Rhys Millen Fazendo Drift na Serra do Rio do Rastro

auto Relembrando Rhys Millen Fazendo Drift na Serra do Rio do Rastro

O chocante Rhys Millen -Hyundai Norte América pegou muita gente de surpresa, especialmente desde que a parceria trouxe um tremendo sucesso e aclamação para ambas as partes. Mas, aparentemente, a Hyundai decidiu acabar com todos os seus "norte-americanos programas de automobilismo", incluindo que, com Rhys Millen.

car i Relembrando Rhys Millen Fazendo Drift na Serra do Rio do Rastro

Tudo o que se pode ser discutido por mais tempo, porque estamos aqui para lhe mostrar um vídeo bastante intenso com Millen e seu fabuloso RMR Hyundai Genesis Coupe no Brasil. Considere isso como um caminho para lidar com a separação iminente, pois o vídeo tem sido em torno de um tempo. Independentemente se isso aconteceu há dois anos , o tempo não pode quantificar a dificuldade e awesomeness subseqüente mostrado por Millen e seu RMR Hyundai Genesis Coupe, quando passou um tempo-ataque executado no lado da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, Brasil.

a car Relembrando Rhys Millen Fazendo Drift na Serra do Rio do Rastro

 Basta olhar para o curso já nos fez interessado em ver como um dos melhores drifters do mundo pode resolver este problema, especialmente quando está sob pressão de tempo. Mas, como mostra o vídeo, Millen fez o que sempre parece fazer de melhor: as pessoas soprar com alguns dos desvios mais insanas que você vai encontrar em qualquer lugar.

car in Relembrando Rhys Millen Fazendo Drift na Serra do Rio do Rastro

Então, sem mais delongas, bateu jogar e apreciar este show de quatro minutos à deriva de um dos melhores de sempre fazer isso.

2 Responses to "Rhys Millen Fazendo Drift na Serra do Rio do Rastro"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel