Chevrolet Spin 2013

O Chevrolet Spin 2013 é o seu para curtir com todo mundo. Disponível nas versões de 5 e 7 lugares, o Spin acomoda todos com espaço e conforto de sobra. O novo motor 1.8 Econoflex garante a força necessária para encarar a estrada ou cidade com toda a segurança e economia. Isso tudo aliado a um design moderno com muita esportividade.
auto Chevrolet Spin 2013
Com o maior porta malas da categoria, o Chevrolet Spin oferece versões de 5 ou 7 lugares, com bancos rebativeis em duas posições, e com opção de transmissão manual de 5 velocidades ou automatica de 6 velocidades.
car i Chevrolet Spin 2013
Em termos de tamanho, o porte é muito semelhante ao de uma Livina. A parte dianteira traz a característica grade bipartida com a gravata dourada ao centro (escondida, obviamente). Ainda na dianteira, a parte inferior do para-choque parece ter desenho semelhante ao da picape Montana, com desenho mais proeminente nas extremidades inferiores.
a car Chevrolet Spin 2013
A lateral tem vincos parecidos com os do Cobalt. Por falar em Cobalt, a nova minivan da utilizará a mesma plataforma de seu novo sedã, a qual é derivada do Opel Corsa D. Moderna, esta plataforma deverá resultar em boa dirigibilidade, boa estabilidade e muito espaço interno.
car in Chevrolet Spin 2013
Os bancos, muito parecidos com os do Cobalt, seguram bem o corpo nas curvas, mas são um pouco curtos, o que pode causar incômodo dependendo da altura do condutor. O motor, de 106/108cv (gasolina/etanol) mostrou-se suficiente para o modelo rodar na cidade, embora não pudemos avaliar o carro com carga total. Na estrada, o carro ganha velocidade com relutância, mas afundando-se o pé no acelerador, o câmbio automatico reduz as marchas e o carro ganha vigor, embora tenha o comportamento de um carro familiar e não de um esportivo (e é realmente essa a proposta do carro). No percurso total, pouco mais de 150km percorridos pela marginal Pinheiros e rod. Castello Branco, o carro fez cerca de 10km/l. Mas, como o percurso era curto e foram 3 motoristas diferentes, não podemos tirar uma conclusão sobre o consumo.

0 resposta a "Chevrolet Spin 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel