milímetros corpo do acelerador Keihin oferecem ótimo desempenho e rideability
- Localizado atrás das principais válvulas de borboleta, os reguladores de pressão sub-são controlados pelo ECU do sistema DFI para resposta precisa
- Sistema de auto-idle rápido simplifica a partida e ajuda a garantir que o catalisador atinge temperatura ideal mais rapidamente
- Bomba de combustível leve é montado no interior do tanque de combustível
Engine Design compacto
- Motor de dois cilindros poderoso é o mais compacto em sua categoria, o que ajuda a reduzir as dimensões da moto inteira e permite o uso de um slim armação de perímetro gêmeo-tubo
- Configuração triangular do virabrequim e eixos de transmissão torna o motor dimensionalmente curto frente para trás-
- Veio de transmissão de entrada, o eixo de saída e da engrenagem de mudança de tambor estão contidas numa embalagem em estilo de cassete que permite uma construção compacta e facilita a manutenção da transmissão
- Semi-seco projeto cárter reduz a altura do motor
- Banhados, cilindros de alumínio sem revestimento com um passo estreito cilindro manter o motor leve e fino
Baixas emissões
- Injeção de combustível eficiente e um catalisador de três vias no interior do escape produz emissões muito baixos, capaz de passar Euro III rigorosas normas de emissões
- 300 células catalisador é compacto e leve
Controle de Vibração
- Borracha montado assento, guidão e footpegs (piloto e passageiro) manter baixa vibração e conforto o mais alto possível
- Um eixo balanceador de virabrequim de 180 graus-driven minimiza a vibração e puxa duplo dever como a unidade da bomba de água
Ridid Twin-Tubo Perímetro Quadro
- Slim, design de moldura baixo, leve, rígido e compacto é estreito na altura dos joelhos e footpegs para conforto do piloto ideal e controle
- O quadro de aço forte perímetro envolve o motor para a rigidez ideal, que rivaliza com a de todos os projetos de alumínio-
- Rigidez da estrutura ideal é obtida através da análise extensa computador, que se traduz em um comportamento soberbo
- O quadro e braço oscilante projetos fluir juntos esteticamente, e trabalhar com os componentes da suspensão para oferecer controle máxima da roda
- Curtos para frente e para trás do motor dimensões permitem por um longo braço oscilante e uma distância entre eixos mais curta, o que contribui para a luz Ninja 650 e movimentação ágil
- Sob motor silencioso colocação centralização de massa aids e produz um baixo centro de gravidade
- Soldas quadro comum Clean destacar a qualidade geral da moto e atenção ao detalhe
Braço oscilante com duplo PIEP elegante
- Braço oscilante é afinado para complementar o quadro flexível e características de rigidez
- Braço oscilante do tubo superior direita tem uma secção transversal em forma de D para resistência e peso leve
- Forma braço oscilante e design contribui para a aparência do 650 Ninja alta qualidade
Suspensão
- Definições sobre o garfo 41 milímetros convencional e pré-carga ajustável choque laydown oferecer conforto ideal sem sacrificar o controle da roda durante o esporte equitação
- Fork reduz wrap-around o semi-eixo adicionando a imagem da moto de alta qualidade
Confortáveis Confidience-Inspiring Ergonomia
- Um guidão largo, duas peças do assento e resultado melhor posicionamento footpeg em uma posição confortável e natural que atende uma ampla gama de pilotos
- Backbone tipo subframe oferece uma baixa altura do assento e uma colocação footpeg estreita para a sensação precisa e excelente conforto, a estreiteza também torna mais fácil para os pilotos a chegar ao chão
- O deslocamento de um único choque plano de suspensão traseiro, juntamente com uma pequena bateria, também contribuem para a baixa altura do assento
- Esta baixa altura do assento e design em geral fino tornar mais fácil para plantar os dois pés firmemente no chão, quando parado - um bônus para os pilotos mais novos
ABS Disco de freio
- Freios ABS oferecer excelente desempenho e maior confiança em condições adversas
- Compacto, leve unidade de ABS é altamente eficaz sem pesar a moto para baixo
- Dupla 300 milímetros frente freios a disco em forma de pétala com pinças de pistão duplo e disco de 220 milímetros de uma única pétala em forma de traseira entregar a abundância de poder de travagem
- Cilindro mestre do freio dianteiro apresenta um pistão de 14mm para atuação suave
Elegante, BodyWork Supersport de inspiração
- Um projeto farol duplo dentro da secção angular da carenagem superior dispõe de capas multi-refletor lâmpadas e luzes de posição individuais - como seus irmãos Ninja supersport
- Um pára-brisas 3 vias ajustável desvia o ar para longe do condutor, a criação de um envelope ainda ao ar e reduzindo o vento a velocidades mais elevadas buffeting
- Grande capacidade de combustível do tanque malhas perfeitamente com a carenagem radicalmente em forma
- Distintivas Ninja elementos de design supersport melhorar a imagem esportiva do 650 Ninja e aparência compacta
- Piscas integrados dianteiros possuem lentes claras e lâmpadas âmbar
- Uma cauda elegante capô com uma luz traseira fina LED acentua a aparência radical a carroçaria do
- Pára-lama traseiro interior ajuda a manter a parte inferior da cauda limpa capuz
- Piscas também funcionam como luzes de perigo piscando
- Um pára-choque dianteiro minimiza respingo de água, enquanto a sua forma corresponde o estilo do 650 Ninja carroçaria
- Supersport, espelhos de tipo - como aqueles em Kawasaki ZX-10R e 6R - acentuar estilo agressivo da moto
6-falou rodas de alumínio
- Atraentes seis raios supersport estilo rodas aumentar olhar leve a bicicleta e reduzir o peso não suspenso para a ação de suspensão soberba
Instrumentos / Controles
- Multi-função de instrumentação inclui um medidor de combustível, velocímetro digital, relógio, odômetro, dois metros de viagem, econômico equitação indicador (ECO), e um tacômetro analógico acima do LCD info-pod
- Metros relógio e viagem podem ser visualizadas simultaneamente
- Fácil de ler a tela LCD oferece pilotos rápidos, em-um-relance informações sobre uma variedade de sistemas
- Interruptor de ignição está localizado na parte superior do conjunto do tanque, o que dá uma visão mais clara do que os instrumentos 650 Ninja
Especificações
Motor | Quatro tempos, refrigeração líquida, DOHC, quatro válvulas, duplo paralelo |
Deslocamento | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 milímetros |
Taxa de Compressão | 10.8:1 |
Sistema de resfriamento | Líquido |
Sistema de Combustível | Injeção de combustível digital com dois corpos de acelerador 38 milímetros Keihin |
Ignição | TCBI com avanço eletrônico |
Transmissão | 6-Speed |
Final Drive | O-Ring Cadeia |
Tipo de quadro | Twin-tubo projeto de perímetro, aço de alta resistência |
Inclinação / Trail | 25 ° / 4,3 pol |
Tamanho do pneu dianteiro | Dunlop ROADSMART II 120/70x17 |
Tamanho do pneu traseiro | Dunlop ROADSMART II 160/60x17 |
Distância entre eixos | 55,5 polegadas |
Suspensão dianteira / roda de viagens | 41 milímetros garfo telescópico hidráulico / 4,9 pol |
Curso da suspensão / roda traseira | Choque laydown único compensado com pré-carga da mola ajustável / 5,1 pol |
Freios dianteiros | ABS com 300 milímetros discos duplos pétala e dois pistões |
Freios traseiros | ABS com disco de 220 milímetros única pétala e único pistão da pinça |
Capacidade de combustível | 4,2 gal. |
Altura do assento | 31,7 |
Curb Peso | £ 465,3. |
Comprimento total | 83,1 polegadas |
Largura total | 30,3 polegadas |
Altura total | 46,5 polegadas |
Opções de cores | Pérola Stardust Branco, Candy Trovão Azul, metálico liso Centelha Preto |
Garantia | 12 meses |
Good Times ™ Plano de Proteção | Mês 12, 24, 36 ou 48 |
0 resposta a "2013 Kawasaki Ninja 650 ABS"
Postar um comentário