Top 10 Carros Esportivo Rosa

Há um tempo em cada ano, quando não se preocupa com o homem adulto andando por aí vestindo ou dirigir algo rosa e que é durante Breast Cancer Awareness Month. Mesmo na NFL, homens adultos estão batendo o inferno fora de si balanço luvas cor de rosa, meias, ou outras coisas aleatórias rosa.
Bem, o equivalente a cintas em um bocal rosa na indústria automotiva está lançando um casaco de cor de rosa em seu carro. Em honra da Breast Cancer Awareness Month,é verificar todos os carros-de-rosa que temos visto nos últimos anos e colocando-os para fora para você, o estilo top-10.

Neste concurso, é preciso olhar para a dedicação da coloração rosa (real ou filme), o fator de frieza total do carro, e, naturalmente, a sua força bruta. Felizmente para nós, dirigindo um supercarro-de-rosa não é nada fora do comum, por isso temos de toneladas de candidatos para escolher. Se ignorado um de seus favoritos, deixe-nos saber na seção de comentários.

N º 10: 2006 Lamborghini Murcielago por Som & Al Eds 'Auto

Este é próximo e querido ao nosso coração, como nós, na verdade, teve uma discussão longa e agradável com Andrew no Lamborghini Club America sobre este. Ele fez uma aparição no Italiano Concourso e então se dirigiu a uma Gala de apoio a conscientização do câncer de mama. Sua potência 580 e £ 479-pés de torque fazem desta máquina uma média de-rosa, mas o fato de que ele é apenas um envoltório dá-lhe uma pontuação dedicação baixo, pousando-o em 10 º lugar na nossa lista.

Pontuação:


Estilo 8
Dedicação 2
Frieza 8
Pontuação Total 6

No. 9: rosa Bugatti Veyron

Top 10 Carros Esportivo Rosa
bugatti-de-rosa
Não é só a Bugatti um dos mais feios carros sensuais na Terra, mas para pintá-lo rosa simplesmente torna ridículo. Adicionar especialmente no design "especial" sobre os pára-lamas e portas, e você tem No. 9 em nossa lista. Esta criatura foge em nossa lista por diversas razões. N º 1, é um carro de milhões de dólares em rosa. No. 2, é extremamente rápido. No. 3, é preciso dedicação sério para fazer algo assim. No estilo, apenas dedicação.

Pontuação:


Estilo 3
Dedicação 9
Frieza 7
Pontuação Total 6,33

N º 8: Rosa Lamborghini Gallardo Superleggera
Top 10 Carros Esportivo Rosa
O Gallardo Superleggera , embora desatualizado, ainda é um dos nossos Lambos favoritos. Então, pintá-lo de rosa e vamos dar um pouco aviso. Este modelo foi flagrado em Londres em 2009 e dispõe de um robusto 530 cavalos de potência motor V-10 e uma pintura extremamente limpa rosa. A limpeza de seu paintjob e falta de estilo louco recebe-lo em nossa lista, mas seu estilo de baixo mantém-no n º 8.

Pontuação:


Estilo 4
Dedicação 9
Frieza 8
Pontuação Total 7

N º 7: Rosa Pagani Zonda
Top 10 Carros Esportivo Rosa
Embora este Zonda bad-ass pode ser vestindo uma cor que é um pouco fora do típico rosa conscientização do câncer de mama, ainda é um tom de rosa, no entanto. Além disso, é um Pagani - maldito - Zonda, por isso precisa estar na lista. Nós não está muito certo em que ano este modelo é, mas sabemos que é doce de qualquer maneira. Para levar esse carro só de Deus-sabe-como-tanto-it-custo e armar-lo em um tom de rosa nu é simplesmente corajosa. Nós aprovamos! Ele vem em baixo só porque a sombra não é muito justo

Pontuação:


Estilo 5
Dedicação 8
Frieza 9
Pontuação Total 7,33

No. 6 rosa Bentley Continental GT
Top 10 Carros Esportivo Rosa
O Continental GT é um carro bastante importante, uma vez que combina o luxo, a granel, e velocidade tudo em um inferno de um pacote elegante. Para armar um revestimento fosco de rosa por cima leva algum fel sério, mas quem fez, fê-lo de uma forma grande. É 4,8 segundos de tempo de até 60 mph e alto luxo coloca no topo da nossa lista, mas seu capuz preto e horrível interior rosa e roxo cai para fora do top-5.

Pontuação:


Estilo 6
Dedicação 8
Frieza 9
Pontuação Total 7,66

No. 5: Rosa Ferrari 458 Italia
Top 10 Carros Esportivo Rosa
Ah, para o top-5 vamos nós. A Italia Ferrari visto aqui foi visto em Dubai e nós amamos a forma como os 458 Italia linhas de trabalho que tom de rosa. É quase como se fosse feito para vestir esse trabalho de pintura. Sua 562-horsepwoer, 4,5-litros V-8 e 3,4 segundos a 60 mph colocá-lo em um bom lugar. A única razão que não é qualquer superior só porque os carros acima dela são mais frias, mais raros, e menos frequentemente visto em rosa.

Pontuação:


Estilo 7
Dedicação 8,5
Frieza 9
Pontuação Total 8,16

No. 4 Rosa Ferrari Enzo
Top 10 Carros Esportivo Rosa
O Enzo Ferrari é provavelmente uma das mais estúpidas Ferraris de sempre. Então, para ver um balançando um paintjob rosa quente é uma loucura. Na marca 659.330 dólares novo, nós queremos saber se o proprietário tinha planejado pintar esta rosa coisa de o ir buscar, ou se era um negócio spur-of-the-momento. Independentemente disso, este carro é obrigado a chupar em um monte de atenção durante Breast Cancer Awareness Month, então encaixados em em 4 º.

Pontuação:


Estilo 7
Dedicação 8,5
Frieza 10
Pontuação Total 8,5

No. 3: Rosa Mercedes-Benz SLS AMG
Top 10 Carros Esportivo Rosa
Não há muito conhecido sobre esta rosa beleza gullwing , mas seu revestimento fosco rosa parece certo no lugar em seu corpo sexy. É 563 cv, 6,3-litros V-8 motor deixa arrancar a 60 mph em apenas 3,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 197 mph. Para arrancar, isto é simplesmente uma das mais sexy veículos Mercedes já construídas. O único que gosto mais é o McLaren SLR . Com este carro chegando a No. 3, o que poderia vencê-lo fora?

Pontuação:


Estilo 8
Dedicação 8,5
Frieza 10
Pontuação Total 8,83

No. 2: Hamann Falcão
Top 10 Carros Esportivo Rosa
Bem, se amava uma rosa SLS AMG, por que não amamos uma rosa Hamann Falcão , que é essencialmente um SLS AMG todos pulou em cargas de cafeína? Com a sua 636 cavalos de potência V-8, uma blitz de 3,6 secon a 60 mph, e uma velocidade de 199 mph superior, a Hamann se encaixa a todos os requisitos para ser o número 1. Ele só vem em em 2 º lugar porque seu tom de rosa só não é bastante sombra do que estamos procurando. Ainda é rosa, só não o rosa brilhante de que precisamos.
Pontuação:



Estilo 9
Dedicação 8
Frieza 10
Pontuação Total 9

No. 1: Donut King GT-R
Top 10 Carros Esportivo Rosa
O GT-R e seu 3,8-litros V-6 motor que manivelas para fora 530 cavalos de potência através de todas as quatro rodas é sempre próximo ao topo de qualquer lista de carros de desempenho. Adicionar uma camada de tinta rosa para o exterior deste passeio incrível e você ganhar-se um lugar de topo na nossa lista. O maior fator foi o fato de que este carro não é apenas rápido estúpido, mas também vê a abundância de tempo de pista na Austrália. Além disso, ele é impulsionado pelo CEO de uma empresa donut - falar sobre um trabalho clandestino estranho.

Pontuação:


Estilo 9
Dedicação 9
Frieza 10
Pontuação Total 9,33

0 resposta a "Top 10 Carros Esportivo Rosa"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel