Novo Hyundai Santa Fé 2014

O Novo Hyundai Santa Fe 2014 esta com um estilo totalmente renovado. O estreia com preço sugerido de R$ 135 mil, para a versão com cinco lugares, e R$ 155 mil, para o modelo que comporta até sete ocupantes.
novo Hyundai Santa Fé 2014 dianteira
O interior do Novo Santa Fe está muito mais sofisticado, uma vez que o acabamento agora é feito com materiais de melhor qualidade. Destaque para os novos desenhos da parte superior do painel, no exterior do o visual está com linhas mais volumosas e recortadas, com um desenho mais agressivo e esportivo que o modelo anterior.
novo Hyundai Santa Fé 2014 lateral
O vem equipado freios ABS, airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital, sistema multimídia com som, Bluetooth, câmera de ré e navegação GPS, distribuidor de frenagem e controle de frenagem em declives, controle de estabilidade, faróis de xenônio, bancos revestidos em couro com regulagem elétrica e memória para o motorista, entre outros itens. O câmbio é automático de seis marchas.
novo Hyundai Santa Fé 2014 traseira
O motor do Santa Fé 2014 é um 3.3 V6 que gera 270 cavalos de potência acoplado a uma caixa de transmissão automática de 6 marchas. Em relação ao consumo, alguns testes mostraram que o carro está 7% mais econômico que o modelo anterior.
novo Hyundai Santa Fé 2014 motor novo Hyundai Santa Fé 2014 interior novo Hyundai Santa Fé 2014

0 resposta a "Novo Hyundai Santa Fé 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel