Toyota Etios 2013

O Etios é um hatch compacto produzido pela Toyota. O modelo, que é o único compacto da marca no Brasil, chega com a missão de competir no segmento mais disputado de nosso mercado. Ele terá pela frente Palio, March, , , entre outros.
auto Toyota Etios 2013
Produzido nacionalmente na fábrica de Sorocaba, o Etios vem disponível em quatro versões, com duas opções de motorização: 1.3 de 84cv (90cv com etanol) e 1.5 de 92cv (96,5 com etanol). A transmissão em todas as opções é de cinco marchas manual.
car i Toyota Etios 2013
Medindo 1,51m de altura, 1,69m de largura, 3,77m de comprimento e 2,46m entre-eixos, o compacto japonês possui tanque com capacidade para 45L e porta-malas com volume de 270L.
a car Toyota Etios 2013
Os contornos do Toyota Etios 2013 expressam uma personalidade marcante, destacada por um visual dinâmico, desde o contorno da grade frontal ao desenho dos bancos.
car in Toyota Etios 2013
Entre no Toyota Etios e surpreenda-se com o espaço e o conforto dos bancos. O painel de instrumentos central é elegante e proporciona um maior ângulo de visão, reduzindo ao máximo o movimento dos olhos ao dirigir. Comparado a posição convencional, o painel central do Etios requer menor movimento vertical da linha de visão (visão periférica).
automovel Toyota Etios 2013
Em performance, o Toyota Etios é a estrela: teve a melhor aceleração de 0 a 100 km/h no comparativo* com seus principais concorrentes. Aliás, os motores 1.3 e 1.5 flex têm potência de sobra e baixo consumo de combustível. Desempenho digno de um .
Quando o assunto é segurança, o Toyota Etios sai na frente, como provam os resultados obtidos pelo Etios hatchback no Latin NCAP, uma iniciativa de grandes empresas e associações automobilísticas, como a Federação Internacional do Automóvel (FIA), para oferecer avaliações de segurança dos automóveis na América Latina. Com excelente avaliação em colisão frontal*, o Etios 2013 mostrou que veio para vencer.
carro on Toyota Etios 2013
O Etios possui motores 1.3 e 1.5 que proporcionam baixo consumo de combustível. Além disso, o Etios tem um baixo custo de manutenção para você não se preocupar.

A música não poderia faltar

Para ter uma sensação ainda mais gostosa de dirigir, é só colocar sua música favorita no rádio2 com função MP3, entrada USB e conjunto de 4 alto-falantes.
car on Toyota Etios 2013

0 resposta a "Toyota Etios 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel